Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

3 participantes

Ir para baixo

TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. Empty TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

Mensagem por Sobrinho Qua maio 19 2010, 10:45

Essa cUluna vai em especial para os meus 28 leitores. Até porque aconteceu eles tem que ficar sabendo.

1 - Tia Agripina passa em frente a um posto de saúde e vê uma enorme fila para distribuição de camisinhas. Curiosa ela pergunta, adivinhe a quem, que está em último na fila?
Claro ele, o titio Ronau, ela como não o conhece ainda virou-se para ele e perguntou:
- Mocinho, com licença! Para quê que é essa fila enorme?

O titio, meio tímido, por também não conhecê-la, não quis dizer a verdade para a vovozinha, e mandou:
- Tão distribuindo manga, vovó!

E tia Agripina toda feliz:
- Oba! Adoro manga! - E entrou na fila.

O tio Ronau, vendo a merda que tinha feito saiu da fila de fininho e se mandou. Quando chega a vez dela ser atendida, o balconista do posto, surpreso e gozador, perguntou:
- Aí vovó, a senhora ainda trepa?

A velhinha que sempre tivera medo de subir em pé de manga, responde:
- Trepar eu não trepo não, mas se botar na minha mão, eu chupo que é uma beleza

2 - Como vocês, são sabedores eu tenho uma irmã. Pois bem essa minha irmã que é
Uma loira, queria falar com aminha mãe, que estava na Alemanha, foi à Brasil Telecom (tinha que ser a Brasil Telecom!).
Como o atendente lhe informou que a ligação custava R$ 18,00 por minuto e ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.

O homem perguntou a ela:

-Qualquer coisa?

- Sim!

- Acompanhe-me até a sala ao lado..

E ela foi. Chegando lá, ele disse:

- Ajoelhe-se!

Ela ajoelhou.

- Abaixe o zíper da minha calça!

Ela abaixou.

- Tire-o para fora.

Ela tirou e o segurou entre as mãos.

O homem disse:

- Pode começar.

Ela aproximou-o da boca e falou:

- Alô... mamãe...você nem imagina de onde estou ligando...

3 - Estava eu ontem à noite na casa do tio Chaton
Ontem à noite eu estava sentado no sofá, vendo TV, quando ouvi a voz de sua mulher vindo da cozinha:

“O que você vai querer para o jantar, meu amor? Frango, carne ou pernil?”

Ele disse, "Obrigado, vou querer frango.”

Ela respondeu "Você vai é tomar sopa! Eu estava falando com o cachorro."

4 – Essa aconteceu na ida do Tio Tiranossauro à Alemanha na semana passada.

*A aeromoça oferece bebida a titia Tiranossauro gay que está sentado ao lado de uma freira
dentro de um avião.*


*O tio (chique, lógico) pede uísque escocês com gelo.*
* ** *
*-A senhora aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.*

*A freira fica indignada:*
*-Prefiro ser agarrada selvagemmente e estuprada pólo carioca Ronau,
que deve ter de dois metros de altura, do que botar uma gota desse álcool na
boca!*

*O gay escuta e devolve o uísque à aeromoça dizendo:*
*-Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!*

5 – Como vocês, são sabedores o titio Flavito é o caçula de dois irmãos, e foram criados na fazenda do seu papi lá em Caatinga, um dia quase que acontece uma tragédia por sua causa, mas como ele é o tio Flavito dês fez toda tragédia. Vejam o relato do fato:

Na fazenda moravam os pais de tio Flavitol e seus dois irmãos.


Um dia a sua mãe acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A santa senhora ficou desesperada.

E agora como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, ela se suicidou.

Quando o seu pai acordou e viu a mulher e a vaquinha morta, ele não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante.

Enorme drama familiar....

O irmão mais velho acordou e, vendo a situação, tomou uma decisão drástica: foi ate o rio para se afogar. Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia, que falou toda dengosa::

- Eu sei o que aconteceu com a sua família... mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.

O cara mandou ver. Mas só agüentou quatro vezes .... na quinta ele broxou. A sereia ficou puta e o jogou no rio , onde ele morreu afogado.

Então acordou outro irmão que foi ate o rio atrás do irmão mais velho e também se deparou com a sereia. Esta, após verificar a maior juventude do rapaz, disse-lhe, languidamente:

- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago toda sua família de volta à vida.

O cara mandou ver, mas na sexta transada ele não agüentou e broxou.... A sereia, revoltada, afogou ele no rio.

Então foi a vez do titio Flavito, que na época tinha quinze anos. Ele foi ate o rio e encontrou a sereia, com cara de insatisfeita...

- Olha aqui rapazinho, se você transar comigo dez vezes , eu trago todo mundo de volta, propôs a sereia.

- Dez vezes?

- Sim, você topa?

O Flavitinho perguntou.

-Sim senhora, eu topo.... mas desde que você cumpra a sua parte adiantado...

A sereia, já desapontada com o desempenho anterior dos membros da família

- Ué.... mas como assim ? vamos transar, depois eu ressuscito eles.

- Hmmmm... mas... e se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha?

Viva tio flavito, trouxe toda a sua família de volta, e ainda ressuscitou a sua vaquinha preferida. Hoje ele é empresário da vaca, e a colocou para jogar no Tabajara.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. Empty Re: TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 19 2010, 13:05

Smile Smile Smile Sobrinho seu Sacana uau uau uau Sleep adivinhou gosto de sopa,e o meu Bradok tem moral mesmo Question Smile Smile Smile .
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. Empty Re: TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

Mensagem por JIM Qui maio 20 2010, 20:54

Sobrinho

Vc está verdadeiramente impossível !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. Empty Re: TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 21 2010, 06:42

Sobrinho seu Sacana, Sleep

Toma muito cuidado com á Tiarada, tão armando uma pra tu no sabado... Twisted Evil e quando te pegarem Shocked quem vai chupar manga com o telefone na boka sei não.. geek .vixi falei de mais da conta né Tio Flavito Very Happy Very Happy Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. Empty Re: TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex maio 21 2010, 10:45

sOBRINHO SEU Sacana nova musica

ADIÓS MOLAMBOS!


Silencio na noite...! Já está tudo em calma,
Os mulambos dormem...Mais um ladrão descansa,
Embalando um berço, uma mãe canta,
Um canto um grunido, que chega até á’alma,
Porque neste berço, está sua esperança.

Eram cinco irmãos...Luis Roberto, Jr Capacete,Mauricinho Prado,Galvão Bueno,e o Galinho chokô.
Ela era uma santa,Grobrofra.
Eram cinco beijos, todas as manhãs,
Que ela recebia em teu rosto amigo,
Esta mãe querida,Grobrofra
Eram cinco filhos que lhe adoravam !

Silencio na noite...! Já está tudo em calma,
Os mulambos dormem... Mais um safado descansa,
Um clarim se ouve... Periga a Nação de mulambos !
E nos campos de guerra, os homens se matam,
Cobrindo de sangue, os campos dos Goitacaz.

Silencio na noite...! Já está tudo em calma,
Os mulambos dormem... Mais um bababka descansa,
Tudo já passado... Renascem as esperanças,
Um hino vida, os arados cantam,
E a velhinha, de cabelos brancos,
Ficou tão sozinha, com cinco medalhas,
Que por cinco heróis, premiou a Urubuzada.

Silencio na noite...! Já está tudo em calma,
Os múlambos dormem... Mais um pilantra descansa,
Um coro distante, de mulheres que cantam,
Embalam seus berços, com novas esperanças,
Silencio na noite!... Silencio nas almas mulambentas!......Kanta mãe Kotinha kanta. kkkkkkkkkk
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS. Empty Re: TIRADA ,ESSA É DA, SÉRIE AS RAPIDINHAS DOS MEUS TIOS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos