Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Felipe Bastos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Felipe Bastos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Felipe Bastos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Felipe Bastos I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Felipe Bastos I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Felipe Bastos I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Felipe Bastos I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Felipe Bastos I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Felipe Bastos I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Felipe Bastos I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Felipe Bastos I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Felipe Bastos I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Felipe Bastos

+9
André Lira
maurelio
andmarques
Morrinhos Fire
lscunha
Coyote is Fire
Chackal
JIM
Sonic
13 participantes

Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 11:06

Botafogo recebe indenização por Felipe Bastos

Na ultima sexta-feira, 17 de abril, um dia após a eliminação da copa do Brasil de forma fatídica para o Americano de campos, o Botafogo recebeu um boa noticia.
O Sport Lisboa e Benfica, clube português da primeira divisão e um dos maiores do país, depositou aos cofres alvinegros, a quantia de 154 mil euros, quase R$500 mil, referente a transferência do meia Felipe Bastos, meio campista criado no Botafogo, onde chegou a defender as seleções de base, inclusive nos jogos Panamericanos, no Rio de Janeiro, em 2007, onde foi o capitão da equipe na competição. Após os jogos, o jovem alvinegro foi fazer testes em um clube holandês e de lá se dirigiu ao clube português, onde atua.
Dono de um potente chute de longa e media distância, e forte marcação, Felipe era alvo constante de empresários, e devido ao fraco investimento do Botafogo nas divisões de base, perdemos este jogador. Após este episodio, quase perdemos os garotos Cidinho e Dedé, e o goleiro Luis Guilherme.
Felipe, deixou o Botafogo em janeiro de 2008, e em março deste ano, o Benfica foi notificado pela FIFA a pagar a quantia referente a formação do Atleta.
Se o Botafogo tivesse na época a mesma filosofia de trabalho que tem hoje, poderíamos ter conseguido muito mais dinheiro com a venda desse rapaz, que tem um belo futuro pela frente!

Aproveitando a oportunidade, quero comunicar aos amigos, que o segundo turno do campeonato carioca começou e o Botafogo foi derrotado em casa, pelo Boavista, por 3x2... em breve apareço com mais detalhes sobre a partida!!!
Amanha, 21/04, começa o campeonato carioca de Infantil e Juvenil... o Botafogo vai encarar na sua estréia o flamengo, no Caio Martins. A partida do infantil começa as 9:00 da manhã, e posteriormente a do Juvenil, no mesmo local, contra o mesmo adversário.
Os amigos que morarem próximo ao local, compareçam para prestigiar nossos garotos!!!

Abraços!!!
[strike]
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 13:02

Sonic

EXCELENTE a sua coluna ! Como sempre, informativa, vibrante e verdadeira.
Parabéns, continue assim que vc está prestando um serviço muito grande ao Botafogo.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Chackal Seg Abr 20 2009, 16:02

Ótima coluna, Sonic!
Essa grana poderia ser direcionada a base logo, sem intermediários...
Chackal
Chackal

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 37
Localização : França Antártica - Terra de Vera Cruz

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Chackal Seg Abr 20 2009, 16:11

E sobre os gêmeos do Manchester, tem notícias se receberemos alguns cents pelos mesmos?
Chackal
Chackal

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 37
Localização : França Antártica - Terra de Vera Cruz

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 16:21

Chackal, seria sensacional, se isso fosse feito, mas duvido muito!!!

Esses quinhentinhos, vão ajudar em muita coisa dentro do clube!!!

Enfim... o que gostaria de frizar, é quanto o Botafogo deixa de ganhar com a formação de atletas. Se essa negociação tivesse sido feita pelos meios legais, o Botafogo poderia ter faturado muito mais com a venda do Fellipe. Isso, sem ele nunca ter feito um jogo pelos profissionais.

Hoje temos algumas joias, e não estamos sabendo aproveitá-las, e podemos perde´-las por um valor muito inferior, ao que valem.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 16:23

Chackal, o Botafogo entrou com uma representação na FIFA, agora é aguardar.

Se bem que eu acho dificil, pois, os gêmeos não jogaram futebol de campo pelo Botafogo.

Vou ficar de olho!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Chackal Seg Abr 20 2009, 16:29

Obrigado pela resposta, colunista! rs!

O BFR tem que ter o total controle da base, para que jogadores como o Felipe Bastos e outros não saiam sem deixar sequer o paradeiro de onde estão.
Chackal
Chackal

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 37
Localização : França Antártica - Terra de Vera Cruz

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 20 2009, 17:34

Boa noticia brother!
Se essa grana foi depositada semana passada, será que foi retido parte dela tbem p/pagar o Donizete? Exclamation Question
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 20 2009, 17:48

Sonic,
Se tem um Botafoguense que tem muito carinho e dá grande valor aos jovens da base, este sou eu e acredito que muitos de vcs tbém.
Olha venho acompanhando o Renan e o Gabriel e acho que eles vem se saindo bem, inclusive o Renan, entrou na decisão do carioca do ano passado, numa tremenda fria e não decepcionou. Hoje ele tem falhado em alguns jogos, mas no geral acho que dá p/continuar no time titular. O Gabriel, deve continuar sendo lançado aos poucos e sendo cobrado p/aperfeiçoar e corrigir seus defeitos, nos treinamentos.
A questão é o seguinte, as vezes entro no ORKUT e vejo que alguns jovens implicam com jogadores novos, por qualquer falha e tentam queimar eles perante a torcida. Isso tem ocorrido tbem com alguns em outros sites do Botafogo. Na minha opinião, o que tem ocorrido é que o jogador começa destacar e as garotas caem em cima e os boys ficam com ciumes e dai misturam as coisas e procuram meios de minar o jogador formando opinião maldosa.
Abcs e Saudacoes Alvinegras pirat pirat pirat
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por lscunha Seg Abr 20 2009, 20:48

sonic,

vai chegar o dia que você terá mais de 100 comentários sobre a sua coluna.
tenho certeza.
na minha concepção, o botafogo, antes de tudo é um clube de futebol e regatas, portanto nunca deixe de lado as coisas do remo.
por outro lado, foi através do basquete, que se fez a fusão, então esse é o outro esporte histórico do botafogo.

quanto a derrota sobre o boa vista, devemos lembrar que o mesmo é um clube onde os empresários colocam seus jogadores a busca de mercado.
sempre lamentaremos uma derrota de nossas cores, mas temos que ficar de olho nesses times, pois de vez eem quando, surgem promessas.

saudações botafoguense4s
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 22:01

Coyote, não sei te dizer onde essa grana será aplicada, mas fica a prova de que podemos gerar muito dinheiro com um forte investimento nas categorias de base!!!

Hoje sem duvida, Renan e Gabriel, são os jovens com mais destaques no cenario esportivo... Renan conseguiu a vaga de titular do gol alvinegro, e com o tempo irá se solidificar como um grande goleiro... Gabriel, tem um potencial enorme, precisa ser melhor aproveitado e tenho certeza que durante o brasileiro, assume a vaga de titular no Botafogo.
Esse assedio em cima dos meninos realmente acontece... nos treinos, as meninas vão pra cima mesmo, e eles são jovens e aproveitam a fama. Mas ai cabe a eles terem cabeça para não se deixar levar por este momento inicial, que muitas das vezes acaba sendo a ruina de muitos deles.
A torcida geralmente não tem paciência, porque ela está a espera de um craque, um fora de serie, e nenhum destes meninos são. O motivo de pegarem no pé deles, é somente por isso. Carência de um idolo!!!

Abraços my friend!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 22:05

Lscunha, quem sabe um dia chego aos pés do JIM...eheheh...

Mas amigo, o nosso intuito está sendo alcançado, que é mante-los informados sobre o que ocorre nos esportes amadores do Botafogo, e sendo assim, fico satisfeito.

Pode esta certo de que farei o possivel para saber tudo sobre todos os esportes... estou tentando contato com o pessoal do Botafogo, para ficar por dentro de tudo. Resultados, os destaques de cada esporte em cada categoria, tentando não deixar nenhum de fora!!!

Um grande abraço!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Abr 20 2009, 23:08

Sonic,
Realmente vc está de parabens, sua coluna é leitura obrigatoria aqui, porque é gostoso saber noticias novas do que acontece nas categorias de base do Botafogo e isso você tem nos passado muito bem. Então, além de reconhecer isso, temos que agradecê-lo pelo esforço que tem dispendido, em prol deste site e em prol da galera Botafoguense.
Um abraço p/você.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Ter Abr 21 2009, 13:08

Gilmar, obrigado pelas palavras... elas servem muito de incentivo!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por lscunha Ter Abr 21 2009, 19:43

sonic,

eu fico olhando a sua foto com a sua espôsa e queria agradecê-la por entender tão bem esse seu amor pelo botafogo, que é o mesmo que o meu e, espero, seja o dela tambem.

saiba sra. que o trabalho que seu marido está se propondo a fazer e fará muitíssimo bem, é muito árduo, mas Deus dá a cada um as tarefas que são possíveis de serem cumpridas e, no caso da base, que é fundamental para o nosso futuro, ninguem que participa dos blogues é tão entusiasta e tão capaz, quanto seu marido.

como já escreví, torno a repetir : sou fã dele.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por andmarques Qua Abr 22 2009, 07:39

Ontem eu vi um pedaço do jogo Brasil x Peru, sub 17.
O goleiro era o Luis Guilherme Very Happy
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por maurelio Qua Abr 22 2009, 10:45

Sonic, não vou te desejar parabéns porra nenhuma você, não faz mais do que sua obrigação em nos informar a respeito dos outros esportes que tem no Botafogo, no lugar de você ficar namorando ou passeando com a KK, vai atrás de noticias das bases, que é melhor. rsss.
Falando sério cara, essas informações são muito importantes, nos colocam mais por dentro do Botafogo. Continue com essa sua força de vontade em querer nos informar. Esse seu espaço aqui é de muitíssima importância sim. Parabéns.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por André Lira Qua Abr 22 2009, 11:46

Fala, Sonic!!

Show de bola a sua coluna, mais uma vez. Parabéns. Boa notícia essa, vamos ver como a diretoria se portará com a base daqui pra frente.
Um abraço!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 14:10

Sonic

Também me situo entre os maiores fans da sua coluna, que já se tornou um grande sucesso !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Qua Abr 22 2009, 14:39

Amigos, obrigado pelas palavras de incentivo!!!

Farei o possivel para melhorar no que diz respeito as informações!!!

Um grande abraço a todos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Qua Abr 22 2009, 14:43

É com muita tristeza que venho informar aos amigos, que os nossos times, juvenil e infantil, foram derrotados pelo Flamengo, ontem no Caio Martins.

Em breve trago noticias sobre a partida!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Que fim levou o Taylan?

Mensagem por Adriano Alves Ter Set 22 2009, 11:55

Bom dia Sonic,tô de volta e gostaria de te perguntar se você sabe que fim levou o Taylan,que era destaque juntamente com o Felipe Bastos e inclusive foi convocado para seleção na época.
Mais uma vez obrigado e um abração,Adriano.

Adriano Alves

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Ter Set 22 2009, 12:22

Adriano, fique a vontade por aqui!!!

O Taylan, foi dispensado pelo Botafogo e hoje atua pela Portuguesa carioca, inclusive está disputando o OPG!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Ronaldo Ter Set 22 2009, 13:52

Amigo Sonic,

A boa informação é a alma do negócio.
E a nossa divisão de base deveria ser melhor tratada. Vamos ver como a coisa toda anda daqui para frente.
Parabéns pela coluna.

Aproveitando, quando teremos outro Futchurrasco?
Por que não fazemos mais jogos? Independente do churrasco poderíamos arrumar um campo society, a turma para dois ou três times e todo mês ou semana jogaríamos. Seria uma forma legal de maior aproximação entre todos e de melhora do preparo geral da turma. O que você acha? Seria possível?

Abração, Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por SUPERSTAR Qua Set 23 2009, 07:47

Amigo Sonic,
realmente nossas divisões de base merecem uma especial atenção. Já vi grandes times de juniores do BFR que eram considerados por um bom tempo o MELHOR do Brasil. Não sei se devido a estrutura do clube ou por questões politicas perdemos o fio da meada nessas últimas décadas. Você é muito jovem e talvez não acompanhou os "vinte anos" sem títulos e perdemos vários e vários jogadores de futuro e promissores na ânsia de lançar no time profissional para solucionar nossa sede de títulos. Espero sinceramente, que não aconteça jamais volte a repetir isso em nosso clube. Em tempo, o outrora famoso time do Zico, Adílio e Tita, não ERAM páreos para o time de WESCLEY e Cia nas disputas dos campeonatos estaduais de juniores. Éramos imbatíveis. Se o time dos URUBUS eram considerados os melhores, NÓS ÉRAMOS O QUE?
Sonic. lamentei e ainda lamento muito seu afastamento do CB.você precisa dar continuidade as suas idéias e não se deixar levar. Como disse o Ronaldo, a informação é TUDO. Um grande abraço, de quem te estima.
Superstar

SUPERSTAR

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Vandafogo Qui Set 24 2009, 00:16

SUPERSTAR.

O Sonic deu um tempo, assim como eu, pois a barra por lá anda pesada. Leio sempre os teus comentários, mas não me pronuncio, pois o tal "fake" já me agrediu à toa. Vc reparou que depois que aquele famoso senhor do canal arrumou aquele "barraco" envolvendo meu nome, até o Stene deu um tempo? Pode ser que não tenha nenhuma relação, mas o fato é que eu, assim como o Stene, gostamos de falar do Botafogo, mas além disso nos divertimos muito com outros colegas de forma respeitosa e descontraida.
Fique sabendo, que na maioria das vezes estou do teu lado, mas como não quero ser agredida pela "senhora", pelo "senhor", ou pelo "fake", prefiro não me pronunciar.
Apareça sempre por aqui que serás sempre bem recebido.

Abs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por SUPERSTAR Qui Set 24 2009, 19:02

Cara Vanda,
tenha a certeza que respeito tanto a sua posição como a do Sonic. O único senão é lamentar a ausência de ambos. Temos sim que divulgar o que nós pensamos de forma livre e democrática. Eles não são donos do mundo. Gostaria apenas de lembrar que a estratégia dessas figuras é tentar intimidar aqueles contrários as suas idéias. Eu e mais alguns já mostramos que não iremos nos intimidar com qualquer coisa. Quanto maior a resistência aos ataques deles, mais fracos eles ficam. Lembro ainda, que nos tempos do velho ARENA a atuação dessa hipócrita senhora era dez vezes pior do que é hoje. Acho eu, que de certa forma estou conseguindo desmoralizá-la aos poucos e com isso ela está ficando cada vez mais desesperada. Vanda e Sonic não abram mão de seus sonhos e conivicções. E é isso justamente que eles querem.
Um abraço

SUPERSTAR

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Vandafogo Qui Set 24 2009, 21:02

SUPERSTAR.
De acordo SUPERSTAR, o problema é que já percebi que existe uma "panelinha" que defende suas opiniões como se fossem donos da verdade, chegando muitas vezes a serem bastante agressivos. Muitas vezes lendo seus comentários pensei em me manifestar e muitas vezes até te apoiar, mas não quero estresse. Por exemplo; aquele babaca do qual já falamos, tem idéias pré concebidas de mim sem nem mesmo me conhecer, e me agrediu pelo simples fato de eu ter uma opinião diferente da dele.
Continuarei a ler teus comentários, mas prefiro não me expor mais para ser ofendida por essa cambada de babacas.

Abs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por SUPERSTAR Sex Set 25 2009, 08:48

Cara Vanda,
você é uma pessoa de personalidade e não se deixa levar por qualquer coisa. E isso as vezes assusta aqueles que não conseguem trabalhar com posições contrárias. Saiba que não só você, mas como qualquer pessoa tem sim o direito de colocar suas opiniões de acordo com sua ótica. Ninguém é dono da verdade. Eu mesmo já refiz várias vezes meu ponto de vista mediante a algumas colocações sensatas e inteligentes.
Vanda, estou com 52 anos, e continuo aprendendo sobre a vida até com meus filhos. Toda crítica construtiva é bem vinda.

SUPERSTAR

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Sonic Sex Set 25 2009, 09:28

Superstar, beleza?!

Nesse momento rapaz, quero me focar um pouco mais no trabalho de base que é desenvolvido pelo clube, e tambem buscar alguma forma de ajudar de verdade a instituição.

No Canalbotafogo tem muita gente que só quer tumultuar o espaço. Não é novidade para ninguem, que eu acho o Canalbotafogo fortissimo, e se quisesse, poderia se tornar uma comunidade muito forte dentro do proprio clube, tendo em vista a qualidade de alguns comentarios, a diversidade de frequentadores e etc., mas parece que estão mas preocupados em ficar falando mal das pessoas que tem opinião contraria, o que é uma pena, afinal, pessoas com opiniões diferentes deveriam enriquecer ainda mais o debate, mas para isso seria necessario um tanto de boa educação, e isso falta a alguns!!!

Dei um tempo do Canal, porque estava me aborrecendo demais com tudo isso, e sem perceber retorno algum do clube. Perdemos algum tempo do nosso dia aqui em frente ao computador, pensando em algumas formas de ajudar o Botafogo, mas isso é devidamente descartado pelo mesmo.

O Canalbotafogo tem potencial para crescer Superstar, mas enquanto as pessoas não aprenderem a lidar com pensamentos e opiniões diferentes, a coisa não vai andar.

Apareça sempre por aqui,

Um grande abraço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Bastos Empty Re: Felipe Bastos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos