Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

+17
dnl194
toc
gbarata
callum vianna dos santus
mamfogo
Miguel
CarlosMello
Vandafogo
vbm
dedeco
robson rodrigues
G .C. "Chacon"
Rafaellopes
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
negro27
lscunha
JIM
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 12 2012, 18:46

Já q o OLHEIRO entrou em ação, vai duas indicações minhas para o Botafogo:
BRIAN- LATERAL ESQUERDO AMERICA MG.Vi duas partidas desse rapaz, parte para cima, sabe apoiar.Alguma deficiencia na marcação, mas não tanta como o Cortez , por exemplo.

KAIO(COM K)...ATACANTE AMERICA MG:seu rosto parece com o nosso caio, até o tipo fisico, mas é mais alto e mais forte, apesar de magro, com explosão e tem GANA.Fez uma bela campanha no campeonato brasileiro de juniores, onde foi campeão pelo America MG.Rapido, inteligente, se coloca bem e tem vontade de vencer, além de talento.Esse sim, seria uma bela aposta, 18 anos o rapaz.


Rodriguinho, meia canhoto do America MG...talentoso, habillidoso, autentico 10, sabe dar passes como ninguém, sabe armar, mas tem um defeito , comum aos canhotos:prende a bola demais e é preguiçoso.Vou observa-lo melhor, mas tem talento...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha Seg Mar 12 2012, 20:53

FLÁVIO,

é tão fácil nos utilizar como olheiros, pois atuamps de forma voluntária, sem cobrança de comissão, só com amor.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 13 2012, 09:28

Nobre Amigo Alvinegro Lscunha,na minha humilde opinião.
Dizem que um grande time começa pelo goleiro, que virou um axioma no mundo futebolístico...Concordo,como tambem deve ter uma boa e entrozada espinha dorçal,para manter o equilibrio da equipe.

Eu discordo..Depende muito como o amigo hj ver o elenco alvinegro,realmente sem muitas opções.
Para mim, um grande time começa pelo trio presidente, diretor de futebol e gerente, para depois ainda vir à comissão técnica, pois se o trabalho não é planejado e executado bem no alicerce, o edifício corre risco de cair ..Realmente tudo isso e mais alguma coisa,e acho que só foi forte na época do Seo Emill,que é um dirigente forte nos bastidores,junto aos orgão que dirigem o futebol brasileiro,e mais Cúmissão de Arbitrariedade da FCF E FRABF,pois lembro que voltamos a ter penaltys marcados ao nosso favor,e menos contra e varias outras coisas,e com essa ajuda acabamos Bi-Campeões Carioca,e essa sementinha foi regada ate 1995 quando fomos Campeões Brasileiro.
E o que temos como head-office ??? processo de liquidação, as autoridades competentes do Clube-Membro de origem, o liquidatário ou qualquer pessoa designada para esse efeito pelas autoridades competentes devem notificar por escrito desse facto, rápida e individualmente, os credores conhecidos que tenham residência habitual, domicílio ou sede noutro Estado-Membro? ou seja estão destruindo e vendendo barato o Botafogo.F.R e bem devagarzinho.
rsrsrs
Um presidente que por falta de tempo delega a parte administrativa e chega a declarar que está se afastando do futebol, para atender as necessidades de outros esportes, o que critico, pois tirando o remo, que é uma das vertentes da nossa alma, os demais são secundários e alguns até supérfluos e funcionam como parasitas vampirescas, pois muito sugam e nada retribuem...Se ele levar ao pé da letra,se isso acontece de verdade, estamos fritos rsrsrsrs
Um gerente de futebol ingênuo, que apesar da boa vontade e de um amor ao clube inegável, também não dispõe de tempo para a função e serve de massa de manobra em sua inocência útil para agir de forma como é aconselhado pelo seu gerente, num caso típico de chefia subordinada ao seu subordinado..Coisas de um Clube amador,na 1 Divisão.
Nobre conterraneo realmente lembro muito bem do temporal rsrsrs e do 4x4,depois a gozaçaõ com a bacalhoada presente,mermão Jofre Chacon transferiu-se para Boa Vista R/R,nesse momento estou assistindo os jogos no Bar Bambu na Rua 23,otimo ambiente. OK;
Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Sáb Mar 24 2012, 15:39, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Dalvino Barbosa Qua Mar 14 2012, 17:13

LUIZ FLÁVIO, Concordo em relação ao Brian,muito bom jogador. Eu também gostaria de indicar o nome de um atacante do Sampaio Correa, aqui do Maranhão o nome dele é Edigar,inclusive em outros tópicos já citei o seu nome como uma boa aposta.Se alguém da diretoria tiver interesse é só observa-lo no jogo de amanhã em Curitiba quando o Sampaio enfrenta o Atletico pela copa do Brasil.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Qui Mar 15 2012, 01:05

Saudações!
Sobre a estreia da Copa do Brasil,achei sofrível.
O Oswaldo errou feio ao tirar o Cidinho e não o F.Menezes na primeira alteração.E se o Jeferson,que é mais uma promessa de nossa base,não puder jogar em partidas como essa,nunca mostrará que é infinitamente melhor que o F.Menezes,e consequentemente nunca deixará de ser apenas uma promessa,e continuaremos a NUNCA revelarmos ninguém.Como revelar se não expomos?
Como é que o Jóbson fica 6 meses parado e volta gordo desse jeito?
Como é que liberam o Maicosuel para jogar,se com 7 minutos ele sente outra contusão?
Muito chateado,falamos em dar tempo ao trabalho,mas quando esse tempo chega?
Sei que vamos ganhar bem no Domingo,e a poeira se esconderá para debaixo do tapete outra vez,mas é hora de acordar,ou pelo menos,abrirmos os olhos.
Boa noite!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 15 2012, 02:51

Nobre Amigo Alvinegro e conterrano dedeco,todos os Grandes Clubes do Brasil venceram na Copa do Brasil,tá dificíl pro Botafogo.F.R.

E o grande culpado disso tudo Notoryamente que é o "Loco Caneleiro Cone Abreu" podes crê,e para os antilocos de plantão tudo que eles queriam ver no campo de jogo,assitiram hj contra uma equipe de 4 divisão,pois pode contratar o Drogbar ou mesmo um Neymar que nesse time eles não emplacam,são muitos os delegados,fominhas,e jogadores sem noção nenhuma de equipe,ridiculo

Um time desfigiurado sem um padrão de jogo definido,com um esquema tatico equivocado,e nenhuma preparação psicologica que possa acalmar os anciosos e afobados jogadores alvinegros,que se degladiam em campo,e na hora da mudança,sai 6 e entra 1/2 dz,e nada melhora quanto ao rendimento da equipe,um tenebroso ano esse de 2012,espero que muitos dos XXIV antilocos saibam de uma vez por todas,que o grd culpado na realiadade,é o conjunto da obra.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 15 2012, 03:01

Por mais q tenho tido paciencia, o Botafogo comete erros q ha muito jah vem acontecendo e providencias naum saum tomadas.Se a gente reclama q o cidinho naum tinha q sair eh porque a coisa tah feia e acho ateh q ele naum deveria ter saido mesmo.Manter o FM em campo, foi de uma burrice a toda prova.Naum entendo a inisistencia com esse jogador.Soh se for acao entre amigos, naum existe outra explicacao.Jobson tah gordo, mas tem talento.Herrera eh transpiracao, na defesa o FF faz uma jogada de mauro galvao e em seguida faz jogada de FF mesmo.Laterais nulos, ainda q o MA tente alguma coisa.O meio de campo naum cria, naum marca, Renato caiu assustadoramente de producao.O time me parece desanimado, num marasmo q naum sei o q acontece.O departamento medico do clube tem q se explicar por essa contusao do Mago, de novo e o preparador fisico tambem.Naum acredito numa desclassificacao do time nessa primeira fase, mas se isso vier acontecer , acho q o presidente deveria mudar a gerencia de futebol.Deixo bem claro, q naum torco pela derrota, longe disso, mas tem alguma coisa errada acontecendo por de tras dos muros de GS e dentro de suas torres, q deveriam ser explicadas, para taum baixo rendimento do time.Tudo bem, q naum temos AQUELE TIME, mas dava para jogar melhor do q isso q vem jogando, em q pese o gramado ser de vazea, nesse jogo de hj.E o Elkesson, pelo menos foi homem de adimitir o erro no fim de jogo...no mais o Botafogo tah me cansando e muito...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 15 2012, 03:07

CHACON, nem Freud da jeito nesse time.Vc tocou num ponto q ninguem tem falado, como se fosse proibido:esse time tah sem padrao de jogo e como desculpa temos as contusoes seguidas de varios jogadores.mesmo assim poderia jogar mais.E a insistencia com alguns jogadores chega a irritar.Esse FM jah mostrou q deve pegar o caminho inverso de cabral(soh nao deveria usar o mapa q os diretors do Botafogo usam para MAPEAR CONTRATACOES , pois vai para no Japao) e volta para a patria mae.Soh a mae para ageuntar esse rapaz.Alias ela deve ser boa de bola, pois no Botafogo jogam dois filhos dela.Alias naum jogam.O Mateus naum joga e o felipe entra em campo.O oswaldo se perde quando tem a chance de dar uma oportunidade aos garotos.sabemos q eles talvez naum resolvem e provavelmente, ateh q naum , mas no meio desse marasmo, dessa letargia q anda o time, talvez uma injecao de sangue novo poderia mudar algo.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 15 2012, 03:14

O DM e a preparacao fisica do Botafogo tem q se explicar pelos fatos q vem ocorrendo com esses jogadores machucado com frequencia.Se esse time perder na semana q vem, naum acredito e nem torco para q isso aconteca, mas existe a possibilidade, naum quero nem pensar no q pode ocorrer.A possibilidade existe mais ateh pela cabeca desse time , do q pelo pessimo futebol q vem apresentando, pois mesmo naum jogando nada ganha dessa coisa horrorosa chamada Treze.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha Qui Mar 15 2012, 18:05

Eu dormi mal e passei o dia me perguntando: o que vou dizer para os meus irmãos de paixão?
Fui à Brusque pela manhã e nem no iphone tive tempo de dar uma olhada, mas fiquei imaginando que estavam cuspindo maribondo.
Claro que meu caminho não seria falar das falhas do miolo da zaga, onde temos uma calopsita de alto risco a exercer para os adversários um procedimento de “zagueiro esperança” e nem da situação de sem noção de marcação do Márcio Azevedo, que proporciona legalidade de posição aos atacantes dos adversários, como se fosse um carimbo de tabelionato.
E o cerca-cerca dos nossos volantes, que acham que roubar bola no jogo é crime como estipula o código penal e quando conseguem ficar com a bola, se perguntam: o quê fazer com ela?
Felipe Menezes, bem Felipe Menezes é uma aberração como jogador e um atestado de má utilização do dinheiro do clube e não entendo como um cara que vai ser devolvido em julho ao Benfica, pode estar tirando a oportunidade do nosso garoto Jeferson, que nos 15 minutos que atuou contra o Bangu, nos deixou a certeza que é muito mais jogador que o jaboti.
Talvez eu devesse falar de Herrera, um misto de burrice com imprudência, que agora incorporou a insanidade, quando quase exigiu do juiz a marcação de um inusitado penalty, que lhe foi cometido pelo morrinho artilheiro!!!
Outro dia iniciei um tópico criticando o axioma de que um grande time começa por um grande goleiro e temos esse grande goleiro, que impediu a nossa derrota ontem, mas, dizia eu naquela oportunidade, que se iniciava por um grande head-office e que não via no trio, Assumpção, André silva e Anderson barros, a efetividade necessária e volto a repetir que seguramente temos a pior cabeça pensante dos times de futebol, pois alem de não termos planejamento, somos ingênuos e despreparados.
Quero, entretanto, me ater a uma coisa que vem chamando a minha atenção e ontem foi flagrante.
Há outro axioma no futebol brasileiro, que é uma idiotice sem tamanho e sobre o qual está estabelecida a filosofia de jogo, que não sei se é o pensamento do Oswaldo ou se é um atavismo moderno do próprio Botafogo e tem que ser corrigido já.
Trata-se da postura de jogar e deixar jogar quando deveria ser adotado o de jogar e não deixar jogar, pois o nosso time não marca, mas apenas cerca, pois dá distância e tempo para os jogadores adversários dominarem a bola, olharem a situação, raciocinarem o que irão fazer, sob os olhares beneplácitos dos nossos.
Essa atitude é o melhor caminho para um time fracassado e a utilizamos como uma via expressa onde o trem de alta velocidade do insucesso desgovernado, desenvolve sua célere caminhada.
Se não passarmos para uma atitude combativa de luta determinada pela posse de bola e a valorizarmos a mesma, temo que as dificuldades se tantas que ficará muito difícil não sucumbirmos e provavelmente voltarmos à série B.
Estou preocupado, pois em todas as direções em que fixo meus olhos para análise, a sensação de fracasso se reflete.
Abraços,
LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 15 2012, 18:19

CUNHa, a sua frase é emblematica:"não temos planejamento , somos ingenuos e despreparados".As vezes acho q não existe ingenuidade, acho q existe esperteza até demaias, por trás dessa ingenuidade.Não é possivel esse time do Botafogo não conseguir jogar o minimo de futebol ou coisa parecida e não ser cobrado pela diretoria, pela gerencia , pelo diabo a quatro.O Botafogo está insistindo num erro de planejamento, de contratações, q não nos levará a lugar nenhum e o presidente ou sr Landau, pois não sei quem manda , não tomam providencias contra essa gerencia de futebol, não cobra resultados desse gerente e nem dos seus comandados, incluindo comissão tecnica.É otimo jogar no Botafogo, pois ganham razoavelmente bem e não tem cobrança, nem de torcedor(já cansado) e nem de dirigente.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 15 2012, 22:00

e agora estaum falando em TINGA , encostado no palmeiras....brincadeira de maugosto...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Mar 16 2012, 04:34

Nobres Amigos Alvinegros Flavio Silveira e LScunha.

Primeiro parabéns mais uma vez ao nobre LScunha pelo excelente texto,mais na realidade alem de tudo que se possa imaginar,fico pensando no seguinte que radicalmente seria a solução,se caso aparecesse um doido tipo o tal do ibope "Augusto Monte de Bosta Negra" e desce um puta choque de ordem nessa cambada,com penas tipo desconto no salario de qualquer jogador de até 40%,por desinteresse e falhas técnicas em campo,acho eu que mudaria alguma coisa nesse time,
E debates sobre os varios e diversos problemas que envolvem o time alvinegro,são e serão de alguma forma infinitos aki nesse espaço alvinegro,e sempre vai ter a bola da vez para ser cruscificado,antes eram L.Flavio,Falhell,Alessandro,foram embora e nada mudou na postura do time alvinegro,hj é F.Meneses e Loco,amanhã o Elkeson,depois Maicosuel,como daqui a pouco poderar sobrar uns respingos para o Jobson,até que eles mesmos se entendam dentro de campo,e tornem esse bando de malucos anciosos,fominhas e afobados,numa equipe forte e coesa que possam conquistar titulos importantes,para arrebanhar novos torcedores,que anda em baixa.

"O Salvador da Pátria" no Botafogo.F.R infelizmente não existi nesse momento.
.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Sex Mar 16 2012, 08:32

Saudações!
A expressão da moda no momento é "Jogar jogos grandes".
Essa motivação que até vemos em jogos contra equipes mais fortes,talvez seja o ingrediente que falte ao time em jogos como os de quarta passada, e do último sábado.
Não,eu não acho o time do Botafogo ruim,pois se colocarmos no papel os setores carentes da equipe,chegaremos a 3 ou no máximo 4 nomes para um time ideal.De 11,vc ter 7 bons jogadores,já é uma boa base.
Que pese,os dois últimos pastos em que atuamos,a sonolência e apatia,e pasmem,até a soberba do time em momentos como esse é o que mais me irritam.
Aí já não posso afirmar,quão culpado é o nosso treinador nessa situação.Ou se estamos diante de um grupo,que se acha muito para o nada que fizeram até agora.
Freud até se cansaria tentando entender toda essa situação.Se o Abreu joga e vai mal,manda embora que não serve.Mas quando não joga,é visível a falta que faz.O Maicosuel tão questionado,se machuca,e todos lamentamos a ausência.A esperança recai sobre o Jóbson,que segundo li,estava voando nos treinos,era o melhor desempenho inclusive,aí ele me aparece sem ritmo e pior,gordo.Caio é o eterno Agora Vai.E não me critiquem,mas desses,só aplaudo um jogador,talvez o único que realmente leva a sério todo jogo,Herrera.Peca por ser limitado,por reclamar demais,mas é o único em campo que realmente parece incomodado e irritado com tudo isso.
E repito,gostaria de ver o Jeferson jogar,que jogue mal 1,2,3 vezes,mas que ele tenha a chance de mostrar seu futebol,que é bem maior do que uns e outros que por lá estão(leia-se FM).Aliás,que FM o Benfica contratou?
Abraços!
E tô achando que vamos golear domingo,pois do pouco que conheço desse time,quando o inferno parece estar próximo,é que vem um delicioso momento no paraíso.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Sex Mar 16 2012, 08:40

Saudações!
Vem aí uma nova novela da Globo, em que seu personagem principal é jogador de quem?De quem?De quem?
Deles mesmo.Vão ser meses propagando o nome dessa imundicie,e como já fora feito pelo que me parece há algum tempo atrás.
Nesse caso,a semelhança de fatos,nomes e pessoas não terá sido mera coincidência.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Sex Mar 16 2012, 11:22

Saudações!
Vem aí a camisa mais bonita do mundo.Dia 24 de Março.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha Sáb Mar 17 2012, 17:43

apesar dos pontos fracos que possuímos no nosso 11 titular, acho o time do Botafogo num patamar prõximo aos demais.

peguemos o santos que para mim é o melhor time do brasil e aos meus olhos, quem faz a diferença é o neymar.

tem o ganso, que é bom jogador
tem, mas que na verdade contribui, mas não decide.
a diferença toda é o neymar.

dentro dessa mesmice generalizada, penso que o que prevalecerá, será aquele que tiver uma atitude mais incisiva.

eu vejo no futebol, a marcação como o fiel da balança e se a parte defensiva está sólida e efetua os desarmes, a parte ofensiva passa a ser uma consequência da retomada de bola e é nessa filosofia que gostaria de ver apoiado o nosso esquema de jogo.

para isso alem da linha de 4 defensores, os dois volantes e o meia centralizador, que é o cérebro e a central do quinteto formado pelos dois volantes, ele e os dois pontas de lanças, que como se sistematiza o Botafogo, têm que atuar de uma forma muito dedicada, pois caberá a eles a definição do jogo, pois com um empenho na marcação e uma dinâmica intensa de movimentação, se aproximarão do sucesso.

assim, independente do nosso problema de miolo de zaga e das laterais, bem como da finalização do nosso centro-avante, creio que tudo depende do quinteto marcelo mattos, renato, andrezinho, elkeson e maicosuel ou dos eventuais substitutos como, felipe menezes, lucas zen e felipe gabriel.

o problema é que exceto o mattos, os demais não marcam de forma combativa, mas apenas cercam, na espera do erro do adversário, mas se combatessem, aumentariam em muito o índice de erro do mesmo.
essa postura é que tem que ser modificada e penso que a saída do rios, não foi devidamente suprida, pois precisamos de um outro volante forte na marcação, para o renato que tem melhor passe e toca de primeira, vir a ser esse central do meio de campo, pois irá melhorá a passagem da defesa ao ataque, que será mais ráoida e mais precisa, que é o melhor parea quem tem dois pontas de lança velozes e que vão para cima como o maicosuel e o elkeson.
eu ainda aumentaria essa velocidade e movimentação, pois tiraria o loco e colocaria o jóbson como referência e ao invés da bola cruzada passara a ser no alta para disputa aérea, como ocorre com o loco, a mesma seria no máximo a meia altura e nas posições treinadas em que se postará o jóbson, quando não ocorrer a inversão, dele cair por uma das pontas e o elkeson entrar pelo meio, como se fosse ele o centro-avante.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Mar 17 2012, 21:53

Nobre Amigo Alvinegro LScunha .pode ser sim.

E tudo isso ai por você sitado tem sentido,para o grave e cronico problema do time alvinegro,alem da falta até hj de um padrão de jogo definido,no meu ponto de vista pratico,falta também uma mudança de postura tática,onde os jogadores pudessem formar um tripé de apoio,fazendo um revezamento entre eles ocupando os espaços no campo,tanto na marcação no sentido de ajudar a defesa,como tambem na hora de atacar,com todos jogadores em suas devidas posições,e esses dessem um apoio conjunto para os atacantes,e não fazer o que fazem,onde derrepentemente apenas um da o combate e cança e compromete o grupo,e outro tenta individualmente resolver o jogo,e sem o talento necessário de um Messi ou de um tal Neymar para concluir e finalizar as jogadas,então temos que nos apoiar nesse fundamento,para fortalercer o coletivo,para que possamos com isso,alcançar nossos objetivos.

É no meio de campo é onde a banda toca,onde se da o ritmo do jogo,com um volante de criação,que por ele passam os primeiros passes,coisa que não acontece na maioria das vezes no time alvinegro,porque o zagueiro se afoba e dar aquele chutão,resumindo tem que ter uma saída de bola qualificada. Segunda linha com um meia pela esquerda e um meia pela direita,estes são volantes Box-to-box, que marcam e aparecem na frente para finalizar.

Obedecendo sempre um determinado esquema tatico,que seria Maicosuel ou Andrezinho pela direita e Elkeson,F.Gabriel ou o garoto Jeferson pela esquerda,eles seriam os wingers de pés invertidos,os responsáveis por esta mudança de esquema,ora 4-1-4-1 ora 4-3-3. com os laterais ajudando no apoio,mais nenhum dos 2 laterais apoiam corretamente.
Loco e Herrera seriam os homens de referencia,para jogar um em cada tempo,por serem atacantes apenas trombadores,e que tem dificuldades de não saberem jogar com bola nos pés,apenas fazem bem o pivô,um tem velocidade e se movimenta bem abrindo espaços,o outro mais parado fixo na aréa...mais infelizmente é cada um por si.ridiculo

Porque no atual elenco do "Botafogo.F.R" não existi um "Salvador da Pátria"

Grd abaraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha Seg Mar 19 2012, 16:29

não foi uma partida brilhante e nem mesmo podemos dizer que com a bola rolando, teve alguem com uma atuação que fez a diferença.

o fato do felipe gabriel ter feito 3 gols foi determinante, mas por si só não foi o diferencial, pois não tivemos alguem que foi esplendido e ninguem que foi horroroso, mas alguns que foram discretos.

na atuação de ontem, na minha maneira de ver a atuação da equipe, o time foi efetivo, pois fois eficiente nas ações e eficaz nas conclusões e duas foram as causas dessa efetividade:

- marcação combativa, pois se procurou não deixar o adversário jogar e

- as bolas de jogo cairam nos pés de quem sabe finalizar, pois se as mesmas fossem para os pés do herrera que estava em campo ou do loco abreu, que nem no banco estava, provavelmente teriam a direção da arquibancada e não da rede.

tenho colocado de uma forma constante e sob o risco de parecer chato, que tanto o loco, por deficiência física somada a baixa capacidade técnica que possui e o herrera, pela baixa capacidade técnica somada ao descontrole emocional, não podem mais serem titulares do time, pois dentro da filosofia de marcação e movimentação que o oswaldo está tentando implantar, ainda sem êxito por falta de posturas adequadas de nossos jogadores em executá-las, não possuem os predicados necessários para desempenhar as funções necessárias a sua boa execução.

queira Deus, que ontem tenha sido o primeiro passo, ainda claudicante, mas o primeiro passo, dentro da sistematização desejada, pois a mesma sendo bem executada, até qualidades individuais outras por nós desconhecidas em alguns jogadores que as tem em estado de hibernação, poderão se exteriorizar para nossa alegria.

abraços,


LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 19 2012, 18:58

Nobre Amigo Alvinegro LScunha blz e isso ae mermo...

E essa tal evolução do time alviengro,nada mais é que,o bom desempenho de 2 jogadores,e que sabem fazer a bola correr,e não correm com ela,e ocupam corretamente todos espaços possiveis,tanto na na marcação como na armação de jogadas de contratque,eles foram bem,os 2 meias mulambentos,rsrsrs F.Gabriel e Andrzinho,mais ainda falta alguns jogadores,como Elkeson e Herrera assimilarem essa nova dinamica de jogo,dinamica essa implantada nesse novo esquema,de um 4.4.2 com variações para um 4.3.3,com jogadores mais rapidos e habilidosos,faltando apenas trabalhar o ultimo passe,para finalização correta.certo ou errado ???

Quanto ao Loco Caneleiro Cone Abreu realmente vc tem suas razões,ele esta em baixa sem as minimas condições fisicas para jogar,mais se por acaso ele ainda conseguir atingir sua forma fisica,sera util ao time,pelo menos 45 minutinhos,pois se o meio campo vier trabalhando a bola, fica mais facil pra ele jogar,que dar aqueles chutões horriveis como pedradas,e tijoladas, para ele se virar sozinho na area,pois sabe muito bem fazer o pivo,dentre os que estão ae,ele e o que mais tem noção de tempo de bola e a leitura de jogo.ou não ???

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha Seg Mar 19 2012, 21:14

AMIGO CHACON,

penso que o fellype gabriel retrata bem o tipo de atitude em campo que ele quer implantar, com doação e pqrticipação efetiva.

o andrezinho, embora ache que ele deva jogar, ainda me parece que emprenha um pouco a bola e ira velocidade do mesmo.

quanto ao loco, o vejo como um novo ferreti, a ser utilizado, quando a solução for o abafa com bola alta.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 19 2012, 21:41

Nobre Amigo Alvinegro LScunha.realmente é isso ae, e vc definiu bem.

Mais isso ae meu companheiro alvinegro,é mais por falta de um melhor entrosamento entre eles,mais com a continuação dos jogos,os dois deverão ter uma postura bem diferente em campo garanto,pois ainda não se acharam entende,o Andrezinho segura bem,mais dificilmente perde a posse de bola,entendeu,quanto ao Loco Caneleiro Cone Abreu se em pouco tempo o Gringo não conseguir atingir sua forma física ideal,vai ficar difícil pra ele,pois em forma acho eu queainda tem vaga no time,isso em jogos decisivos pelo menos 45 longos minutinhos rsrsrs

Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Seg Mar 19 2012, 22:11, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Mar 19 2012, 21:47

Eu queimei a lingua ao falar mal do Fellype Gabriel. Peco DESCULSAS a todos.

Ganhamos bem e na hora certa. Somos o unico time invicto.
estamos fazendo um bom trabalho!!!!!!!!!!!!!

40 pontos na carteira de motorista nao significa suspensao? por que um playboy pode dirigir com 40 pontos na carteira? deu no que deu. mais uma morte e ninguem preso.
os donos do restaurante que explodiu nao foram presos. Os engenheiros responsaveis pela obra no predio que caiu nao foram presos. O playboy gordinho que assassinou um jovem dentro de um tunel tambem nao foi preso.Edmundo ainda nao foi preso pelas mortes causada no acidente da lagoa no seculo passado
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 20 2012, 00:02

Nobre Amigo Alvinegro callum vianna.

Seguindo a risca a cultura do nobre povo da terra do Sol Nascente,e pedir desculpas é sempre bom, rsrsrsrs mais nesse caso nem precisava,ainda esta cedo para definir sua performance,o F.Gabriel ainda precisa de mais jogos para sim ser avaliado,até agora esta indo muito bem,tem mostrado e feito em pouco tempo,o que muitos jogadores e alguns caros pra karai,como o Mago não fizeram.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Ter Mar 20 2012, 08:33

Saudações!
Longe de querer fazer comparações ou ser Engenheiro de obra pronta,mas o que muito cobramos aqui se viu no primeiro gol de domingo.Um centrovante(o que não foi o caso),que ache uma mágica para mudar um transcorrer de um jogo difícil.O que o Dodô fez por muitas e muitas vezes.Um centroavante diferenciado,que decida em um lance.Não,não é um atestado de óbito ao Abreu que quero pregar,longe disso,mas sua titularidade absoluta precisa ser revista para o bem da equipe.Na melhor fase de nosso time no último brasileirão,tínhamos uma linha de frente formada por Maicosuel,Elkeson e Herrera,jogadores rápidos e sem deixar um ponto de referência aos adversários.O Uruguai do nosso Abreu também tinha um esquema parecido,com Cavani,Forlan e Suarez.E com a volta do Abreu da Copa,tivemos que nos adaptar as suas características.Não que isso tenha sido o motivo do fracasso,até porque ele também foi importante em muitos jogos,mas acho que não era o ideal.
Domingo,com Elkeson,Andrezinho e Gabriel,voltamos a ficar próximos daquilo que entendo ser a característica desse grupo,para o que o time tem de melhor,para o esquema ideal.Já prevejo mais a frente um tridente formado por Jóbson,Maicosuel e Gabriel ou Elkeson,ou então com o tal centroavante que citei acima.Abreu ainda tem muito a dar por esse time,mas acho que sua presença em campo serviria para mudar o esquema de um jogo conforme a sua necessidade,não para o time jogar a sua feição,pois aí acho que perdemos muito.
Como disse o Cunha,nada de espetacular a vitória domingo,mas muito impotante para o moral do time.
Agora,façamos nossa parte na quarta-feira.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 20 2012, 11:09

Nobre Amigo Alvinegro e conterano dedeco...se o Edifício cair a culpa é sua kkkkkkkkk

Maicosuel,Elkeson e Herrera,jogadores rápidos e sem deixar um ponto de referência aos adversários,sem duvidas que são,mais o famoso 3 em 1 ou seja burrinhos de doer,rsrsrs individualistas ao extremo sem noção nenhuma de equipe,e dinâmica de grupo que é essencial para qualquer time de futebol,isso nem pensar,todos 3 são bicudos,se 2 não se beijam,imagina 3 juntos ai então fica muito mais difícil,rsrsrsrs e as coisas acontecem com eles por acaso,um chute de numa sobra,um drible despretensioso,e por ai vai nada tramado ou pensado podes crê..
Agora nesse momento acho eu que o Loco Caneleiro Cone Abreu tem que ficar fora mermo não resta duvidas,ele anda ruim pra cacete,capenga,se arrastando em campo,não posso negar de jeito maneira,mais com essa nova dinâmica de jogo,com uma variação no esquema tatico jogadores mais inteligentes como F.Gabriel e Andrezinho,ocupando os espaços vindo trocando passes com a bola no chão,ele vai ser mais importante que os 3 por vc sitado garanto,por ser mais inteligente e solidário,visão e leitura perfeita do jogo,muito mais que os 3 entendeu,isso em boa forma física,baleado do jeito que esta e ruim hem...

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Qua Mar 21 2012, 11:26

Saudações!
Dia de jogo,e um certo arrepio assusta minhas certezas.Mas hoje nada há de dar errado,espero que o Oswaldo entre com a mesma equipe do domingo,optando pelo Abreu só se necessário.
E o que muito já dissemos aqui em outros momentos,começa também a ser levantado pela imprensa,a preparação física e o excesso de contusões da equipe.Não é só de hoje com a atual,mas de tempos atrás o Botafogo parece sofrer do mesmo mal.Coincidência?
Com a palavra...
Abraços1
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por lscunha Qua Mar 21 2012, 16:22

DEDECO,

no meu tempo de juvenil, tinha um massagista chamado newton que nos dizia que há dois tipos de exercícios: os que procuram o aumento de resistência e os que visam a flexibiloidade.
assim sendo, dizia ele, tem que ser um levantamento na formação do feche muscular para cada jogador e aí estabelecer a série de exercícios.

eu tenho a formação de múscular que guarda uma proporcionalidade entre conprimento e largura de sua área e a minha série era 50% de cada tipo, mas tem gente que possui a evidente predominância de uma forma, como são os casos do longuilíneos e dos atarracados, que têm que fqzer séries diferentes entre si e tambem dos que são sem prevalecência, como era o meu caso.

certa vez entrei numa série de fazer mais potência, aumentando os pesos e não o arco da ação do exercício e o resultado foi uma contratura que ne deixou 10 dias fazendo forno bier e outros 10 para recuperar o estado atlético e o tempo de bola.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por dedeco Qui Mar 22 2012, 00:44

Amigos,me perdoem o desabafo,mas preciso fazê-lo.
"Torcemos por um time assustado por fantasmas.Torcemos por um time que ao invés de se inspirar em seu passado vitorioso,por mais longínquo que seja,prefere se inspirar em seu passado de fracassos.
Torcemos por um time cheio de jogadores que não conhecem nossa grandeza.E,aliás,qual grandeza?
Torcemos por um time que talvez não mais exista.Pelo menos aquele que esperamos que seja.
Chega de brincar com essa camisa.Com essa história.Chega de pessoas que que não nos querem GRANDE.
Chega de jogadores que transformam treinos em decisões de Copa do Mundo.
Tem que mexer o clube,pressionar,para que vexames como esse não mais se repitam.
Vexame sim!
A ilusão da grandeza talvez nos cegue para o que realmente somos capazes de almejar.
Não falo do CLUBE,falo do que estão fazendo com esse clube.
O Botafogo é grande,será que apenas a torcida acredita nisso?
Aliás,a torcida também já não existe".
Me desculpem.....
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 22 2012, 01:27

Nobre Amigo Alvinegro LScunha,realmente vc descrve bem..mais...

Quem faz força é Guindaste meu amigo.rsrsrsrs,o atleta tem que ter habilidade inteligencia e os fundamentos apurados,como tambem um preparo fisico natural,sem essa de precisar do uso de anabolizantes,e tomar um monte de vitaminas doidas ae,ou fazer exercicos exagerados,para aumentar a massa muscular do jogador,acaba que fica sem mobilidade,preso ae perde sua potencia de arranque e alguns reflexos para como o dribler curto,mudando de fisica para sofrimento.

E hj vi um time ancioso e desfigurado jogando contra um o time de Pombal,em vez deles,nos é que estavamos totalmente despombalecidos,e desatentos no inicio do jogo,por isso levamos o gol do poderoso Treze de Campina Grande,Time esse da 4 divisão do Brasil,vejo que: os 2 Zagueiros continuam atabalhoados sem noção de antecipação,um casalzinho de picotas,onde vai um,lá se vai o outro,e mais uma vez querendo fazer todo tipo de ligação direta,esta errado,laterais may good, cada um mais idiota que o outro,todos 2 sem nenhuma imaginação,seus cruzamentos continuam sofriveis,com chutes do tipo "Rapa Bosta" que não serve de nada,quanto aos volantes tá soda,o M.Matos esta horrivel na marcação,e errando muitos passes,Renato apenas muito discreto sem querer se comprometer,e sem força na perna na hora de chutar,cruzar e fazer lançamentos,a media e longa distancia,os meias como o F.Grabriel sumiu no jogo de hj esteve muito mau,Andrezinho alem de reter muito o jogo,estava errando muitos passes de definição,os 2 atacantes diferentes nas atuações, Herrera como sempre apenas esforçado e brigando muito com a bola,com os companheiros,com o juiz,e perdendo gols incriveis,o Loco Caneleiro Cone Abreu,embora tenha sido mais uma vez displicente na sua cobrança do penalty,PQP e que secada dos antilocos hem,mais na minha visão ele melhorou sua perfomance e movimentação dentro sa area,e fez um bom jogo,e pode formar uma boa dupla com Jobson,que vem evoluindo muito bem,e quando entrou deu calor e melhourou muito o ataque alvinegro,Caio tem melhorado mais ainda falta alguma coisa para ele expolodir,não sei explicar o que seja,o Sr O.O precisa manter esta formação e fortalecer a marcação e o posicionamento dos 2 zagueiros,e ensinar eles a saida de bola.que tem que jogar com os 2 volantes,sem querer fazer ligação direta,no resto acredito que vamos longe.
Grd barço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Mar 22 2012, 03:52

Estamos invictos. Loco Abreu eh idolo,mas tem de pedir desculpas porra. banco nele. Idolo tambem pode esquentar o banco. e os jogadores deveriam proibirem o Loco de bater penaltis.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Mar 22 2012, 03:56

Aqui no Japao um cidadao de 47 anos trabalhador com residencia fixa atropelou um ciclista numa rua estreita e mal iliuminada.Nao prestou socorro.Foi preso,condenado a 7 anos com trabalhos forcados.Sem direito a comida da filhinha,sem direito a indulto de natal. Se fosse no Brasil, o cidadao estaria hoje andando de carro pelas ruas.
quando as pessoas que moram aqui veem esta noticia,elas antes de dirigir pensam que elas tambem podem um dia estarem na cadeia.Por isso aqui o indice de morte de pedestres e ciclistas eh muito pequeno. PS: o pela saco zebunda ,cidadao de 47 anos eh brasileiro.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 22 2012, 10:09

Depois de ontem, só me resta dizer:R.I.P BOTAFOGO

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 22 2012, 11:53

Nobre Amigo Alvinegro Luiz Flavio Silveira tá ruim de assisti,

Realmente se colocar no leilão,da bolça de valores para medir o valor na balança comercial alvinegra,esse time deverar ser valorizado por baixo,rsrsrs e como um time fraquissimo sem saldo,sem valor comercial e $$$$$$,tanto os jogadores importados,como os exportados,time esse sem padrão de jogo,sem um esquema tatico definido,sem equilibrio,enfim com jogadores na maioria com o psicológico em baixa,e despombalecidos,sem alma,sem garra,sem atenção,sem ambição,como tambem sem $$$$$$$$$$$$$ para curar tal doença,que é a contratação de jogadores nivel Serie A,um time que não imflama,e nem inflaciona sua torcida pra o consumo,consome sim nossa mente,nosso sono,nossa saude karai,aja coração.
Salvando-se apenas o Jeferson mais espero que os antilocos não depositem na conta dele todas as falhas coletivas da equipe,pois aquilo que sempre escrevo,nossa equipe oscila muito,hj o jogador tal vai bem,amanhã o outro some,e outros jogam nada,muitos não repetiram a mesma atuação do jogo contra o Vascú,enfim laterais horrosos,seus cruzamentos hem fatais,zagueiros continuam ser um casalzinho de picotas,onde uma vai a outra vai junta PQP ,e como também que é fazer ligação direta sem passara bola pelos volantes,que coisa meu,os 2 volantes M.Matos sei não ta ruim erra muito passe,Renato sem força na perna karleo ,o chute dele é mais fraco que o meu garanto rsrsr,F,Gabriel sumiu no jogo,e Andrezinho errou muitos passes de definição, eu gostei muito da atuação do Caio,e o Jobson que esta evoluindo,acredito eu que junto com o Loco Canleiro Cone Abreu iram e vão fazer muitos gols,e o que vc descreveu esta certo,ele o Loco esta vein já,e não aguenta e nõ pode jogar todos os jogos,tem que ter um trabalho especifico,se não fica travadão,Felipe Meneses entra despombalecido...PQP que myerda hem,no resto tudo bem.
Nobre alvinegro Callun Vianna.correto isso,mais
Aki no lindo e maravilhoso pais chamado Brasil,manda quem $$$$$$$$$$$$ pode e obedece quem não tem $$$$$$$$$$,ou tem juízo,infelizmente é cultura,é revoltante e veja que os maiores drogados,e os que sustentam o trafico dese pais são nada mais que os filhinhos empresários,deputados,senadores& &,que recebem mesadas doadas pelos papais,ae que nos finais de semana saem em seus carrões atrás das bocadas para se drogar,e fazer coisas de Loco pela ruas e estradas das cidades brasileiras e ninguém vai preso,fazer o que reclamar pra quem,deputados,senadores enfim pra quem e pra que, se na maioria são seus filhos e apadrinhados que participam desses crimes.entendeu ???

Grd abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 22 2012, 13:29

O Botafogo foi ridiculo ontem, e a reação do Jeferson foi emblematica de como são ridiculos os jogadores do Botafogo.Nunca vi goleiro reclamar de cavadinha do Loco Abreu q foi quem trouxe essa maneira de se cobrar penalti para o país.Reclamar de um jogador de quinta categoria, de um clube de quinta categoria , q não foi derrotado pelo outrora glorioso Botafogo , é niverla-se a ele.E foi o q o Botafogo fez.Se nivelou a escoria do futebol brasileiro, dentro de campo, pois fora de campo já está nivelado a muito tempo.Essa diretoria q ai está , pensa q devemos agradece-la por temos um time(?) de futebol, pois temos dividas monstruosas e ela encontrou um clube em frangalhos.O clube podia estar em frangalhos , mas não era terra arrasada como em 2002.Essa diretoria direciona recursos para futebol de areia, contratando jogadores de renome internacional, e eu pergunto :quem aqui está preocupado com futebol de areia, a não ser o nosso presidente?.O Botafogo é campeão de futsal, e eu pergunto:alguém aqui soltou foguete?.O carro chefe do Botafogo é o futebol.Esses jogadores q ai estão são fracos, o elenco é fraco, o treinador está perdido e o Botafogo segue se apequenando , pois sua atitude é de time pequeno, pensamento de time pequeno, a sua diretoria pensa pequeno no FUTEBOL.Perdemos a nossa mentalidade vencedora, não temos mais identidade , perdemos a nossa escola de toque de bola de futebol.A diretoria perdeu a sensibilidade na relação CLUBE/TORCEDOR, fazem tudo para afastar o torcedor do clube.A diretoria está perdendo seu maior cliente.O q vimos ontem, foi uma aberração, foi um escandalo, foi uma vergonha e a reação do nosso goleiro diante de um adversario fraco, diante de um adversario lutador, mas tão limitado q fez o q fez nas diisputa de penaltis, q me leva a crer q o Botafogo , na figura de seus jogadores e sua comissão tecnica , é apenas o refelexo de uma diretoria amadora, q se acha profissional, mas não passa de um bando de amadores, incompetentes e q lutam para fazer desse clube medio de hj , num clube pequeno.A não ser q alguém aqui em são consciencia, ache q esse time , esse clube, tenha condição de disputar uma libertadores ou maiores campeonatos do país, de igual para igual , com seus rivais.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Mar 23 2012, 13:00

Tao sabendo ne? O Botafogo continua invicto..... pra que criticar?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Mar 23 2012, 13:28

callum vianna dos santus escreveu:Tao sabendo ne? O Botafogo continua invicto..... pra que criticar?

POIS É, NÉ CALLUM....COM ESSE TIME DO BOTAFOGO NEM O ULTRAMAN PODE...rsss

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Mar 24 2012, 13:25

O Ultraman ja morreu faz tempo. Nao conheco japones que tenha gostado do Ultraman.So fez sucesso nos paises pobres,fudidos como o Brasil. os zebunda gostam coisas bregas.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Mar 24 2012, 13:28

porra, o japao construiu uma torre com 630 metros de altura no coracao de Toquio. Com uma profundidade de 50 metros.
e o Brasil que nao consegue construir nem uma #cidade da musica#..... BANGLADESH DAS AMERICA.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Mar 24 2012, 15:30

O Ultraman ja morreu faz tempo....E que difunto poderso é esse tal Ultramam. ??? O poeta Rui Barbosa também faz tempo que moreeeeeeeeeeuuuuuuuuuu...rsrsrsrs

Não conheco japones que tenha gostado do Ultraman.... Eu também com toda certeza garanto pra você,que não conheço nenhum só brasileiro,que conheça o poderoso Ultraman,rsrsrs até porque brasileiro gosta mesmo é de samba,suor e cerveja,futebol,mulher bonita e sensual,coisa que ai não tem,e aposto,porque Ô povo feio esse japones.putaquelamerda rsrsrsrsrsr

So fez sucesso nos paises pobres,fudidos como o Brasil....Esse sucesso é por sua conta...E quem é fudido e pobre o Brasil..???? Putz ledo engano o seu,rsrsrs leia ai,
Economia do Brasil.
BM&FBovespa
Moeda Real (R$, BRL)
Ano fiscal Ano natural
Blocos comerciais OMC, Mercosul, Unasul, G-20 e outras
Estatísticas
PIB R$ 4,14 Trilhões[1] (6º)
Taxa de crescimento do PIB +2,7% (2011)[2]
PIB per capita R$19.016 (2010)[3] (63º)
PIB por setor agricultura: 5,5% indústria: 28,7% serviços: 65,8% (2007)[4]
Inflação (IPC) 0,37% (Dezembro de 2009) e 4,31% (2009)[5]
População
abaixo da linha de pobreza 15,5% (2009)[6]
Força de trabalho total 95,21 milhões (2009 est.)
Força de trabalho
por ocupação agricultura: 20%, indústria: 14% e serviços: 66% (2003 est.)
Desemprego 5,7% (novembro de 2010)[7]
Principais indústrias aviões, aço, minério de ferro, carvão, máquinas, armamento, têxteis e vestuário, petróleo, cimento, produtos químicos, fertilizantes, produtos de consumo, incluindo calçados, brinquedos e eletrônicos; transformação de alimentos, equipamentos de transporte, incluindo automóveis, veículos ferroviários e locomotivas , navios e aeronaves; eletrônica; equipamento de telecomunicações, satélites, imóveis, turismo
Exterior
Exportações $158,9 bilhões (2009 est.)[8]
Produtos exportados equipamentos de transporte, minério de ferro, soja, calçados, café, automóveis
Principais parceiros de exportação Estados Unidos 14,0%, Argentina 8,9%, China 8,3%, Países Baixos 5,3%, Alemanha 4,5%, Japão 3,1% (2008)
Importações $136 bilhões (2009 est.)[8]
Produtos importados máquinas, equipamentos elétricos e de transporte, produtos químicos, petróleo, autopeças, eletrônicos
Principais parceiros de importação Estados Unidos 14,9%, China 11,6%, Argentina 7,7%, Alemanha 6,9%, Japão 3.9%, Nigéria 3.9%, Coreia do Sul 3,1% (2008)
Dívida externa bruta $261,4 bilhões (janeiro de 2011 est.) [9]
Finanças públicas
Notação de crédito BBB [10][11][12]
Reservas cambiais $350,881 bilhões (Julho de 2011)[13]
Fonte principal: CIA World Fact Book
Salvo indicação contrária, os valores estão em US$
A economia do Brasil tem um mercado livre e exportador. Seu produto interno bruto nominal é de 2,48 trilhões de dólares (4,14 trilhões de reais),[14][15] fazendo-lhe a sexta maior economia do mundo em 2011 segundo o FMI[16], e o Banco Mundial [17], e a segunda maior do continente americano, atrás apenas dos Estados Unidos. A economia brasileira tem apresentado um crescimento consistente e, segundo o banco de investimento Goldman Sachs, ela deve se tornar a quarta maior do mundo por volta de 2050.[18]
O Brasil é membro de diversas organizações econômicas, como o Mercosul, a UNASUL, o G8+5, o G20 e o Grupo de Cairns. Seu número de parceiros comerciais é na ordem das centenas, com 60% das exportações principalmente de produtos manufaturados e semimanufaturados.[19] Os principais parceiros comerciais do Brasil em 2008 foram: Mercosul e América Latina (25,9% do comércio), União Europeia (23,4%), Ásia (18,9%), Estados Unidos (14,0%) e outros (17,8%).[20]
Segundo o Fórum Econômico Mundial, o Brasil foi o país que mais melhorou em competitividade em 2009, ganhando oito posições entre outros países, superando a Rússia pela primeira vez e fechando parcialmente a diferença de competitividade com a Índia e a China, as economias BRIC. Importantes passos dados desde a década de 1990 para a sustentabilidade fiscal, bem como as medidas tomadas para liberalizar e abrir a economia, impulsionaram significativamente os fundamentos do país em matéria de competitividade, proporcionando um melhor ambiente para o desenvolvimento do setor privado.[21]
Proprietário de um sofisticado setor tecnológico, o Brasil desenvolve projetos que vão desde submarinos a aeronaves (a Embraer é a terceira maior empresa que produz aviões no mundo)[22] e está envolvido na pesquisa espacial: o país possui um centro de lançamento de satélites e foi o único país do Hemisfério Sul a integrar a equipe responsável pela construção do Estação Espacial Internacional (EEI).[23] É também o pioneiro em muitos outros campos econômicos, incluindo a produção de etanol.http://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_Brasil,o amigo precisa se atualizar no que diz respeito a pátria mãe gentil,que um dia acolheu e deu guarida para muito japinha morto de fome,somos ricos de tudo meu caro,temos muita terra,rios,e uma selva amazônica com 94% da sua preservação de mata nativa,fartura de montão,Brasil uma uma terra abençoada pelos deuses,sem grandes catástrofres causadas por,furacões,terremotos,tsunamis, may good,as vezes me dar pena o retorno de muitos japinhas ao Brasil,beijam o solo brasileiro com uma satisfação que putz,dos filhos deste soloés mãe gentíl Pátria amada Brasíllllllllllllllllllllll do samba,da mulata e do futebol penta campeão do mundo,quer mais o que do pobre e fudidinhopais chamdo Brasilllllllllllllllllllllllllll

os zebunda gostam coisas bregas.O mundo é brega meu nobre,vejo aqui em Manaus e Parintins de Março até Junho,na época da festa de preparação,e nos dias da festa dos bois de Parintins,turistas de todas as partes do mundo,se acabando no 2 pra lá 2 pra cá do bailado dos Índios Parintintins e Manaós,incruzive os "japinhas zé bundinha" todos muito gitinhos rsrsrsr,e que discretamente se esbaldam na dança,tanto dentro, quanto fora do Bumbodromo,e amanhecem nas festas onde rola de tudo,e todo tipo de musica,do tecnobrega ao forro e Banda Calpso,vc descreve como se ai não tivesse brega,assisto aqui pela net o Canal 63 onde passa programas de brasileiros que vivem ai e ganham tubos de $$$$$$, cantando brega e samba,que Japão é esse que o nobre alvinegro vive ???


porra, o japao construiu uma torre com 630 metros de altura no coracao de Toquio...Putz Callum Vianna temos terra suficiente para horizontalizar nossas edificações,sem precisar amontoar em uma só área, e quem gosta de morara trepado e macaco,brasileiro legitmo gosta de terra,de pisar no chão.rsrsrs.


Com uma profundidade de 50 metros... rsrsrsrsrrs Mais se vc não sabe,as edificações ae tem que ter esse tipo de profundidade mesmo nobre companheiro alvinegro,pois prévini e protege os desabamento caso tenha terremotos de grandes magnitudes,não posso acreditar que você não sabia disso...rsrsrsr


E o Brasil que nao consegue construir nem uma #cidade da musica#..... BANGLADESH DAS AMERICA. E para que serve construir uma cidade dessa,??? Qual o objetivo ??? E qual sua utilidade ??? Pois se temos grandes áreas e locais bem modernos,como Estádios e Ginásios pra esse tipo de eventos,coisa de Loco,com parações absurdas essas suas, que nada tem haver uma coisa com a outra.

Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Dom Mar 25 2012, 11:13, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Mar 24 2012, 21:54

Chacon,voce trabalha no IBGE?Me explica uma coisa: se o Brasil nao eh pobre,por que tem favela?Por que pra ser consultado num hospital publico a pessoa tem de acordar bem cedo e ficar mofando la dentro por mais de 2 horas?
Por que os professores da rede publica nao conseguem viajar 2 vezes por anos para o exterior,uma pra Europa e outra pro EUA?
Aquele camelodormo ali na uruguaiana eh coisa de pais rico?
Se o Brasil eh Rico por que as estradas sao pessimas?asfalto esburacado,nao ha divisorias nas laterais?

desculpa,mas as mulheres brasileiras sao GORDAS GORDAS e GORDAS.

Os nikkeis(descendentes de japas) que moram aqui e cantam brega,samba so fazem sucesso dentro da propria counidade nikkei.Japones quando escuta musica brasuca,escuta bossa nova. Nao ganham tubos de dinheiro nao. Nikkei aqui ta trabalhando 12,13 horas por dia,6 vezes por semana pra poder viver.90% deles estao a merce da ganancia das fabricas que os exploram.eles nao ficam aqui por mais de 5 anos(em media) ganham cerca de 1000 ienes por hora(1 real-45 ienes)
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Mar 24 2012, 22:00

tecnologia brasileira: Por que o Brasil nao produz vagoes para trens? Por que compra vagoes da China? por que a tecnologia tupi nao vai fabricar os trens bala?

O Brasil nao consegue colocar escada rolante de aeroporto pra funcionar.....kkkkkk
soube que ha avioes na ponte aerea voando com os parafusos caindo....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Mar 24 2012, 22:17

15 % abaixo da linha da pobreza?????? o que eh ser pobre no Brasil? Pra mim pobre eh aquele cidadao que ganha menos de 2000 reais por mes.Qeu compra eletrodomesticos parcelados em 12 vezes,carro parcelo em nao sei quantas vezes.So no Rio ha 22 % de desinfelizes vivendo nas favelas.
Aqui no Japao,nao ha policia e nem segurancas dentro das agencias bancarias. nao ha portas rotatorias .Nao ha policia dentro dos hospitais! Nao ha segurancas trabalhando nas universidades .sacar dinheiro num caixa eletronico sem estresse de ser assaltado.
assaltado? eu ando com rolex no pulso,pego trem,dou uma cochilada e deixo a mochina ali no meu lado de bobeira....paro a bicicleta na rua e deixo o casado a luva ali mesno no guidom....ninguem rouba
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por vbm Dom Mar 25 2012, 12:06

callum vianna dos santus escreveu:15 % abaixo da linha da pobreza?????? o que eh ser pobre no Brasil? Pra mim pobre eh aquele cidadao que ganha menos de 2000 reais por mes.Qeu compra eletrodomesticos parcelados em 12 vezes,carro parcelo em nao sei quantas vezes.So no Rio ha 22 % de desinfelizes vivendo nas favelas.
Aqui no Japao,nao ha policia e nem segurancas dentro das agencias bancarias. nao ha portas rotatorias .Nao ha policia dentro dos hospitais! Nao ha segurancas trabalhando nas universidades .sacar dinheiro num caixa eletronico sem estresse de ser assaltado.
assaltado? eu ando com rolex no pulso,pego trem,dou uma cochilada e deixo a mochina ali no meu lado de bobeira....paro a bicicleta na rua e deixo o casado a luva ali mesno no guidom....ninguem rouba

Um país que produz muito pouco, quase nada e passa por um visível processo de desindustrialização devido ao verdadeiro massacre promovido pelo governo em forma de impostos e taxas que se estende a todos os cidadãos que pagam o pato no final.
Há pouco tempo os jornais do Brasil e a televisão noticiavam que o PIB Brasileiro ultrapassou o da Inglaterra, como se fosse algo a se comemorar, principalmente se tratando de um país que tem um dos piores IDHs da America Latina e do mundo, em resumo o Brasil tem um PIB de Inglaterra e im IDH de Gana. Deveriam mudar o nome do Brasil para "Ingana"
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Mar 25 2012, 13:10

Nobre Alvinegro Callum Vianna.putz gordas mais sensuais e lindas as brasileiras kkkkkkkk inveja é soda,na horizontal tudo é igual companheiro,com japa só descosta kkkkkkkkkkkkkkkk e mais uma vez comparações absurdas.

Uma pergunta basica,quantos anos tem o Japão.???kkkkkkkkkkkkk respondo eu.

Pesquisas arqueológicas indicam que o Japão já era ocupado por seres humanos primitivos entre 35 e 100 mil anos atrás, durante o período paleolítico. Por volta de 8000 anos atrás foram fabricadas lá as mais antigas cerâmicas do mundo. Acredita-se que esses primeiros povos são os ancestrais dos japoneses e dos ainus. A partir de 300 a.C.começa o período Yayoi, que é marcado pelas tecnologias de cultivo de arroz e irrigação, trazido por migrantes da Coreia, China e outras partes da Ásia. O Japão esteve conectado ao continente asiático, o que facilitou a migração para o arquipélago japonês,Um dia chegamos lá podes crê companheiro,é apenas questão de uns aninhos mais,pois estamos avançando,e como ainda tenho mais 4 vezes para reencarnar e me purificar,rsrsrsr acredito que ainda vou ver um Brasil forte e muito melhor que esse, temos apenas 512,e já ultrapassamos e igualamos nosso potencial no geral em nações milenares ou não ???

Os japinha são mesmo muito sabidos e de uma inteligencia fantástica,imagina que tentaram até roubar nosso cupuaçu e varias plantas medicinais da Amazônia,veja ai,sabias disso??? kkkkkkkk

Polêmica sobre propriedade intelectual.

Nos últimos anos, o cupuaçu esteve no centro de um debate internacional sobre biopirataria. A empresa japonesa Asahi Foods teve seu registro de uso exclusivo do nome cupuaçu cancelado na União Européia, Japão e Estados Unidos. Esse resultado só foi alcançado após esforços conjuntos de ONG's do Brasil e o Governo brasileiro, passando por ações junto à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal, contra a empresa japonesa.

O fato de violência e assaltos e cultura de cada pais a mafia japonesa e cruel ou não ??? e nos paìses de primeiro mundo,como EUA,França,ou seja grande parte da Europa existi coisas piores que no Brasil,atentados.e assaltos espetaculares,como em Londres do trem pagador,que teve como protagonista o conhecido Ronald Biggs lembras ou não ???favelas tem em todo canto do mundo a sua moda,sera que ai no Japão só tem rico ??? com toda essa queda vertiginosa na sua economia ????TÓQUIO (Reuters) - O superávit em conta corrente do Japão desabou em março em relação ao ano anterior, com as exportações caindo e as importações subindo após o devastador terremoto e o subsequente tsunami.

O saldo positivo pode encolher ainda mais, pois a escassez de energia dificulta que as exportadoras restaurem a produção aos níveis vistos antes do desastre.

O superávit em conta corrente japonês caiu 34,3 por cento em março ante o mesmo mês do ano passado, segundo dados divulgados nesta quinta-feira pelo Ministério das Finanças. Economistas consultados pela Reuters previam uma queda anual de 31,3 por cento.

O superávit totalizou 1,679 trilhão de ienes (20,7 bilhões de dólares), menos que a quantia prevista de 1,754 trilhão de ienes. As exportações caíram 1,4 por cento e as importações saltaram 16,6 por cento sobre o ano anterior.

No período entre 1o e 20 de abril, as exportações diminuíram 12,7 por cento sobre o ano passado --a maior queda desde outubro de 2009, quando a economia sofria com a crise financeira global-- resultando em um déficit comercial de 786,8 bilhões de ienes, segundo outros dados do ministério.

O total de crédito concedido por bancos japoneses caiu 0,9 por cento em abril em relação ano passado, informou o Banco do Japão.

O Japão enfrenta a pior crise desde a Segunda Guerra Mundial após um terremoto de 9 graus de magnitude e um tsunami de mais de 10 metros de altura, que destruíram a costa nordeste do país há dois meses, deixando ao menos 25 mil mortos ou desaparecidos e gerando vazamentos de radiação na usina nuclear de Fukushima Daiichi.com japinhas voltando para a pátria mãe,fudinha e pobre chamado Brasil,refugio de varios maus de vida,kkkkkkkkk em Manaus e Parintins desendentes de Japoneses chegaram horrorizados,ai o que dizer disso.???
Milhões de vezes morar e viver aqui no meu querido Brasil de pobres e fudidinho,mais de muita fartura,mais de um povo quente,alegre,festeiro e cheio de amor pra dar,de mulheres lindas,maravilhosa e calientes, que morar ai nesse pais frio por natireza,de clima e de povo,mesmo com toda tecnologia,riquesa e honestidade que você diz ter,pois muitos japoneses do DI que conheci na Gradiente onde trabalhei por 11 anos, 99% deles casaram e ficaram no Brasil,porque ??? mesmo pobre e fudinho,e nunca mais voltaram para a terra do sol,incrível isso né,e o que da pra rir,também faz chorar garanto,"DEUS" dar o frio conforme o cobertor.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Mar 26 2012, 12:50

A Mafia Japonesa nao assassina cidadaos comuns,nao se mete em encrenca e nem em brigas pelas ruas.Andam quietinhos para nao serem presos.Nao roubam bancos,nao vao a bailes funk..... O Japao esta em crise? sera? para o povo a crise nao eh assim como voces afirmam. Veja so: Estou no Japao desde 1997.O Litro do leite continua sendo o mesmo(cerca de 150 ienes).As passagens dos trens ano aumentaram nestes 15 anos.
O imposto sobre todos os produtos consumidos pelos japoneses contiunua o mesmo(5% do valor do produto). Uma lata de coca cola ainda custa 120 ienes. 100g de carne moida custa 94 ienes,100g de coxas de frango 89 ienes,6 bananas custam 200 ienes e ai vai. A minha conta no supermercado continua a mesma nestes 15 anos.
Os salarios nao diminuem,ao contrario,eles aumentam a cada 6 meses(na maioria das empresas).10 pares de meia de boa qualidade custam 990 ienes na UNIQLO(loja mais famosa do Japao cujo dono eh o japa mais rico do mundo)
em 1997 um maco de cigarro MILD SEVEN custava 250 ienes.Hoje custa 410 ienes. ta certo,cigarro deveria ser mais caro porque faz mal a saude.
Lembrando que 1 real eh mais ou menos 45 ienes.
O preco da Agua e da luz na regiao onde moro diminuiu cerca de 8%.O gas aumentou por causa do tremor do ano passado,aumentou quase 4 %...

Ah... gasolina aumento. estava cerca de 125 ienes e hoje esta valendo 147.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Mar 26 2012, 12:58

O Brasil tem 512 anos? os indios nao viviam ai antes da invencao do senhor cabral?

Desde quando o japao he realmente um pais unificado? voce sabe? Com um governo central? para de consultar manuais do telecurso segundo grau da Globo.

estes japoneses que foram morar no brasil e nunca mais voltaram com certeza era la do interior,da putaqueopariu do cu do mundo do japao. eram uns cumininguens.cujas familia tomar um pe na bunda durante a guerra e foram expulsos do japao por serem zebunda...eh ou nao eh??????japones com uma vida estavel nao troca o japao(no maximo,arruma um ape no havai e vai pra la durante as ferias.
estes filhas da puta ai tem ligacao com a SHINDO REIMEI. pergunte a eles sobre a SHINDO REIMEI.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Mar 26 2012, 13:02

mas vamos deixar a pobreza brasileira de lado e vamos sacanear os outros 3 pois nos somos os unicos invictos no carioca. ate quendo????? BOTAFOGO VAMU QUE VAMU
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 26 2012, 18:26

Olha , Callum...eu gostava do ultraman...e mais ainda do Ultra seven...rsss...
quando ao ienes, a torre de Tokio, etc...bem o Japão q fique com seus terremotos e nós, com nossos politicos...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 26 2012, 21:53

Calum Nobre Amigo Alvinegro.

Ledo engano o seu garanto,os japoneses todos vieram por causa da fome ai na terra do sol,pos guerra ou não ??? E eram de Famílias tradicionais no Japão,e entre eles existia na época,muitos engenheiros agronomos e eletrônicos,nada de zé bunda não,vc foi contaminado por um Kamikaze,só pode,não troco nossa alegria por nada nesse mundo,coisa nenhuma companheiro,os japinhas quando chegam aki na Selva, e se deparam com essa coisa linda que o encontro das águas,e o Rio Negro ficam alesados pra karai,até parecem crianças,ficam rindo a toa kkkkkkkkkkkk.
O Botafogo.F.R é uma icognita nunca se sabe o que pode acontecer,coisa de Loco esse time,vamu que vamu,aos troncos e barranco,ele vai dizendo,respeirem ao menos meus cabelos brancos.kkkkk

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA - Página 3 Empty Re: ALGUMAS RAZÕES DE UMA DERROTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos