Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    +12
    mamfogo
    wellingtondodo
    Ronau
    gbarata
    dedeco
    lscunha
    vbm
    G .C. "Chacon"
    LUIZ FLAVIO SILVEIRA
    Joaquim Mamede
    Vandafogo
    JIM
    16 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sáb maio 12 2012, 14:39

    mamfogo escreveu:http://www.arquivoestado.sp.gov.br/uhdigital/frameset.php?pesquisa=001819

    Quem sabe vendo essas fotos nos dá uma "força positiva" a mais para amanhã...

    Final do campeonato carioca de 1957

    Abraços


    O meu coracao , ou o nosso, de torcedor apaixonado ainda quer crer num milagre , mas com brinner na zaga de novo, com a moral debaixo da terra, jah penso em perder de pouco...infelizmente.naum eh pessimismo, mas eh tentar ser realista...

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sáb maio 12 2012, 14:43

    lscunha escreveu:está um disse me disse, que fica difícil termjos uma linha clara de raciocínio.

    hipoteticamente, temos que considerar a manifestação de insatisfação do presidente como real, pois seria inadmissível, qualquer torcedor, ainda mais aquele investido no cargo de direção do clube, ficar indiferente ao que ocorreu.
    penso mesmo que o assumpção deseja se livrar do andré silva e do anderson barros.

    no que diz respeito ao andré, não terá dificuldade, pois é só externar sua posição que o mesmo, pelo fato de ser botafoguense e, creio mesmo, uma pessoa de boa formação, não criará dificuldade e entregará o cargo, mas quanto ao anderson barros que é funcionário, não abrirá mão de um milímetro de amparo que as leis trabalhistas lhe dão.

    esse é o ponto nevrálgico da mudança que tem que ocorrer.

    parece que ficou claro tambem, que não podemos ficar órfão de um ídolo com I maiúsculo, que tenho minhas dúvidas que seria no caso o seedorf, que estou certo que dará uma belíssima contribuição, fará sucesso, mas que desconfio que não venha a ser "o cara", aquele que cataliza as energias benéficas e transforma sal em açúcar.

    é um cara desse tipo, que cavalgue no lombo da esperança é que necessitamos e alem de ser uma figura rara no cenário, custará um bom dinheiro, mas valerá a pena, pois vai suprir as carências técnicas do time e as afetivas da torcida.

    é hora de mudança e chegamos aquele´ponto em que damos um passo para frente ou o trem da história nos atropela e não adiabnte como em seriado de filme de mocinho, esperar que alguem altere os trilhos da história, impedindo que o trem nos esfacele, que não seja o tal ídolo.

    temos muitas carências, quer na zaga, no meio de campo e no ataque, mas a maior de todas é a de um verdadeiro e unanimente reconhecido ídolo.

    esse não tem preço e o caro acabará sendo um valor modesto, no caso do cara realmente ser um ídolo.

    cubra o que o atlético oferece ao diego forlan, pois esse é um que pode numa jogada, num chute, mudar o curso de um jogo.

    abraços,

    LSCUNHA

    PS :

    FLÁVIO,
    ESTOU AGUARDANDO A SUA LIGAÇÃO HOJE DE NOITE.


    QUERIDO CUNHA, naum te retornei na quinta feira, pois aprendi com minha mae , q ligar para a casa dos outros antes das 9 da manhã, na hora do almoco e depois das 10 da noite eh falta de educacao e concordo com ela...rsss...ontem , sai do escritorio as 8 da noite e me lembrei de ligar pra vc, mas naum liguei,pois estava sozinho tentan do fazer uma carne na chapa.soh hj pela manha vi seu recado.tentei lhe falar agora há pouco,mas ninguem atendeu.Te ligo hj ou amanhã....

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por vbm Sáb maio 12 2012, 15:07

    Sportv escreveu:Caio Ribeiro e Renato Maurício Prado consideram impossível que Botafogo consiga inverter vantagem construída no primeiro jogo.

    É isso que a diretoria tem que passar para os jogadores, assim como o clima de já ganhou manifestado pelos gays das Laranjeiras.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    http://www.biostery.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por lscunha Sáb maio 12 2012, 17:48

    FLÁVIO,

    minha mãe tambem me deu essa lição, mas no caso, havíamos combinado para o intervalo do jogo.

    sem problema, entretanto.

    eu e a esapôsa estávamos trabalhando e o filho desmaiado, pois está em campanha política e nos fins de semana tem a agenda repleta de eventos.

    falaremos amanhã, após o jogo, se Deus quizer, muito alegres.

    abraços,

    lscunha
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por lscunha Sáb maio 12 2012, 17:51

    o botafogo deveria tirar do jogo de amanhã, o peso de uma decisão e encará-lo como um simples Botafogo x fluminense, onde tudo pode acontecer, inclusive um golear o outro, como já ocorreu inúmeras vezes.

    a obrigação de ganhar por 3 gols de diferença, psicologicamente nos corroi e temos que pensar somente em ganhar o jogo e se acontecer um sucesso épico, vamos comemorá-lo de forma intensa.

    abraços,

    LSCUNHA
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por callum vianna dos santus Sáb maio 12 2012, 19:29

    jogaram fogos de artificio no treino. terroristas deveriam ser presos,mas eh brasil....bangladesh das americas
    callum vianna dos santus
    callum vianna dos santus

    Número de Mensagens : 571
    Data de inscrição : 12/07/2009
    Idade : 54
    Localização : TOQUIO

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom maio 13 2012, 11:08

    Apesar do coracao botafoguense querer me dizer o contrario, jah joguei a toalha.Talvez a esperanca seja o time naum ter responsabilidades maiores, com o dise o CUNHA.

    Feliz dia das mães para todas as mães botafoguenses , e também para as mães do Andre Silva , Mauricio Assumcao e do Anderson barros, q com certeza, foram mães muito lembradas nessa semana, por nós.Digo, porém, q elas naum tem culpa de ter colocado essas merdas no mundo, e q tenham um bom dia.

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom maio 13 2012, 11:16

    para a mãe do Oswaldo Oliveira também...

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Vandafogo Dom maio 13 2012, 11:26

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:para a mãe do Oswaldo Oliveira também...

    E para as mães de todos os juizes do Brasil também.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom maio 13 2012, 11:50

    Vandafogo escreveu:
    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:para a mãe do Oswaldo Oliveira também...

    E para as mães de todos os juizes do Brasil também.

    KKKKKK....Vanda, vc acredita q aquela bandeirinha , Ana paula, veio morar em BH e participa de um programa local do SBT, sobre futebol, comentando sobre os jogos e disse , teve a cara de pau, q um dia vai explicar o q aconteceu naquele jogo contra o Figueirense...evidente, q tem alguém "namorando a menina".., teve ter tido aquele famoso teste...

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Vandafogo Dom maio 13 2012, 12:11

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:
    Vandafogo escreveu:
    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:para a mãe do Oswaldo Oliveira também...

    E para as mães de todos os juizes do Brasil também.

    KKKKKK....Vanda, vc acredita q aquela bandeirinha , Ana paula, veio morar em BH e participa de um programa local do SBT, sobre futebol, comentando sobre os jogos e disse , teve a cara de pau, q um dia vai explicar o q aconteceu naquele jogo contra o Figueirense...evidente, q tem alguém "namorando a menina".., teve ter tido aquele famoso teste...

    Como alguém que não sabe nem falar pode ser comentarista? Só no Brasil mesmo!
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom maio 13 2012, 13:36

    O q eu vi o manchester City fazer agora, me dá uma esepranca ...

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Vandafogo Dom maio 13 2012, 15:09

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:O q eu vi o manchester City fazer agora, me dá uma esepranca ...

    Infelizmente o tempo não ajuda.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por negro27 Dom maio 13 2012, 17:50

    Tentando lembrar de alguns nicks: Bianco, mamfogo, Chacon, Paulonobre...

    Esses caras brigaram comigo por causa do Abreu.

    Nada melhor que o tempo. Um "cavadinha" que nos custou 3 anos de um futebol medíocre sempre denunciado por mim. 3 anos mandando no time titular do Botafogo.

    Não adianta reclamar. As chances foram criadas hoje e no jogo contra o vitória mas o Abreu perdeu.

    Assim como perdeu ano passado no Brasileiro.

    Mas o que importa para o Abreu é o churrasco. Cada um tem o que merece...

    Em tempo: ABREU até ironiza seus defensores, e todos os botafoguenses, com declarações lamentáveis !

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por vbm Dom maio 13 2012, 18:15

    Vandafogo escreveu:
    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:
    Vandafogo escreveu:
    LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:para a mãe do Oswaldo Oliveira também...

    E para as mães de todos os juizes do Brasil também.

    KKKKKK....Vanda, vc acredita q aquela bandeirinha , Ana paula, veio morar em BH e participa de um programa local do SBT, sobre futebol, comentando sobre os jogos e disse , teve a cara de pau, q um dia vai explicar o q aconteceu naquele jogo contra o Figueirense...evidente, q tem alguém "namorando a menina".., teve ter tido aquele famoso teste...

    Como alguém que não sabe nem falar pode ser comentarista? Só no Brasil mesmo!

    Com certeza só no Brasil mesmo, um país que elegeu para presidente um semi-analfabeto cachaceiro e uma sapata ignorante depois.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    http://www.biostery.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por CarlosMello Dom maio 13 2012, 19:06

    Michel (negro27),

    Gostaria de lembrar-lhe que você esqueceu de citar meu nick (rs) e permita-me novamente discordar de você, mas não creio que o problema se resume ao Abreu e vou além, tenho dúvidas se ele é um problema, pois não recebe cruzamentos e sim chutões. Gostaria de ve-lo jogando em um time com um meio de campo criativo para chegar a uma conclusão.
    Peder gols faz parte da vida de um atacante, mesmo os mais habilidosos. Hoje, os atacantes do Fluminense perderam gols feitos, se marcam o vexame seria maior. Perder penalties, vimos recentemente o Messi perder, o Neymar e outros craques. Mas, infelizmente o nosso problema não se resume no Abreu, no meu ponto de vista. Dele faz parte o Elkeson, principalmente, o Lucas, o Herrera, o Caio, o Fabio Ferreira, o Maicosuel e até o Marcelo Matos e Renato. Então companheiro, a solução é muito mais difícil, pois quem deverá tomar alguma atitude para mudar este cenário não fará absolutamente nada, a diretoria.
    Vi algo de bom nestes ultimos jogos, o Jadson, o Vitinho, e ainda falta ver o Jeferson Paulista, que me parecem melhores que a geração do Lucas Zen.
    Que passe a barca e leve para longe os Felipes Meneses e sua trupe, mas o que me preocupa é quem nossa diretoria vai trazer para substituí-los, veja o que trouxeram para o lugar do Lucio Flavio, Alessandro, Fahel e Leandro Guerreiro.
    Bom, quem sabe a estrela solitária os ilumine e tenhamos mais sorte na Sul Americana e no Brasilero, afinal somos botafoguenses e brasileiros... não desistimos nunca.

    Saudações alvinegras.

    Carlos Mello

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por negro27 Dom maio 13 2012, 19:48

    Carlosmello,

    Tu és apenas um imbecil, por isso, não teve o teu nick citado.

    Pessoas ignaras são ignoradas e esquecidas mas sempre tentam, de alguma forma, chamar a atenção de outrem.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por CarlosMello Dom maio 13 2012, 20:46

    Michael,

    Lamentavel suas palavras, mas esperadas. De qualquer maneira ficou registrado para os outros forenses o meu pensamento sobre o assunto e sinceramente, não foi meu objetivo levantar velhas pendengas e sim tentar sepulta-las. Até mesmo porque aqui não seria o forum para este tipo de discussão.

    SAN.

    Carlos Mello

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por gbarata Dom maio 13 2012, 21:58

    negro27 escreveu:Carlosmello,

    Tu és apenas um imbecil, por isso, não teve o teu nick citado.

    Pessoas ignaras são ignoradas e esquecidas mas sempre tentam, de alguma forma, chamar a atenção de outrem.


    Pra quê isso, cara???




    E quanto ao Abreu, concordo com o Carlos Mello. Tá mal sim, mas não dá nem pra saber se tá bem, pq com esse time que temos, não adianta contratar nem o Ibrahimovic, o Van Basten ou o Ronaldo fofômeno em seus tempos áureos. O Abreu não é - e tá longe de ser - o único problema do Botafogo.
    gbarata
    gbarata

    Número de Mensagens : 1158
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por mamfogo Dom maio 13 2012, 22:05

    Repito o problema do Botafogo não é jogador...E sim a estrutura fraca personalizada nas figuras de Anderson Barros e André Silva.

    Um fato positivo é a revelação desse Jadson, parece que vamos ter um grande volante no Botafogo.
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por negro27 Dom maio 13 2012, 22:26

    Fora de campo:

    Sei, a culpa não é do jogador Loco Abreu que tem o MAIOR salário do Botafogo e ainda por cima serviu como CABO ELEITORAL da atual gestão no auge da sua idolatria.


    DENTRO DE CAMPO:
    A culpa não é do ABREU que perde diversos gols só ele e o goleiro não tendo nenhuma contrapartida nisso?!
    Contra o Vitória, maicossuel fez uma excelente jogada e deixou o Abreu livre que poderia ter feito 2x0 dando tranquilidade a equipe.
    Hoje, novamente o maicossuel deixou o Abreu sozinho para fazer o gol que poderia mudar o rumo na partida.

    A culpa é APENAS do ABREU.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por negro27 Dom maio 13 2012, 22:28

    dentro de campo perdemos para vitoria, santa cruz, avai......

    As diretorias desses clubes são melhores que a do Botafogo ?
    A culpa é do ataque.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por mamfogo Dom maio 13 2012, 23:18

    Opinião é como Bunda, cada um tem a sua...

    Ele pode estar em decadência afinal ele já está com 35 anos, mas ele ainda é o melhor atacante que nós temos.

    Mas é bom lembrar que se tivessemos um planejamento no mínimo decente teriamos um lateral para esquerda e direita, e não teráimos emprestado o Alex com o pretexto de ganhar experiência.

    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Vandafogo Seg maio 14 2012, 09:26

    Agora é o momento da caça às bruxas. Mais importante do que identificar os reais problemas, é crucificar alguém pela má gestão dessa diretoria, que já provou ao longo dos anos que não tem competência para administrar um clube da grandeza do Botafogo.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg maio 14 2012, 09:36

    Vandafogo escreveu:Agora é o momento da caça às bruxas. Mais importante do que identificar os reais problemas, é crucificar alguém pela má gestão dessa diretoria, que já provou ao longo dos anos que não tem competência para administrar um clube da grandeza do Botafogo.

    Estamos sendo enganados, quero ver se esse presidente vai aparecer agora, como apareceu na taça Rio.Jogador a, b, c ou de não importa, o q importa é quem contratou de forma errada, quem botou esses caras no clube.Planejamento(?), mapeamento(?), errado como foi ano passado e continua esse ano e ninguém toma providencia.Entrar para disputar campeonato de futebol profissional, sem reservas para os laterais fracos, sem reservas para a zaga terrivel, sem reserva para o principal atacante,emprestar o unico jogador de area q tinhamos na reserva e não contratar ninguém , contratar 2 jogadores(Andrezinho e Felipe gabriel) com problemas fisicos constantes , é no minimo, UMA IRRESPONSABILIDADE.Não vai mudar nada?.Esse gerente de futebol, fraco, ainda vai ser mantido no cargo?.Com a palavra, o presidente do clube....

    LUIZ FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por mamfogo Seg maio 14 2012, 09:40

    Pois é...Fica evidente que o problema fica com essa administração
    Poderia inumerar todas as trapalhadas dessa dupla..Mas a demissão do Caio Jr sem ter um plano B e a falta de planejamento para esse carioca e copa do Brasil foram a gota dágua.

    O lamentável que o dentista só agora viu o que todos já tinham visto a pelo menos três anos.
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Vandafogo Seg maio 14 2012, 09:46

    Quando me lembro da cena patética do Assumpção levantando a taça Rio... Que vergonha!
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por mamfogo Seg maio 14 2012, 10:05

    Tinha me esquecido dessa...Mais uma para o caderninho
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Vandafogo Seg maio 14 2012, 10:50

    mamfogo escreveu:Tinha me esquecido dessa...Mais uma para o caderninho

    Mam.

    Daria uma boa charge.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por mamfogo Seg maio 14 2012, 10:54

    Dá sim Vanda...Aliás o Botafogo continua um manancial de zuações...
    INFELIZMENTE!

    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por callum vianna dos santus Seg maio 14 2012, 12:59

    Carlos Mello,estou contigo. Loco Abreu eh idolo sim.
    Deixa este bunda rachada ai falando sozinho.
    callum vianna dos santus
    callum vianna dos santus

    Número de Mensagens : 571
    Data de inscrição : 12/07/2009
    Idade : 54
    Localização : TOQUIO

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por vbm Seg maio 14 2012, 14:22

    Deu hoje no jornal...

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 549268_459004140781471_100000156664747_2017601_433189298_n

    Não é montagem.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    http://www.biostery.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRAGÉDIA EM 4 ATOS - Página 2 Empty Re: TRAGÉDIA EM 4 ATOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos