Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

+34
callum vianna dos santus
André Lira
Le Fou
negro27
Bianco
Joaquim Mamede
vbm
Vandafogo
FelipeFCS
sabbato
Sonic
andmarques
ledbarq
satu7
Renault
mamfogo
dunga01
Alejandro
Savio
zigue
marcelodoctor
toc
RENATO LEITE ALVES
maurelio
G .C. "Chacon"
Paulo Nobre
Ronau
rcsbass
FLAVIO SILVEIRA
Muga
Sobrinho
lscunha
MANTO GLORIOSO
JIM
38 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 16:11

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS n. 2 – MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS...


Há pouco tempo, ocupei-me nessa coluna em retratar o espírito de revanchismo e recalque que assoma a alma rubro negra, sempre que o assunto é Botafogo.

Procurei em detalhes pormenorizar os motivos da inveja e da mágoa que persistem no rival, mesmo passados tantos anos.

É que existem coisas que nem o caminhar das décadas faz esquecer.

É sempre bom lembrar que o rosário interminável de “gaffes” e desacertos do clube da Gávea, em relação ao de General Severiano, se iniciou há muito tempo atrás.

Em 1944, em plena campanha por um tri campeonato, o CR Flamengo sofreu uma das maiores humilhações de sua história. Inconformados com a confirmação de um gol de Geninho ( o quinto na goleada ), e sob orientação direta de seu técnico e diretores, o rubro negro simplesmente....sentou-se no gramado...

E sentados permaneceram, aguardando o final daquela partida, que passou à história do futebol carioca como ...O Jogo do Senta !!!

Quatro anos mais tarde, com o Botafogo embalado na conquista próxima de seu título de 1948, o placar marcava um impiedoso 3 x 1 para o clube da Gávea, faltando menos de 10 minutos para o encerramento da partida.

Naquela época, o palavrão ainda não havia sido introduzido nas praças de futebol, e as torcidas provocavam-se com uma musiquinha, que hoje em dia seria considerada “canção de embalar neném”...

“ É canja/ é canja / é canja de galinha / arruma outra defesa /pra jogar com a nossa linha !!! Cantavam eufóricos os torcedores rubro negros, gozando uma derrota que se desenhava...

Eis que, em menos de 10 minutos, Octávio Moraes fez 3 gols, Braguinha completou o placar de 5 x 3, e quem engoliu a canja de galinha foram eles....

Em 1962, a final do carioca, com 170 mil pessoas no Maracanã, mostrou ao mundo o massacre alvi negro em cima do adversário, mas foi em 1964 que esse “massacre” teve um gostinho todo especial...

No último jogo do campeonato, com o Botafogo já afastado da luta pelo título, o Glorioso e o Fanfarrão se encontrariam numa partida considerada naquela ocasião “para cumprir tabela”, tal a certeza que os rubro negros tinham da conquista...

E não era para menos...Um empate bastaria para conferir o título ao Flamengo. Naquela tarde, Nilton Santos faria sua derradeira apresentação num gramado, tendo sido inclusive homenageado antes do jogo pelo adversário.

Como se tratava de partida para “cumprir tabela” ( segundo a empáfia bem conhecida ),
o Botafogo entrou em campo com um time recheado de juniores...
Roberto Miranda, Arlindo, Mura etc. eram alguns dos promissores jovens que despontavam...

E o jogo se desenrolava nervoso...o Flamengo, por mais que tentasse não conseguia vencer Manga e sua tropa de garotos, comandada por um veterano de 39 anos, Nilton Santos.

Eis que , aos 38 minutos do segundo tempo, Mura ( que era cego de um olho ), centrou alto sobre a área. Roberto Miranda subiu lá no terceiro andar e com uma cabeçada digna de Loco Abreu, decretou o 1 x 0, fim dos sonhos de um campeonato anunciado...

E para encerrar por hoje esse “revival” de vexames, nenhum talvez se compare ao da Taça Guanabara de 1968.

O Flamengo enfrentaria o Bonsucesso e bastava-lhe mais uma vez um simples empate para ser o campeão. Não acreditando em milagres, o Botafogo arranjou um quadrangular na cidade do México e lá se foi...

Noite da grande “decisão”...O Flamengo não entra em campo normalmente...O faz como se fosse uma volta olímpica, com os seus jogadores atirando buquês de flores para a torcida. Um seu zagueiro, de nome Onça, chega ao cúmulo de despir-se completamente e atira calção, camiseta, meias, chuteiras etc. para a geral !

Uma faixa, recorde na época, de 40 metros, é estendida onde se lê – “ Flamengo campeão da Taça Guanabara de 1968”...

Final da partida – Bonsucesso 2 x 0 .....

O resultado obrigava a um jogo desempate com o Botafogo. Mas o Botafogo estava na cidade do México e tinha uma tabela a cumprir...

Foi então que Althemar Dutra de Castilho e Xisto Toniato deram a ordem :

“ Freta um avião, joga a partida contra o Flamengo e volta logo depois do jogo”...

E assim foi feito...Na tarde de 18 de setembro de 1968 a delegação do Botafogo desembarcou no Galeão, deu um sapeca de 4 x 1 no Flamengo, sagrou-se campeão daquela Taça Guanabara e por volta de 1 da manhã já estava voando de retorno para a cidade do México...

No avião, Manga, sempre irreverente e de língua afiada contra o Flamengo, proferiu a sentença :

“ Porra, bem que podiam ter escalado os juvenis. Iam ganhar da mesma maneira”....


E depois não sabem porque nos odeiam....





João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Seg Abr 26 2010, 17:09, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Abr 26 2010, 16:20

Excelente Grande Mestre JIM,

assim caminha nosso país, tendo no esporte sua grandeza pequinês demonstrada nos complexados.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por lscunha Seg Abr 26 2010, 16:22

jim,

faltou o 1x0 dos nossos reservas sobre o ataque dos sonhos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 26 2010, 16:28

Isso, esses merdas não contam.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 16:38

Cunha

Esse 1x 0 faz parte da República dos Complexados, parte 3. Aguarde...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Muga Seg Abr 26 2010, 16:43

E não é que a soberba "baixou" de novo nos torcedores urubuzentos, pois todos eles
já estão dizendo que o Corinthians é o seu maior fregues,Ronaldinho gorducho é framenguista,etc. Os caras não tomam jeito,acreditam mesmo,que aquela "simpática"
torcida é a maior do mundo e blá-blá-blá. Se tiver tempo,irei até Caxias comprar uns
morteiros para o jogo de quarta feira. Tomara que eles tomem uma sapecada daquelas
de arrepiar e desanimar até os mais fanáticos.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 26 2010, 16:48

O Botafogo, como clube, entrou em decadencia, no meio dos anos 70, isso é fato.De lá para cá, eles com a ajuda da poderosa , q hoje completa 45 anos, para infelicidade desse país, o simpaticissimo, reverteu a vantagem sobre nós, mas mesmo durante a geração Zico, inferiorizados tecnica e financeiramente, eramos pareo duro para eles.E ainda somos.Nos ultimos 3 anos, os desafiamos, com times, tirando o de 2007, inferiores, mas mesmo assim se não tivessem a ajuda de juizes, teriam dançado, relembrando a velha freguesia.essa historia ainda vai mudar e nós vamos dar um jeito de reverter essa situação.Só mudar a mentalidade, como fizemos esse ano , q eles tremem, contra nós.O ano passado , com aquele time fraco, eles já tremeram e não fomos campeões devido a fatalidade de termos perdido o Maicossuel.Enfim, a hora deles está chegando.O clube só precisa se reestruturar, com uma mentalidade vencedora, q a freguesia volta.O resto deixa por conta da camisa.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por rcsbass Seg Abr 26 2010, 17:04

Kkkkkkkkk genial!

Compilação de vexames do pombal fazem meu dia mais feliz!
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Muga Seg Abr 26 2010, 17:21

Não vamos esquecer também da "corrente" para secar o asqueroso Renato
Gaúcho...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Ronau Seg Abr 26 2010, 17:22

Em 68, ainda criança, estudando no Ginásio Sobral Pinto, em Jcpa, alguns amigos de sala, torcedores da falange do mal, me OBRIGARAM a ir com eles ao maraca "comemorar o título do mais querido". Até hoje encontro alguns deles e vocês podem imaginar o que acontece: deito e rolo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Ronau Seg Abr 26 2010, 17:24

Muga, tome cuidado com sua integridade física, os caras andam com a faca nos dentes. Dias desse, em um restaurante aqui perto, quase fui agredido porque zoava um amigo torcedor daquilo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Paulo Nobre Seg Abr 26 2010, 17:30

Querido Jim,

Mais um texto para emoldurar e colar na parede do meu escritório e da minha casa.
Eu peguei a geração do Jairzinho, Roberto Miranda, Gerson, Leônidas, Rogério, Paulo Cesar, Manga, etc.. e não pude ir nesse jogo contra os mulambos de 1968, pois tinha 9 anos e como era à noite, meu pai não quis me levar (na verdade, minha mãe proibiu) quando o Botafogo voltou correndo de viagem e sapecou 4 X 1 neles.
O meu pai foi ao jogo e fiquei ouvindo no radinho escondido da minha mãe, baixinho, fingindo que estava dormindo, pois tinha aula pela manhã cedinho.
Quando o meu pai chegou, eu levantei e fui falar com ele, tomei esporro da coroa, mas ele ria pra cacete e dizia que o que ouvi foi tudo verdade e mais um pouco, um verdadeiro chocolate alvinegro, com direito a penalty perdido pelo Gerson, que fez outro de penalty.
Eu vi vitórias memoráveis contra os mulambos. Teve outra que esqueceram de mencionar. Os mulambos estavam 52 jogos invictos e iriam nos enfrentar, sendo que, o recorde de jogos invictos era nosso e também de 52 jogos.
Antes do jogo, diziam que iriam passar nossa frente, pois tinham melhor time e blá blá blá, resumo da ópera:
Fogão 1 x 0 gol de Renato Sá, dando um meio chapéu no Toninho Baiano e mandando no cantinho do goleiro (acho que era o Cantareli ou Renato ?).
Eu saí cantando, como sempre naquele época:
"1, 2, 3 framengo é fregués, 1, 2, 3, framengo é freguês, 1,2, 3, framengo é freguês..."

Para Jim, assim tu vai me matar de rir....huahauahauahaauahuahauahauahauahauahua...

CHUUUUPAAAAA MULAMBAAAADAAAAA....

CHUUUUPAAAA QUE É DOCIIIINHOOOO.....

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.....


Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 26 2010, 17:37

Caro amigo Jim, me perdoe mais vou repetir.... Os mulambos é um mal necessario porque.... Exclamation

Amigo e aquele que fica do nosso lado sem muitas veses esta presente,sem muitas veses pegar no colo,e muitas veses no chamando á razão.
E o mais incrível,inimigo de fato,é nosso professor, Não fosse elê, parariamos na inércia da contemplação e morreriamos de tédio. Se precisamos de paciência,é com elê que desenvolvemos. Se precisamos de perdão,é com ele que praticamos. Se necessitamos de conpreenção,é sendo questionados,confrontados que percebemos o que nos é necessário para o entendimento e crescimento.
O inimigo, só esta fazendo o que sabe. Nós é que nos embolamos em nossas emoções,resistência e nos perdemos,pois só o que nos afeta é o que nos desperta Exclamation Exclamation Exclamation

um grande abraço,sem elês não seria tão gostoso varias das nossas conquistas,e eu quero e que elês se explodam de inveja do "FENIX" lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 17:48

Paulo

Essa do Renato Sá vai fazer parte do "Complexados n. 3". já temos várias outras historinhas pra contar.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 17:50

Me liga há pouco um amigo de Salvador e pede que eu reúna essas histórias dos "complexados" e as transforme num livro.

Taí...gostei da idéia...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 26 2010, 17:54

Nobre, o peruzeiro da vez era o cantarellli, um frangueiro de marca maior, q ficou 5 anos titular da escoria, sob as bençãos da flapress, pois era da turminha do Zico.Até hj fica comendo das boquinhas dos ex- companheiros, já q trabalhou no japão com o galinho do pé amarelo.Hj acho q é treinador de goleiros do palmeiras, deve ser por isso q o marcos tá doido para aposentar....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 26 2010, 17:55

o engraçado q vc entra no globoesporte e vai no bau e tem vitorias do flamengo em 78, mas essa de 79, renato sá, não tem.será por que?....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Abr 26 2010, 18:01

Favor não esquecer, que Botafogo não perdeu titulo para o Zico, agora o amarelão das copas perdeu o titulo de 89, que disputo contra o Botafogo.
Como diz o Paulo Nobre: "CHUUUUPAAAAA MULAMBAAAADAAAAA....

CHUUUUPAAAA QUE É DOCIIIINHOOOO"
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por RENATO LEITE ALVES Seg Abr 26 2010, 18:20

Caro amigo JIM,
Você se esqueceu da volta olímpica comandada pelo Onça, antes do famoso jogo contra o Bonsucesso, que, para mim, é um dos dois maiores feitos da história dos mulambos. O outro é o quiprocó da constituição da Flagay. Jamais se viu, em tempo algum, tamanha demonstração de primarismo e de homofobia, comandada por uma tal Frente Ampla, capitaneada por figuras do mais baixo estofo moral como Márcio Braga, Michel Assef e Kléber Leite, que turma. De maneira, que os atuais espancadores de mulheres têm excelentes predecessores na figura desses três caras de pau. Conte-nos, qualquer dia desses, como foi que aconteceu o episódio Flagay.
Saudações alvinegras.
REnatão.

RENATO LEITE ALVES

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por toc Seg Abr 26 2010, 18:24

JIM,

Pra tirar onda com o fra eu falo pra eles que tenho complexo de GARRINCHA ,ou seja ganhar deles é tão facil que nem comemoro.

O SOMALIA não era aquele que veio abaixo do peso?
No jogo contra o corintians deram um close nele e eu vi que o cara virou SOLIFIELD,(mistura de SOMALIA e EVANDER HOLIFIELD)
De magrelo a brucutu em um mes apenas!
Caro JIM vc que já chefiou o departamento medico do FOGÃO consegue explicar essa transformação?

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 18:28

Renato

Não esqueci não....Leia de novo o texto e vc vai encontrar a volta olímpica do Onça...
Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 18:30

Toc

Acho que deram pra ele Extrato de testículo de Boi Voador !!!!

é a única explicação....rsssss

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por toc Seg Abr 26 2010, 18:37

HAHAHAHAHAHAHAHAHHUHUHUHUHUHUH

Pra mim foi anabolizante mesmo.


O mesmo que deram pro RONALDINHO ,DENILSON E RONALDINHO GAUCHO

ABRAÇÃO

HAHAHAHAHAHAHHUHUHUHUHUHUHU

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Abr 26 2010, 18:42

Após garantir permanência, Joel começa planejamento para o Brasileirão
Reunião com diretoria na próxima terça-feira definirá possíveis contratações e dispensas no Botafogo
Jogadores podem chegar, outros devem sair, mas tudo será feito de forma serena e sem pressa, conforme disse o próprio Joel. O comandante alvinegro admitiu que deseja, sim, reforços, desde que sejam atletas com qualidade indiscutível.
- Querer é uma coisa, para investir temos que ver quanto temos. Se for para vir alguém de qualidade igual ao que temos, prefiro usar os garotos do juniores. Tem que vir jogador para fazer parte do grupo principal. Nosso grupo não é um grupo que não vale nada. Somos campeões.

O que sempre falamos aqui, pra vim essas (como diz o tio predileto do Sobrinho, o Flavio) barangas, ficamos com a nossa base, acho certissimo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Abr 26 2010, 18:46

Toc, é porque você não deve ter HDTV, e na TV convencional aparece as pessoas mais gordas do que elas são, ele continua mais magro que o RGM. O dia que ele engordar um pouquinho, ele deixara de se chamar Somália, e se chamará África do Sul, ou no mínimo se chamará Camarão.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por RENATO LEITE ALVES Seg Abr 26 2010, 18:47

Caro amigo JIM,
A volta olímpica está lá, foi um lapso, desculpe. A história deles é a mais abjeta das histórias de um clube, no Brasil. Vide agora os espancadores de mulheres. Quanta indignidade.
Saudações alvinegras.
REnatão.

RENATO LEITE ALVES

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por toc Seg Abr 26 2010, 18:56

Maurelio,

Minha tv ainda é aquela a manivela,mas que o garoto ficou marombado isso ele ficou.Vamos ver no dia que eu como vc e terei uma tv HD.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 26 2010, 19:00

Ih, caraca! Eu pensei que você só eu, mas o tio Toc também?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por toc Seg Abr 26 2010, 19:02

Não entendi nada Soul brinho,rsrsrsrsrsrsrsrsr

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 26 2010, 19:07

Eu pensei que era sou eu, que como o tio Maurelio, um dia terei uma HDTV, mas vi que você também tio Toc.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 26 2010, 19:08

Leiam em primeiro pé o que disse Herreira , para o arbitro da decisão na hora que ele marcou o pênalti, em favor dos mulambus.
"LA VIENE UN TARADO PELADO COM SU SACO EN LAS MANOS CORRIENDO DETRAZ DE LA BUSETA, PARA COMER PORRO Y CHUPAR PINTÓN."
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por toc Seg Abr 26 2010, 19:09

É isso mesmo Sobrinho

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Abr 26 2010, 19:13

Qual é Toc e Sobrinho, vocês vão querer ficar me gastando?
Esse infante debiloide não consegue publico para coluna dele, aí vem pertubar nas coluna dos outros.
Oh, e tem mais. Eu sei quem é essa tia que foi no consultorio do Jim, que você contou a estorinha dela em sua coluna hoje, se ficar me sacaneando eu digo o nome dela aqui.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 26 2010, 19:16

Ih, tio Toc, sujou, não me coloca em confusa não tio. Tô saindo.
Fuuuuiiiii!
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Abr 26 2010, 19:17

Acho bom, mesmo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por marcelodoctor Seg Abr 26 2010, 19:35

Eu estava no Maraca, no dia em que o Fogão, com um time mediano, comandado por Marcelo no meio, Renato Sá e o Glorioso Borrachinha, que pegou tudo. Inclusive levou uma chinelada de um urubu da geral. Isso ocorreu depois que o Zico bateu aquela falta na gaveta e ele foi no 3 andar e espalmou a corner. Júnior capacete tomou um vareio. Cunharam medalhas, foi épico. Botafogo 1x0. No final 52 partidas invictas para Gremio,Botafogo e Flamengo. Esse recorde nunca mais será quebrado.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 26 2010, 19:52

Caros alvinegros esse merece todo nosso respeito lol! lol! lol!

Perto do Alvinegro e na mira do PSG, Like a Star @ heaven Maicosuel diz: Like a Star @ heaven 'Tenho dívida com o Bota'
Mesmo longe das negociações, meia revela desejo de retornar a General Severiano e dar continuidade à trajetória interrompida em 2009 Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 19:56

República dos Complexados n.3 - em breve :

Renato Sá e o jogo da quebra da invencibilidade, Renato maluco e a vitória dos reservas sobre o "ataque dos sonhos", a meleca que Manga passou na cara de um atacante do Flamengo, e outras historinhas mais....

Aguardem !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por zigue Seg Abr 26 2010, 20:13

Minha sugestão para o glorioso no brasileiro seria:

Dispensados:
Renan, Antonio Carlos, Edson, Jean Carlos, Colombiano e EDUARDO.

Emprestados:
Pará, Gabriel, Junior, Alex (atacante) e Diguinho

Suplentes mantidos:
Milton Rafael, Luiz Guilherme, Alessandro, Danny Moraes, Alex (Zagueiro), Marcelo Cordeiro, Wellington Junior, Felipe Lima, Sandro Silva, Lucio Flavio, Renato Cajá, Rodrigo Dantas, Edno e Caio

Time titular:
Jeferson,
Fael, Fabio Ferreira e Zagueiro contratado,
Somália, Leandro Guerreiro, 2º Volante Contratado, Meia Contratado e Ala Esquerdo Contratado
Herreira e Loco

De qualquer forma que se veja, mudando o esquema ou não, para mim é claro que o time precisa de pelo menos 4 CONTRATAÇÕES PARA ASSUMIR A CAMISA.

... e que o grupo está inchado em pelo menos um time (11 jogadores).

Minha opinião.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Savio Seg Abr 26 2010, 20:16

JIM, antes de tudo grande abraço, não tenho postado nada, mais estou lendo tudo.
Parabéns pela coluna e adorei a idéia do livro, mais para falar em vitórias sobre a mulambada a minha predileta é o 3x1, com aquele gol humilhante do Mendonça em cima do capacete.
Grande abraço.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 20:19

Prezado Zigue

Concordo em muitos aspectos do seu texto. Gostaria de ver de novo no Botafogo o André Luiz, que está no S. Paulo ( aquele que mostrou cartão vermelho para o juiz ).
Está na reserva do time paulista e não vem sendo aproveitado.

De acordo com vc quanto à necessidade de um jogador de meio campo com visão de armador de jogo. Apenas acho que o segundo volante pode vir a ser o Sandro Silva, que tem bola para jogar ali.

Para terminar, não dispensaria o Renan, apesar da sua máscara inaceitável. Penso que bem trabalhado, poderá voltar a ser um goleiro razoável.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Seg Abr 26 2010, 20:21

Savio amigo

Aquele gol do Mendonça em cima do "capacete", realmente foi emblemático !
E eles não se esquecem disso !!!

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Savio Seg Abr 26 2010, 20:32

JIM, acho que em 68 o Botafogo estava em Goias e ia para o México.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 26 2010, 20:34

Caros Alvinegros para a turma dos "Pestes Ruins" devemos cantar Very Happy

Boi Carbono...Time Carbonizado Smile

Alo alo povo contrário
Vou te dar mais uma lição
Vou te ensina a brincmar boi
Com alegria e emoção
Com muita originalidade
Com força e fé na tradição
Do boi do meu São José
Meu Boi-de-Promessa
Boi de São João
Meu Boi-de-Reis Boi-de-Natal
Boi do Brasil do litoral
De São Luis do Maranhão
Boi da Amazonia Garantido
De Parintins meu boi bonito
Fazendo inveja ao inimigo
Ao boi contrário boi carbono
Cópia mal feita imitação
Não não não não adianta espernear
O Tetra é uma consequencia
Estamos no rumo do penta
E o que te resta é só chorar
É só chorar é só chorar Sad Sad Sad Sad Sad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Alejandro Seg Abr 26 2010, 20:36

JIM,

Ta aí hein!
Ia ser um belo livro... o título é de best seller: A REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS

Já estou até vendo vc, na divulgação do livro, sendo entrevistado no Redação Sportv pelo André Rizek e esculachando o crápula do RMP

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por marcelodoctor Seg Abr 26 2010, 20:41

Eu dispensaria o Danny Moraes e o Marcelo Cordeiro. Dois jogadores de defesa que não sabem se posicionar. Isso é imperdoável para uma defesa. O Marcelo tem boa técnica e um cruzamento muito bom, mas não tem essa bola para ser titular, e na reserva causará problemas, como é o caso do Danny. Libera logo. Eu tentaria o André Maluco também, e iria tentar alguma coisa pelos ares de Santo André e também no Grêmio Prudente. Quem sabe o Diego agora não está mais barato? Um baita zagueiro. Seguro e sem firulas.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por marcelodoctor Seg Abr 26 2010, 20:43

É Alê, mas o problema de escrever um livro desses, é que nenhuma seguradora vai querer fazer um seguro de vida para o escritor, e o mesmo terá que andar de carro blindado o resto da vida.


Última edição por marcelodoctor em Seg Abr 26 2010, 21:12, editado 1 vez(es)
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por dunga01 Seg Abr 26 2010, 21:07

Caros alvinegros
O grande lance do Borrachinha foi defender um chute da galinácea de quintino a queima roupa.... entre a marca do penalti e a pequena área....o Borrachinha encaixou a bola... e não deu rebote.... Ali, todos sabiamos que não perderiamos mais.. Estava atrás do gol.... foi uma loucura....
Saudações Gloriosas!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por dunga01 Seg Abr 26 2010, 21:09

Caro Alejandro,
O André Rizek adora ridicularizar o Botafogo... aliás, deve ser filho de alguém inflluente para estar lá...
Abs
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por mamfogo Seg Abr 26 2010, 21:57

JIM
teve o famoso jogo dos reservas em 1997..MENINOS EU VI! EU ESTAVA LÁ!
Foi um dos maiores momentos do nosso clube encima dessa cambada!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos