Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

2 participantes

Ir para baixo

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Empty 15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Mensagem por vbm Qui Nov 25 2010, 15:31

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Recebi esse e-mail e, com toda a sinceridade, não consegui responder essas perguntas. Será que você consegue?
Vale a pena refletir sobre cada delas, sem levar o assunto simplesmente como mais uma piada.
São perguntas MUITO SÉRIAS!

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Mulabobao

1.Por que o presidente do povo usa terno Armani?
2.Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?
3.Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de deputado federal, pensão vitalícia de 'perseguido político', isento de imposto de renda, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?
4.Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas uma noite no DOPS?
5.Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da EMBRAER?
6.Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?
7.Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?
8.Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudado e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?
9.Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?
10.Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?
11.Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?
12.Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu?
13.Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (deputado cassado) e Antonio Palocci (indicado por quebra ilegal de sigilo bancário e outros crimes) não o foram?
14.Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido e do governo dele, mas sabe de tudo sobre os governos anteriores?
Finalmente, a pergunta mais difícil de todas:
15.Por que tantos intelectuais, cientistas, professores, universitários, reitores e outros membros da nata do país continuam apoiando o presidente do povo?

Alguém sabe responder?

Por favor, enviem para o maior número de pessoas possível... ALGUÉM DEVE SABER RESPONDER ESTAS PERGUNTAS...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Empty Re: 15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Mensagem por Bianco Ter Nov 30 2010, 12:00

Quero deixar claro que não sou partidário do PT, muito menos do presidente Lula. Repito que justifiquei meu voto por estar fora de meu domicílio eleitoral e se estivesse, certamente o anularia, pelo simples fato de não ver em nenhum dos candidatos que se apresentaram para o pleito, condições de atender as demandas de nosso povo.
Também acredito que as respostas dadas aqui por mim ou por qualquer outra pessoa não resolverão os problemas do Brasil, nem da presidência em si, mas tenho que confessar que, vendo o VBM ser reconhecedor de sua incapacidade em respondê-las, não resisti (nada pessoal) somente desafiador.
Ainda se faz necessário registrar que algumas perguntas me causam certo incomodo, visto que são situações, caso sejam verdades, de cunho imoral, mesmo que as situações por elas propostas tenham embasamento legal.

1. Porque como representante máximo da nação, em qualquer aparição e principalmente perante outros chefes de estado, ele, o presidente da república, independentemente de quem seja, deve se apresentar com aparência impecável.

2. A reposta a essa pergunta é muito fácil e é a seguinte, porque a constituição federal não menciona em nenhum capítulo, nem artigo, nem parágrafo e nem item essa prerrogativa. Já em alguns municípios (não são todos), existe a necessidade de determinado grau de escolaridade do citado, respeitado e mui importante profissional.

3. Quanto a essa pergunta, confesso que teria de ter em mãos os documentos que comprovam o recebimento de tais benefícios, porém me atrevo a responder que, em caso de realmente recebê-los, senão todos alguns deles, seja pelos mesmos motivos que outros presidentes e candidatos a presidente também recebem, mas, aqui também há a necessidade de ter em mãos os tais comprovantes.

4. Certamente quem formulou a pergunta não passou pela experiência de uma única noite em companhia dos estimados oficiais do DOPS, porque se fosse eu, também iria querer gozar deste “privilégio”, pois a lei assim o permite.

5. A de se esclarecer que o presidente não faz uma compra dessas, quem o faz é a instituição chamada República Federativa do Brasil, que neste caso específico passa pelo crivo do Congresso Nacional, então, corrigindo a pergunta, por que o Congresso Nacional autorizou a compra...?

6. Porque na ocasião, o INSS assim procedia, ou o questionador não conhece ninguém na mesma situação? O fato de hoje não ser uma prática do referido órgão, não invalida nenhuma aposentadoria concedida no passado.

7. O que poderia acontecer a ele? Para que ele, ou eu, ou você que está lendo minhas respostas possamos ser condenados por algo que um amigo fez, a de se provar que sejamos cúmplices de tal ato ilícito.

8. Porque a vida se apresentou assim para ele. Qual é o pai que teve uma realidade ruim em sua vida, venceu e deixa os filhos à míngua? Eu enquanto pai, desejo e luto para que meus filhos tenham melhores condições do que eu, qual o pecado nisso?

9. Por favor, apresente os fatos que comprovam tal afirmação e poderei responder. Como deixei bem claro não estou consultando nada para responder as dificílimas 15 perguntas.*

10. Idem item anterior.**

11. Exatamente por ser mulher do presidente, ou seja, ela, seja quem for, não tem nenhuma obrigação de fazer nada, quem tem obrigação é seu marido.

12. Qual seria o motivo?

13. Não tenho conhecimento (e não quero ter) do regimento interno do PT, mas creio que a resposta a essa pergunta devamos conhecê-lo. Imagino que ela tenha ferido algum tópico deste regimento, o que não ocorreu com os outros citados.

14. Porque como todo bom político, não é ingênuo, ou alguém em sã consciência diria que sabia de tudo que acontece de errado e que não tomou nenhuma providência. Será que tem alguém que ainda acredita em políticos?

15. Talvez, a referida dita “nata” do país, não esteja apoiando exatamente o presidente, mas sim, percebendo a significativa melhora do país nos últimos anos.

Finalizo ciente de que não agradarei a todos, mas, pelo menos respondi as perguntas.

* A Constituição e o regimento interno da Câmara dos Deputados tratam das atribuições dos mesmos, então, para corroborar tal afirmativa a de se apresentar súmulas onde se atesta o não cumprimento, tanto de uma quanto de outra.
** O que existe de provas concretas sobre esse assunto? Confesso a minha ignorância sobre o tema, mas creio que para corroborar tal afirmativa, a de se ter documentos comprobatórios de tal ligação. Ainda assim, perguntaria o isso importa no sentido de governança do poder executivo?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Empty Re: 15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Mensagem por vbm Seg Dez 13 2010, 11:48

Só hoje tive tempo para ler e responder sua postagem, que tenta responder as questões por mim colocadas.
O simples fato de tentar responder todas as perguntas já lhe dá status de partidário ou simpatizante do partido dos corruPTos e do Lula.
Seguem abaixo alguns comentários sobre suas respostas que não me pareceram muito convincentes.


1 - Porque como representante máximo da nação, em qualquer aparição e principalmente perante outros chefes de estado, ele, o presidente da república, independentemente de quem seja, deve se apresentar com aparência impecável.
Um “homem do povo”, como ele se define de um modo bastante demagógico, não deveria ligar tanto para aparências e de qualquer modo poderia usar um bom terno nacional que não faria feio perante nenhum chefe de estado.

2 - A reposta a essa pergunta é muito fácil e é a seguinte, porque a constituição federal não menciona em nenhum capítulo, nem artigo, nem parágrafo e nem item essa prerrogativa. Já em alguns municípios (não são todos), existe a necessidade de determinado grau de escolaridade do citado, respeitado e mui importante profissional.
Aí você cita um erro da Constituição em não exigir escolaridade mínima para uma pessoa que ocupa um cargo de fundamental importância para a nação, pois um ignorante semi-analfabeto pode ser facilmente manipulado trazendo danos aos cidadãos, enquanto um gari, mesmo sendo manipulado, não traria nenhum prejuízo.

3 -Quanto a essa pergunta, confesso que teria de ter em mãos os documentos que comprovam o recebimento de tais benefícios, porém me atrevo a responder que, em caso de realmente recebê-los, senão todos alguns deles, seja pelos mesmos motivos que outros presidentes e candidatos a presidente também recebem, mas, aqui também há a necessidade de ter em mãos os tais comprovantes.
Em uma das aposentadorias, a do INSS ele recebe como anistiado político a mísera soma de aproximadamente R$ 5.000,00, reajustados ano a ano como se estivesse na ativa. Veja abaixo uma cópia do espelho do benefício dele que eu consegui acessar antes que o INSS bloqueasse o acesso à aposentadoria dele (não é fake).
15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Aposentadoria-1
Lembre que é só um dos benefícios dele.
Lembre também que dar exemplo de outros safados não o isenta de ser um tremendo safado.


4 - Certamente quem formulou a pergunta não passou pela experiência de uma única noite em companhia dos estimados oficiais do DOPS, porque se fosse eu, também iria querer gozar deste “privilégio”, pois a lei assim o permite.
Na verdade o apedeuta não passou uma noite no DOPS, mas sim na Polícia Federal por desacato e baderna e não sofreu nenhum aranhão e ele só deu um jeitinho de se enquadrar safadamente como “anistiado”.

5 - A de se esclarecer que o presidente não faz uma compra dessas, quem o faz é a instituição chamada República Federativa do Brasil, que neste caso específico passa pelo crivo do Congresso Nacional, então, corrigindo a pergunta, por que o Congresso Nacional autorizou a compra...?
O “Aerolula”, como é conhecido, está com os dias contados, pois a Dilma já tratou de encomendar um avião mais caro ainda para esfregar na cara do contribuinte que trabalha para esses vagabundos gastarem em coisas desnecessárias.

6 - Porque na ocasião, o INSS assim procedia, ou o questionador não conhece ninguém na mesma situação? O fato de hoje não ser uma prática do referido órgão, não invalida nenhuma aposentadoria concedida no passado.
O INSS dá com muita facilidade pensão de “invalidez” a um vagabundo que continuou na militância com o infame partido dos corruPTos.

7- O que poderia acontecer a ele? Para que ele, ou eu, ou você que está lendo minhas respostas possamos ser condenados por algo que um amigo fez, a de se provar que sejamos cúmplices de tal ato ilícito.
O simples fato dele proteger os seus comparsas, já lhe dá o papel de cúmplice, pois eles trabalhavam lado a lado com ele.

8 - Porque a vida se apresentou assim para ele. Qual é o pai que teve uma realidade ruim em sua vida, venceu e deixa os filhos à míngua? Eu enquanto pai, desejo e luto para que meus filhos tenham melhores condições do que eu, qual o pecado nisso?
O “Lulinha” que diga como enriqueceu tão rápido vencendo licitações de modo suspeito...

9 - Por favor, apresente os fatos que comprovam tal afirmação e poderei responder. Como deixei bem claro não estou consultando nada para responder as dificílimas 15 perguntas.*
Se você se apressou em responder as perguntas deveria ter tazido provas de algum projeto de lei apresentado pelo Deputado Lula.
Você sabe de algum?
Eu não conheço nenhum.


10. Idem item anterior.**
Alguma coisa tem no link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/

11. Exatamente por ser mulher do presidente, ou seja, ela, seja quem for, não tem nenhuma obrigação de fazer nada, quem tem obrigação é seu marido.
As primeiras damas dos presidentes de grandes nações sempre se engajam em movimentos sociais de utilidade para a população, mostrando que são pessoas ativas e pensantes, não se limitando a ser a verdadeira ameba que é a primeira dama do Brasil.

12. Qual seria o motivo?
Se vê que o Sr. Não acompanha o noticiário e ignora os fatos ocorridos no episódio do chamado mensalão que mostrou fortes indícios da aquiescência do cachaceiro sem dedo que se esquivou fingindo não saber de nada enquanto seus asseclas tratavam de bloquear qualquer investigação que levasse a ele.
Se fosse em um país decente ele teria sido cassado como foi o Nixo que fez muito menos que ele.


13. Não tenho conhecimento (e não quero ter) do regimento interno do PT, mas creio que a resposta a essa pergunta devamos conhecê-lo. Imagino que ela tenha ferido algum tópico deste regimento, o que não ocorreu com os outros citados.
O regimento interno do partido dos corruPTos vai de acordo com a vontade do Lula e do presidente do partido.
A Heloisa Helena questionou o governo por não ter feito nada daquilo que tinha proposto antes quando era oposição, enquanto que o José Dirceu e o Antonio Palocci cometeram apenas crimes e bandido é com o PT mesmo.


14. Porque como todo bom político, não é ingênuo, ou alguém em sã consciência diria que sabia de tudo que acontece de errado e que não tomou nenhuma providência. Será que tem alguém que ainda acredita em políticos?
Nisso estamos de acordo.
O cachaceiro é um tremendo de um safado.


15. Talvez, a referida dita “nata” do país, não esteja apoiando exatamente o presidente, mas sim, percebendo a significativa melhora do país nos últimos anos.
Essa “nata” está um tanto quanto estragada, pois ignora que o atual governo não fez nada mais que continuar o que o anterior vinha fazendo, rebatizando um projeto do governo anterior de “bolsa família” que serviu como instrumento de compra de votos.
O discurso presidencial faz com que muitos brasileiros acreditem que nosso país pagou sua dívida externa e ela ultrapassa 230 bilhões de dólares. A dívida interna cresceu de 650 bilhões de reais no inicio do Governo Lula para 1 trilhão e 600 bilhões de reais .


Você tenta justificar as coisas absurdas que se passam nesse país a partir das péssimas leis que favorecem tais coisas e dos safados que governam o país, deputados e senadores que se elegem e se reelegem graças aos grandes currais eleitorais brasileiros formados por uma massa de ignorantes.
Um bom sistema para o pais não é a concessão de bolsas-esmola, mas sim um sistema direcionado à educação com um sistema de saúde de boa qualidade, coisa que o pais não tem porque nenhum governante até hoje se propôs a fazer, o Lula muito menos porque com a diminuição da ignorância no Brasil ele perderia seus principais eleitores.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Empty Re: 15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Mensagem por Bianco Ter Dez 14 2010, 16:04

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VBM,
conseguiu responder as perguntas hein????
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Empty Re: 15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Mensagem por vbm Ter Dez 14 2010, 16:41

As perguntas foram feitas com a simples intenção de mostrar os absurdos que acontecem nesse país por conta de um povinho ignorante de QI baixo e uma cambada de safados que se beneficiam da situação como o mandatário do país e seus asseclas corruptos.
Se trata de uma situação que é dificilmente entendida por um cidadão de um país desenvolvido que nunca aceitaria tal situação.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas Empty Re: 15 perguntas extremamente difíceis de serem respondidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos