Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Início promissor I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Início promissor I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Início promissor I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Início promissor I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Início promissor I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Início promissor I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Início promissor I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Início promissor I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Início promissor I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Início promissor I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Início promissor I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Início promissor I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Início promissor

+8
mamfogo
Ronau
Sonic
callum vianna dos santus
lscunha
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
JIM
12 participantes

Ir para baixo

Início promissor Empty Início promissor

Mensagem por JIM Seg Jan 23 2012, 12:02

Início de temporada promissor


E começou tudo outra vez... Gostei da partida contra o Resende, apesar da fragilidade do adversário, principalmente em função da boa movimentação do meio campo.

Andrezinho deu outra velocidade ao setor,além de ser um jogador que dificilmente erra um passe. Com isso a produção de Maicosuel cresceu bastante e a bola chegou com mais facilidade a Loco Abreu, numa ciranda giratória que se transformou na grande arma da equipe.

O sistema defensivo não foi exigido e pelas laterais me parece o espaço ainda carente.
Marcio Azevedo alternou boas jogadas com outras bisonhas, enquanto Lucas ainda não mostrou nada animador.

Renato, Maicosuel, Abreu e Andrezinho foram destaques, enquanto Eikelson parece ainda muito distante da sua produção no primeiro semestre do ano passado.

Na minha opinião o atual treinador tem realizado um trabalho que poderá render bons frutos dentro de pouco tempo.

Mas, como prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, aguardemos os próximos capítulos para que se possa ter uma avaliação mais criteriosa do time alvinegro.

JIM

v
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 23 2012, 14:55

Nobre Alvinegro Jim.
Para começo de temporada na minha humilde opinião foi media 7 quanto a postura tatica da equipe em alguns momentos do jogo, precisando melhorar muita coisa no meio no que diz respeito aos fundamentos basicos como os passes de definição e chutes para o gol e a falta de movimentação na triangulação de alguns jogadores viciados que ainda insistem em correr com a bola exagerando na individulidade,como Elkeson e Magosuel putz,gostei da movimentaçlão do Andrezinho e do apoio dos laterais com o Lucas se destacando mais,nossos zgueiros F.F A.C continuam falhando e atabalhoados sem saber o tempo de bola nos cruzamentos e saida de bola sempre chutando pra qualquer lado horrivel,quanto ao Loco Caneleiro Cone Abreu é isso e isso mesmo nada que possamos esperar de extraordinari do Gringo,uma vai fazer boas jogadas e outra hora canela nela que nega esta lá dentroe só.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jan 23 2012, 16:29

e o Rojas?....foi embora sem fazer outros exames....achei q a conduta do Botafogo nesse caso, foi boa, mas o final deixou no ar uma desconfiança sobre o jogador, q irá carrega-la o resto de sua vida....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Seg Jan 23 2012, 16:34

JIM E CHACON,

não gostei de muita coisa que vi.
coletivamente, ainda vi o time, através do trio do meio de campo, ainda carregando muito a bola e tentando muito a jogada individual, que normalmente se encerrava no terceiro drible com uma bola dividia, com risco de lesão.
a carregada do andrezinho ainda se justifica, pois como o resende marcava bem e não havia uma mivimentação do loco para fazer o pivoteamento e do maicosuel e do elkenson, que não procuravam espaço para receberem a bola de forma segura, ele foi obrigado a cadenciar o jogo, já que não podia acelerar.

o destaque positivo é que em alguns momentos vi uma tentativa de marcação até por parte do loco, para que o resende não saísse jogando.

a dupla de volante teve um mattos inseguro, errando muitos passes e o renato efetivamente mais ofensivo, mas tambem muito individualista, fora de seu padrão de tocar e sair para receber.

a defesa foi o ponto fraco.

jéferson continua não valorizando a posse de bola, pois várias vezes, ao invés de sair jogando com os defensores, incluídos o renato e o mattos, preferiu repor a bola com um chutão na bola para a frente, colocando a mesma sob um risco de alto porcentual de ser ganha pelo adversário,

a zaga me pareceu meia desligada, com um antônio carlos sem vibração e um fábio ferreira sem saber o que fazer com a bola em seus pés.

os laterais, definitivamente, mostraram que não são jogadores para serem titulares e chamo a atenção para o gol do resende.
a bola estava com o lucas na direita, que tento seu marcador pela frente, ao invés de fazer a jogada de segurança, retornando a bola para o antônio carlos ou até mesmo para o jéferson, como faz o barcelona, resolveu arriscar um passe para o maicosuel sob marcação, que por sua vez, ao invés de ir de encontro a bola, optou por esperar a sua chegada, permitindo o adversário se antecipar e tomar a bola a chutando em direção ao seu armador, livre de marcação, pois o renato estava deslocado de forma correta, para fugir a sua marcação, numa postura correta, pois o lucas tinha a bola e a ação ofensiva era a nossa, mas ele no erro de passe, armou o contra-ataque do adversário.
segue que a bola foi dominada por esse meia armador adversária que lançou o atacante pela sua meia direita, que tambem estava livre, pois o márcio azevedo ao invés de marcá-lo, já havia se liberado para a ação ofensiva, retornando para o combate por dentro e mesmo o cara sofrendo uma primeira falta do gramado, pois tinha escorregado, ele infantilmente, sem a menor necessidade, já que a única alternativa possivel do cara era cair com a bola para a lateral e ver se encotraria espaço para o cruzamento, resolveu cometer a falta no cara, próximo a risca da grande área, numa atitude completamente descerebrada.

seu jéferson arma a barreira dando o seu canto direito para a batida e mesmo a bola tendo desviado no pé do mattos (se não me engano), ela veio no canto que ele ofereceu ao cobrador e ao invés de ir na bola, preferiu torcer, como tambem o fez numa bola no segundo tempo, quando o jogo ainda estava 1x1, que desviou no pé do antômio carlos e que o carlito rocha na outra dimensão lhe deu um assopro e a fez sair para corner.

o time melhorou com a entrada do herrera, não porque ele tenha feito grande coisa, mas sim porque o andrezinhoi passou a ter mais uma opção de passe e pode dar mais velocidade ao jogo.

é cêdo para falarmos, mas ainda não ví o dedo do técnico e a única coisa que vi de melhor e nem tanto assim, foi algum arremedo de determinação na marcação.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Jan 23 2012, 22:26

Wellington Junior foi para o Madureira. Um bom jogador que deveria estar no Botafogo no lugar do Somalia.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Sonic Ter Jan 24 2012, 08:16

Tambem não gostei muito do que vi. A imprensão que tive é que vamos tocar bem a bola, mas espero que ao menos chutem a gol.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Ronau Ter Jan 24 2012, 11:59

Vou torcer pra nao começarmos com a choradeira como um bando de tias velhas e solteironas. O time ganhou, jogou bem, entao, vamos ver no que vai dar antes de começar o choro, as críticas mal fundadas, essas coisas que a torcida do Glorioso teima em repetir.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Jan 24 2012, 12:29

Primeiro jogo do ano e tem muita coisa pra rolar.

RONAU, TÔ PRECISANDO FALAR COM VC.......COMO FAÇO?....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Ter Jan 24 2012, 18:06

tem muita coisa para rolar, mas não pode ocorrer um erro triplo, como no gol do resende.

eu, sinceramente, não vi ainda aquela postura exigida pelo oswaldo de doação e determinação, embora o time não tenha sido passivo ou apático.

espero que com a sequência, a filosofia de atitude de jogo se faça presente de forma bem explícita.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por mamfogo Ter Jan 24 2012, 22:47

Ronau escreveu:Vou torcer pra nao começarmos com a choradeira como um bando de tias velhas e solteironas. O time ganhou, jogou bem, entao, vamos ver no que vai dar antes de começar o choro, as críticas mal fundadas, essas coisas que a torcida do Glorioso teima em repetir.

Isso aí, quando eu lembro dos meus primeiros tempos de torcedor de arquibancada acompanhando o Glorioso quando lotavamos qualquer classico e apoiávamos o time do início ate o fim e quando me deparo com essa geração que vaia com cinco minutos e de um pessimismo irritante...

Depois de um tenebroso inverno...CHARGE NOVA!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 25 2012, 02:16

Nobre amigo alvinegro LScunha.
Como sou contra qualquer tipo de vaia mesmo sendo preciso vaiar um daqueles jogadores sem as minimas condições tecnicas quanto aos fundamentos basicos nescessarios para assimilar o treinamento tatico, caso de A.Carlos,F,Ferreira, Maicosuel,Elkeson,Somalia,M.Azevedo,Caio,Herrera e outros mais, devo dizer que fico muito apreencivo quanto as vaias iniciais e no intervalo do jogo,e na minha opinião não ajuda em nada,e nada contra quem vaia grita,e chama nomes feios chegando á se descabelar,prefiro analizar friamente.
Muitos jogadores mesmo com os treinamentos taticos especificos de condução e passes em dois toque,chega na hora parece que dar um branco esquecem tudo que foi dito e treinado é impressionante,e é nesse momento que as vaias acabam atrapalhando e os deixando mais burros,anciosos e apreencivos,errando passes e perdendo bolas facieis e acaba que da nisso.rsrsrsrsrs

Início promissor Fd4cf0a81cb2f6b2af58f3540ac83527

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 25 2012, 08:32

mamfogo escreveu:
Ronau escreveu:Vou torcer pra nao começarmos com a choradeira como um bando de tias velhas e solteironas. O time ganhou, jogou bem, entao, vamos ver no que vai dar antes de começar o choro, as críticas mal fundadas, essas coisas que a torcida do Glorioso teima em repetir.

Isso aí, quando eu lembro dos meus primeiros tempos de torcedor de arquibancada acompanhando o Glorioso quando lotavamos qualquer classico e apoiávamos o time do início ate o fim e quando me deparo com essa geração que vaia com cinco minutos e de um pessimismo irritante...

Depois de um tenebroso inverno...CHARGE NOVA!

Já cansei de falar isso com o JIM e com o Ronau:a torcida do Botafogo de hj, é um bando de chorões, q reclama de tudo.A gente entra nesses sites por ai e só vê onda de pessimismo, malhação , tudo tá ruim, nada presta, só dos outros é q presta, etc...os maiores absurdos...pegam noticias q malham o Botafogo, q nem sabem se são verdadeiras ou não e metem o malho.Queria ver essa turma na epoca do jejum.GRANDE PARTE DAS TORCIDA DO BOTAFOGO É A GRANDE PORTA DA VOZ DA FLA PRESS.Esse caso Rojas, os absurdos q temos lido por ai, como se soubessem o q aconteceu realmente, é de dar dó.Sempre oportunidade para criticar presidente ou seja lá quem for.Critica se faz , quando se tem algo de concreto, eu mesmo vivo metendo o pau nesse Anderson barros.Quando o time entra em campo, não importa , se tem dividas, quem é o presidente, diretor, gerente, oq importa é o Botafogo.E essa rapaziada fica com essa frescura, me desculpem, mas é FRESCURA.Se fosse com o Botafogo, o q, quase, aconteceu com o Flu em 2009(rebaixamento), o Botafogo já estaria na terceira divisão, pois a torcida não compraria a briga como os tricolores compraram.Teriam deixado o time as moscas.me desculpem, mas é isso q eu acho e muita gente acha, inclusive quem frequenta foruns por ai, q não fala com medo de ser malhado.A torcida do Botafogo, o perfil do Botafoguense, mudou muito e , me desculpem, para pior...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Ronau Qua Jan 25 2012, 10:41

Flávio, tem uma msg pra v.

Ah, aonde assino? Esse papo das tias velhas já passou dos limites, vivemos dando muniçao pros inimigos, motivos pra nos sacanear, etc, etc, etc
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Qua Jan 25 2012, 17:43

FLÁVIO,

tenho colocado de forma até contundente, vários tópicos contra essa atitude de diminuirem o botafogo e criticarem sem base e pior, ofendendo as pessoas, como se isso fosse legal.

no dia que um ofendido abrir um processo por difamação e exigir danos morais, eu quero ver como vai ficar.

uma coisa é a crítica construtiva, bem argumentada, que podemos concordar ou não, mas que por si só, já tem o respeito de todos.
outra coisa é o achincalhe barato, adornado de um machismo exibicionista, pior do que os do fisioculturistas, como a dizer a todos : olha aí como eu sou f...

isso tem que acabar, pois boa educação vai bem em qualquer circunstância,

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Qua Jan 25 2012, 19:13

o noticiário, não sei se especulativo ou realístico, agora nos aponta a contratação de um ex-jogador de seleção de base, para a nossa lateral esquerda e c"est fini.

trata-se de mais uma aposta e me pergunto se o Botafogo de futebol e regatas deixou de ser um time de futebol e passou a ser o Botafogo de poquer e canastra, pois aí sim eu entenderia tantas apostas.

o mercado está tão supervalorizado, que não cabem mais apostas, mas apenas certezas e as contratções têm que ser pontuais e para titularidade, ficando as tais apostas, por conta da molecada que veio do juniores, que têm que ser preparadas e lançadas aós poucos , em situações seguras, para que possam adquirir confiança e se possível ousadia.

acho muito inteligente e deve ser efetuado de forma permanente, coletivos que sejam sempre contra os juniores, um tempo dos titulares e outro dos reservas, pois assim os garotos vão se desinibindo, adquirindo malandragem, que lhes será muito útil nos jogos de base.

abraços,



LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 25 2012, 20:35

Nobre amigo Alvinegro Lscunha,
Precisamos de alguem no DF do Botafogo.F.R com os olhos de uma bela Início promissor Animaiskkj114
para ter a visão periferica quanto ao mapeamento para enxergar jogadores que possam formar uma forte,equilibrada consistente e defenida.
Espinha dorsal para o Botafogo alçar voos mais altos pois...

É a chave mestra que serve como alavanca para dar sustentabilidade e manter liga entre os integrantes da equipe. Na época de Pelé, nos grandes momentos do Santos a espinha dorsal começava pelo goleiro Gilmar, passava pelo zagueiro Mauro, volante Zito e pelos atacantes Pelé e Coutinho. Nos anos 70 do Palmeiras a espinha dorsal começava com o goleiro Leão, passava pelo zagueiro Luis Pereira, depois Dudu, Ademir da Guia e Leivinha. Nessa espinha dorsal, o jogo era mais concentrado pelo meio. Com o futebol atual e as transformações táticas, a idéia da espinha dorsal permanece intacta, mas com reforço, por causa do futebol força.

A espinha dorsal no futebol, segundo Futebol Equilibrio RR, continua sendo o eixo central e começa pelo goleiro, passa por dois zagueiros, dois volantes, um meia e um atacante. A espinha dorsal é um quebra-cabeça onde se pretende montar uma estrutura com atletas que nem sempre jogam com seu nome. É necessário que essa estrutura tenha liga e que funcione independentemente de ser Pelé, Maradona, Zico, Messi e outros. Se uma espinha dorsal formar uma liga resistente e isso vai depender da percepção do treinador de conhecer cada um de seus comandados, essa estrutura terá um tempo maior de vida útil, assim como a do treinador dentro da equipe. O inicio da espinha dorsal deve ter um goleiro com visão de jogo e dois zagueiros que se entendam bem entre si juntamente com o goleiro. O centro da espinha deve ser sólido com volantes que protejam a zaga e saibam sair jogando, atenta a movimentação geral dos laterais. No centro ainda é necessário um homem de criação no meio de campo, que saiba distribuir as jogadas e dar suporte para os atacantes da equipe. O término da espinha dorsal deve ter um atacante que faça liga com um meia de ligação para criar lances e dificuldades para a zaga adversária.

Uma espinha dorsal sadia depende muito do momento individual de cada jogador na competição. É preciso estar informado se algumas das partes da espinha dorsal está enfraquecida para ser substituída durante a competição.

A formação da equipe com jogadores qualificados que formem liga, formando a espinha dorsal, pode ser considerada um bom passo à conquista de títulos em uma competição.

A espinha dorsal tem um grande peso na constituição consistente e criativa da equipe, sendo um fator relevante para aumentar a competitividade.

Grd abraço !!!





G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 25 2012, 20:51

Cunha, uma coisa q devemos elogiar é q a espinha dorsal foi mantida.Acho q no botafogo de hj, naum cabe mais APOSTAS.aqui em Minas , a torcida do cruzeiro está de cabelo em pé com as contratacoes anunciadas pelo clube, em sua maioria apostas.A realidade do cruzeiro hj é outra e dizem q o clube deve 30 milhoes ao perrela.o Botafogo tem q contratar alguem q pegue a camisa e assuma a posicao de titular.A diretoria, espero eu, deva ter aprendido com os erros do passado, pois contratar por contratar , adotar cobertor curto , já nos mostrou q naum nos leva a lugar algum....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 25 2012, 20:57

Cunha, sobre o q falei sobre a torcida, hj li algo na internet , q vai de acordo com o q penso também:infelizmente parte da torcida naum torce para a instituicao e , sim, para os politicos do clube.Bebetistas, outros gostam do montenegro, outros mauricistas, outros naum sei mais o q.olha, é verdade.Tem gente q torce para esse presidente dar errado, para poder dizer q fulano q era o bom e vice versa....fico fora disso..o q importa é o Botafogo e cago e ando para as dividas, naum sou puritano, a divida é impagavel e no Brasil, infelizmente é assim.Quem tem q fiscalizar naum fiscaliza, quem mete o malho , quando está fora, faz merda do mesmo jeito, quando está dentro, enfim, quero saber de futebol e do Botafogo.Foda-se o resto...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 25 2012, 21:38

Luiz F. Silveira Nobre Amigo Alvinegro. precisamos serInício promissor Images?q=tbn:ANd9GcR7KNk6i37ekb7md9VeC3sj9lZXccaLReBGxqdiLm9AMNsczpdXFrUUvvSmO Fenix
E foi muito bem colocado essa sua contestação e preocupação contra alguns torcedores alvinegros "bebetistas" ou "mauricista" que muita das vezes institivamente torcem contra os dirigentes e incluem de alguma forma e de maneira errônea á entidade Botafogo.F.R,e isso muita das vezes me causa uma certa tristeza,pois de alguma forma são enviados fluidos negativos para o grupo alvinegro que os deixa anciosos.
Agora quanto ao planejamento de 2012 nada de diferente do ano passado uma puta indefinição dos dirigentes do DF alvinegro quanto algumas contratações que possam reforça a fraca espinha dorçal ae mantida,dos que fazem parte salvam-se o Jeferson que muitas das vezes falha em jogados bizonhas como o gol que levamos no domingo do fraco Resende e Renato que anda fugindo de suas caracteristica, o resto como A.Carlos ou mesmo F.Ferreira deixam á desejar,Elkeson ou mesmo Maicosuel fora de sintonia com o grupo,muita individualidade e pouca tecnica nos que diz respeito aos fundamentos basicos para tudo se encaixar no ataque com jogadas de triangulação que possa resultar em gols,e se o Loco Caneleiro Cone Abreu não tiver um companheiro mais inteligente que os sitados jogando junto com ele aproveitando alguns dos seus lampejos de inteligencia,visão leitura do jogo que tem fica dificíl, acaba como um "Loco Caneleiro Cone Abreu" sem fazer nada que possar nos ajudar conquistar titulos,eles do DF não podem querer simplesmenteInício promissor Images?q=tbn:ANd9GcQ1wPklbiYINxshJKTn7xhdZ9cEeeYJ-l2LqOT7aqV1gtXubyhrdBGhQTQrsrsrsrs
Sou Botafogo.F.R até á morte,eles passam e nossa "Estrela Sólitaria" fica.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 08:33

Chacon, a zaga é fraca, e ainda mias ficando exposta como tem ficado.A cabeça de area do Botafogo não tem pegada, acho q o Mattos anda falhando e há muito tempo...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Muga Qui Jan 26 2012, 09:32

Jim e amigos,
por incrível que possa parecer o campeonato está no seu início e já existem os "idiotas da objetividade" cornetando o Loco Abreu.Além da paciência com a direção do clube,há que se ter com alguns torcedores do glorioso.
Cunha,perfeita a sua análise do gol que tomamos.O problemão do nosso elenco é MAIS UMA VEZ,a falta de reservas a altura dos titulares no campeonato brasileiro se não houver contratações decentes,estamos fritos.Aquele lateral do Bahia cairia bem no BFR(parece que Avine seu nome),é hora de se contratar dois alas rapidinho...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 10:30

MUGA, a prioridade pelo q fiquei sabendo hj é um zagueiro.Espero q seja alguém para resolver.Precisamos de alas, mas a diretoria erra ao trabalhar com com cobertor curto, novamente.


E vc?...já foi no bar do Ronau?...ele, quando esteve em minha casa,disse q vc é um baita de um parceiro?

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Sonic Qui Jan 26 2012, 10:33

Cunha e Flavio, de fato irrita bastante ler nos foruns comentarios depreciando a instituição, o time, a diretoria a todo tempo. Em alguns momentos até se tem razão em criticar, mas a todo tempo, fica chato e algumas vezes até se perde a razão em criticar. Levanta-se hipoteses utopicas, fala-se por falar.

É como o Cunha disse, a hora que começar a rolar processo por danos morais, rapidinho nego vai rever o que escreve na internet.

Eu não gosto da administração do MA, acho fraco, medroso e mentiroso, mas tambem sou capaz de enxergar nele algumas virtudes.

Sem querer entrar nas outras areas, o nosso futebol hoje é bem prejudicado por quem o comanda. A falta de planejamento confesso pelo Gerente de Futebol, é algo absurdo.

Temos hoje uma equipe reserva formada praticamente por ex-juniores. Garotos que acabaram de subir para os profissionais, que não tem nenhuma experiência no futebol profissional. Será que eles darão conta do recado?! Não temos reservas para as laterais, e nossos zagueiros reservas se machucaram. Será que acham que o Lucas Zen é o reserva ideal para todas as funções da defesa?!

É um absurdo o que se vê no futebol alvinegro. Muitos pontos errados que apenas nos afastam cada vez mais das conquistas que sonhamos tanto.

Um grande abraço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 10:46

Sonic, concordo com vc nas criticas em relação ao planejamento, só não gosto da onda de pessimismo q rola por ai e q invade a cabeça dos botafoguenses.O q vejo , posso estar errado e enxergando mal, é uma turminha na internet, puta da vida, dizendo em se basear em balancetes q recebeu, q o clube está virando America MG, e não sei mais o q, além de outras coisas.Fazendo politica , disseminando a discordia entre a torcida, por causa de poilitica clubistica.QUALQUER Q FOSSE O PRESIDENTE, a divida existira e não haverá um presidente, UM MESSIAS, q a pagará.O Botafogo é um clube de futebol, o futebol é o carro chefe e temos vistos a passos vagarosos, evolução no clube, q vem crescendo.Existe erros , como vc mesmo já disse, mas também existe acertos e não temos mecenas , nem midia, nem governo, nem emissora de TV para nos bancar.Temos apenas isso ai q temos visto, q bem ou mal vai caminhando.nem base anos atrás tiinhamos e hj já temos alguns jogadores, q podem ser aproveitados no time de cima.se vão estourar, se pertencem ao Botafogo, realmente, não sabemos.O time do Corintians, campeão, ontem, nos juniores, é todo de empresarios e ninguém fala nada.No Botafogo, se isso acontece, é uma meteção de cacete, meteção de pau, parece q o mundo vai acabar.Menos caretice, menos puritanismo, falso, diga-se de passagem, faria bem a nossa torcida...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 10:49

Ontem o Fluminense perdeu a sua quarta taça de juniores seguida!!...será q eles vão parar de investir em Xerem?.será q ninguém desse time presta?..o Botafogo perdeu nos penaltis para o Vitoria e teve gente, na internet, q disse , q todo time q empata em cima da hora no tempo regulamentar , como foi o caso, vai para as penalidades com moral e ganha, mas SÓ O BOTAFOGO NÃO CONSEGUE FAZER ISSO.....SÓ O BOTAFOGO...disseram isso e encontraram eco em nossa torcida, o q é um absurdo...acho q tá meio demais essa babaquice nessas redes por ai...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Sonic Qui Jan 26 2012, 11:02

Flavio, o problema é que a coisa não tá nada boa, cara.

Eu fico puto é que nego só reclama, fala pra burro, mas não age nada.

Na hora de correr atrás pra fazer algum protesto ou algo do tipo, só aparecem meia duzia.

O Botafogo está melhor do que a alguns anos atrás, mas poderia está bem melhor, Flavio.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Muga Qui Jan 26 2012, 11:09

Flávio,
já fui sim.Quando estarás aqui no RJ para batermos um papo ? O nosso time é bom,na conta do chá sem reservas...
Sonic,
é isso mesmo.Concordo com tudo que escrevestes.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 11:14

Muga, vou ver se até o fim de ano dou uma pulada ai...agora até outubro , a coisa tá complicada, tenho q pagar contas referente a construção do meu apartamento.Será um prazer te conhecer, pois vou com a sua cara, sem te conhecer ...rss...e as informações q tenho a seu respeito são as melhores, apesar de ter sido me dada pelo Ronau, q não vale nada....rsss...brincadeira.....kkkkk
abs

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Muga Qui Jan 26 2012, 11:31

Ronau agora com essa cara de James Bonde humm....sei lá...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 11:32

SONIC, o flamengo poderia estar melhor, e os outros do rio também...foda-se quem é o presidente, foda-se tudo, o q não pode é torcida ficar malhando clube em tudo...tem q parar com isso e ir para o estadio, pois o time é bom, o elenco é fraco, mas o time é bom...poderia ser melhor, assim como poderia ter sido melhor depois de 1980 em diante , quando a coisa ficou feia de vez...
vc disse tudo, quem pode fazer algo, não faz.Só fica choramingando pelos 4 vantos do mundo.então q não reclame.o Botafogo precisa fazer uma reforma , como fez Gremio, Inter, CORITIBA, q ninguém fala, mas vem forte com a participação do torcedor, mas se a torcida do Botafogo já faz politica sem ter participação direta nas decisões do clube, se tiver poder, aquilo lá vira uma guerra sem fim.Tem q se votar para presidente do clube, mas tem q se ter responsabilidade, criterio e objetividade e não fazer disso uma plataforma politica de grupelhos instalados, ou não, em GS.Fazer essa politicagem boba de internet e levar para dentro do clube é q não pode.para te falar a verdade, não conheço e nem sei onde fica a sede do clube, o q me importa , hj, é torcer pelo clube q amo, sem me preocupar qual grupo q está a sua frente.O engraçado q quando metiamos pau no bebeto e até me arrependo disso, os mesmo q hj malham o atual presidente, vinham ,travestidos de fakes , e diziam q a nossa obrigação era torcer e q deixasse o presidente em paz.eu respondia q não era gado..Hj ,vejo q eles estavam certos.Só penso em torcer. e a turma q ficava patrulhando, agora fica disseminando isso pela nternet, falando para não irmos no estadio, parar de comprar produtos do clube, não pagar tv a cabo com transmissão...etc..tudo de acordo com os seus proprios interesses.E não tô nem ai, quero é o Botafogo..


Última edição por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Jan 26 2012, 11:35, editado 1 vez(es)

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 11:34

Muga escreveu: Ronau agora com essa cara de James Bonde humm....sei lá...

BUNDA, Muga,JAMES BUNDA...

Minas Gerais nunca mais foi a mesma com a presença desse intrepido carioca em suas montanhas...rss

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jan 26 2012, 11:36

galera, vou almoçar....abs...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Qui Jan 26 2012, 21:43

esse misto de denegrir a instituição e a troca da critica construtiva e até contundente em favor de ofensas pessoais, criam uma situação de descontentamento, alem do risco de respoder a processo penal e civil por crime de calúnia.

temos uma turma que para expor o seu botafoguismo, o que não é necessário pelo fato do mesmo ser inquestionável, adentra pela estrada dos perjuros e distratos, que é uma via de mão única, onde nõ se pode dar marcha ré e nem meia volta.

estou chamando a atenç~~ao dos amigos nos diversos fóruns para o perigo a que estão se expondo.

nos coloquemos por um momemto no lugar do anderson barros, que possui família, provavelmente filhos em idade escolar e constantemente, sem prova documental alguma, vem alguem se achando no direito de dizer que o cara é venal, desonesto ou coisa ainda pior.

podemos discordar de algumas ações suas. tão somente como ações, que podem ser certas ou erradas, mas não adjetivá-ls como alguns muios o fazem.

o cara trabalha muito, não tira o corpo fora e exerce suas funções de forma direta.

quando acerta, como no caso da contratação do renato, não recebe um elogio.

acho que estamos sendo radicais, pois todos nós no exercício de nossos trabalhos cometemos acertos e erros, e isso nada tem a ver com idoinedade.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 27 2012, 00:34

Nobre amigo alvinegrro LScunha.
Realmente existe muitos exagerosInício promissor Imagens-engra%C3%A7adas-Burrice quanto as informações e agressões virtuais em Foruns e Topicos com textos muitos deles caluniando e ofendendo de maneira desacerbada alguns dos dirigentes alvinegros por parte de alguns forenses alvinegros mais exaltados,tenho dito e escrito minha opinião em releção aos diretores do DF alvinegros,que pouco entendem de futebol profiisional na sua essência,como mapeamento e escolha de jogadores de nivel da primeira divisão para jogar com o manto alvigro.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Jan 27 2012, 01:22

Nao gosto do AB.acho q ele peca no planejamento do clube e fez um pessimo trabalho no figueira e no fla.Ele acertou no renato, mas errou em um monte de gente.Até entendo, q pela condicao do clube, tenhamos aceitado certas imposicoes de empresarios(naum estou dizendo q tenha levado grana), com o clube de pires nas maos ,ficamos refens.a situacao mudou , nesses 3 anos, mas acho q o AB peca no planejamento total do elenco, deixando-o de cobertor curto.Exemplo disso é q naum temos laterais e zaga completos.E digo isso naum citando Brinner, q nem conheco, mas jogador q pode vir e assumir a posicao de titular...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 27 2012, 02:53

Galera Alvinegra do BD.
Se por acaso houver leilão no Botafogo.F.R, adeus,e Início promissor Tirinhas_engra%C3%A7adas_1tá,vão com Dios...Tomara que não troquemInício promissor Tirinha4uma ovelha peba, por um cachorro de raça.rsrsrsrs.
Grd baraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Sex Jan 27 2012, 16:49

FLÁVIO,

eu tambem, com as informações que nos são disponibilizadas, tenho juízo de valor em algumas atuações do anderson barros, que reprovo, notadamente, quando réu confesso, publicamente declarou que errou no planejamento.
antes assim, pois pior e se não reconhecesse seu erro.
por outro lado, sei que é um cara super trabalhador e nesse aspecto não podemos criticar, mas reconhecermos sua dedicação.
quanto a outrs acusaçõe desvairadas, você e eu evitamos, pois não ofendemos, apenas discordamos e criiticamos, por vezes até de forma mais contundente, mas de forma educada, sem ofensas, como deve e tem que ser feito.

agora mesmo você está se posicionando, externando seu sentimento, mas sem ofender em uma única palavra.

eu falo é da aventura, pois esse para mim é o termo, pois as consequências podem ser tristes, com que alguns de nós colocam publicamente.

o pessoal tem que entender que o que se diz na internet não tem nenhuma reserva e é como o jogo do bicho, ou seja, vale o que está escrito e por isso, todo cuidado na forma de se manifestar é necessário.

penso que somos adultos responsáveis e inconsequência é privilégio de tutelados.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Jan 27 2012, 17:01

LSCUNHA, tenho lido o q vc tem escrito em outros sites e parabeniza-lo pela sua conduta.Vc está coberto de razão e tem gente achando q vc está apregoando q não se critique o q é feito no clube , um basta as criticas, o q mostra q nem todo mundo tem tutano suficiente.outra coisa q tenho visto é gente dizendo q tem documentos de balancetes, q não paga FGTS, não se paga IR, PQP...olha tô de saco cheio disso tudo...então q denunciem isso aos invés de espalahrem o caos pela intenet.

O JOTA no cantinho botafoguense, impôs a si mesmo uma cartilha no topico " importancia da transparencia"...q vai de encontro ao q penso atualmente sobre o comportamento da torcida em geral.

como já foi dito por mim, plagiando o q já foi dito por ai, tem gente se esquecendo de torcer pela instituição e torcendo por grupelhos politicos.Eu nem vou falar mais sobre situação interna por simplesmente desconhece-la e criticar aquilo q me é paupavel:contratações boas ou bizarras, time jogando bem ou mal, condução de problemas(como o caso Rojas).Não sou ministerio publico e tenho certeza q boa parte da torcida não é...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Sáb Jan 28 2012, 16:50

FLÁVIO,

eles podem pensar como acharem melhor e permanecerem na prática de bravatas, mas enho certeza que se leram o que expus com discernimento, vão pensar : alto lá, não é que o cara tem razão!
porque mediram as consequências, ama de leite da prudência.

deixa a bola rolar e vamos ver se as ofensas não vão ficar mais esparsas.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por lscunha Dom Jan 29 2012, 19:36

após o primeiro jogo, postei um tópico expondo minha opinião sobre a atuação do Botafogo na vitória por 3x1 contra o resende, com o título "não gostei do que vi".

o que vi hoje me leva a intitular esse tópico como "ainda gostei menos" e algumas coisas ficaram claras para mim.

eu sempre falei que um bom técnico monta seu sistema básico de jogo, encaixando as características do seu elenco e não impondo uma combinação de números de seu agrado, forma como são citados os esquemas táticos.

pelo que vi nos dois jogos, o esquema foi estabelecido num 2431.

dessa forma defensivamente, dependemos que nossos alas desçam só com a certeza que o volante de seu lado ficaram na sua cobertura e só quem está fazendo isso é o mattos, pois o renato está incentivado a descer, para ser o homem que vem de trás e como o márcio azevedo não tem essa cobertura, abre-se um buraco imenso nas costas do fábio ferreira, que no primeiro tempo ofereceu três oportunidades ao adversário, sendo que duas delas não sairam, porque o jogador adversário não teve capacidade de enxergar o buraco, mas numa delas foi visto e o atacante deles entrou livre eo juíz, devido ao aceno errado do bandeira, deu impedimento.

várias vezes os dois laterais desceram simultaneamente e o renato tambem, o que deixava para o mattos um grande latifundio para cobrir, o que era impossível.

outro problema que vou na contra-mão de todos é que o andrezinho não é jogador para fazer afunção que a ele foi atribuída, pois lhe falta rapidez de andamento de bola, pois cadencia muito o jogo, alem de insistir no lançamento para o lucas, em bolas enfiadas na linha de fundo e entre a lateral da área e a bandeira de corner o que permite sempre o zagueiro adversário chegar na dividida, sem medo de cometer a falta, quando o lucas deveria entrar na diagonal e o passe do andrezinho s r endereçado para dentro da área, pois aí a falta é penalty.

outra coisa que observo é que nesse sistema de 3 meias, o loco fica isolado e tambem não contribui, pois ele tem que se movimentar e cair para o lado que está a bola, para puxar a marcação e abrir o buraco pela meia oposta, onde o meia que ali estiver ou até mesmo o renato vindo na certa e não vindo por vir, como ocorreu hoje, chegaria para a finalização.

dentro dessa sistemática de três meias, o centro-avante necessita ter características de velocidade, movimentação e empenho, que passam longe do que o loco abreu oferece ao time.

quando ele resolve tirar um meia e colocar o herrera, o time passa a atuar num 2422, mas na verdade o herrera fica muito distante do loco, pois cai para as extremas e acaba tambem por não funcionar.

como o único centro-avante que temos é o loco, que é uma coluna, digamos assim, pois se eu disser que é um poste vão berrar, enfim, sem movimentação e com pouquíssima velocidade, alem de dificilmente ganhar uma disputa de bola aérea e estou falando de disputa e não de lances em que ele está livre, pois não tem grande impulsão, o que lhe tira a aparente vantagem da altura, não podemos jogar num sistema que ele fique isolado sob marcação e cobertura, pois assim é facilmente anulado, como foi hoje.

eu penso que enquanto tivermos loco abreu de centro-avante, teremos sempre muita dificuldade ofensiva, pois sua participação para a equipe é pífia e não podemos nos dar ao luxo de termos um matador de tão parca pontaria, pois desperdiça muitas oportunidades.

eu faria uma experiência de fazer o 442 com o elkeson no lugar do loco, pois acho que haveria mais movimentação e velocidade, mesmo reconhecendo que ele não atravessa boa fse, mas acho que sua voluntariedade, coisa que o loco não tem, pois não briga pela bola, poderia arrumar as coisas, principalmente quando o jóbson vier a ser o 2º atacante.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por dedeco Seg Jan 30 2012, 07:01

Saudações!
Roger,Renato Silva,Jonatas,Reinaldo,Victor Simões e Andrezinho.Tentativas frustradas de Juan e Fellype Gabriel e um Diretor de Futebol,Anderson Barros.Eu acho ser esse o tão falado erro de planejamento que sempre é colocado ao fim do ano.
Mas isso é outra história.
Vamos aos tópicos que aqui foram comentados.
1-TORCIDA
Sempre achei que hoje o Botafogo é um time de TORCEDORES apaixonados,não um time de uma TORCIDA apaixonada.
Esse pessimismo irritante e esse ceticismo de uns me irritam,tal qual a irritação que sinto por um torcedor de um rival.
Me perdoem a comparação,mas ela é necessária,pois enfatiza o que quero dizer.A torcida do Corinthians tem um lema que acho fantástico.Eles dizem que vão aos estádios,não para ver os jogos do Corinthians,mas para ver o Corinthians jogar.
Eles colocaram 37 mil pessoas no estádio,meio dia,em uma final de Copa de Juniores.Eis a paixão que precisamos resgatar.
Sobre o time,bem,nada a declarar ainda,pouca coisa deu para tomar como base,só mesmo que o Elkerson se tornou o novo Victor Simões,como tá mal.
Bem,nosso 10(que já é ídolo),vai ter que matar um leão por jogo,para desinfetar seu passado tenebroso.
O treinador é sério,competente até,mas acho que vai praticar um futebol de paciência,objetivo,sem muita beleza e encanto,para os que gostam de resultado, tranquilo,mas para quem quer ver o Botafogo jogar FUTEBOL,vai ficar a ver navios.
Agora é só esperar dia 5,aí o termômetro começará a ferver.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Jan 30 2012, 10:07

Galera amiga,

depois de uma ardua negociação com o pessoal da informática, o site voltou a ser liberado.

Um colossal abraço a todos.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por robson rodrigues Seg Jan 30 2012, 10:15

felipe menezes,herreira e caio já provaram que não são opções de banco confiaveis
maico foi péssimo,elkeson também
locco nada fez e é titular absoluto,tem que ser revisto isso
oswaldinho mexeu mal
pod eria tirar um volante,mais nõa o fez
sua bataTA começa a assar
foi mantida uma base fracassada,um time sem alma
só um detalhe,não pode na hora que o oswaldinho for demitido ele sair sozinho
tem que ser demitido andré silva e anderson barros,para não dizer esse omissõ presidente
maurício ascensão social
UM VEXAME A ATUAÇÃO DO FOGÃO EM BANGU
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 31 2012, 00:13

Nobre Alvinegro robson rodrigues.
O que não pode é depois de varios treinos taticos na pré temporada 2012, com mudanças de esquema e troca de jogadores,ver-se que não mudou nada quanto ao padrão de jogo e postura do time em campo,nota-se visivelmente que o virius e os erros do Joel Prancheta e Caio Jr ainda estão presentes na mentalidade da equipe,zagueiros dando os mesmos chutões de antes, com á bola passando por cima da cabeça dos volantes,e eles perdidos sem saber o que fazer,os laterais mais burros que antes,os meias de armação com os mesmos erros tecnicos e de fundamentos,correndo com a bola de cabeça baixa em direção ao nada,o Loco Caneleiro Cone Abreu isolado sem função nenhuma,uma coisa de Loco mermo ridiculo,o problema é de junta,junta tudo e tchau uma puta engançãoInício promissor Pescariarsrsrsrsrsrsrs
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 31 2012, 00:39

Início promissor Pescaria_amigos
Os gordinhos de GS pescaram o peixe errado novamente.rsrsrsrs
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início promissor Empty Re: Início promissor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos