Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PALHAÇADA!!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PALHAÇADA!!!

+7
gbarata
G .C. "Chacon"
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Émerson
vbm
JIM
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty PALHAÇADA!!!

Mensagem por JIM Seg Jun 25 2012, 14:08

PALHAÇADA


O que pretende a atual administração do Botafogo com o seu Departamento de Futebol Profissional ..?

O que se viu ontem no Engenhão foi a consumação óbvia de uma palhaçada. Um time sem rumo, sem esquema tático, sem aplicação.

Um bando. E um bando disforme sem o menor compromisso com a gloriosa camisa que vestem e pela qual deveriam ter um mínimo de respeito.

E o que se viu em mais uma jornada marcada pela omissão de alguns e pela irresponsabilidade de outros ?

Não é mais possível que jogadores como Fábio Ferreira e esse caricato John Lennon continuem a desservir o clube.

É inacreditável que se coloquem no gramado dois jogadores já negociados,
Maicosuel e Loco Abreu. Como se eles, já com ares de despedida, fossem
fossem arriscar suas preciosas canelinhas...

Qual o padrão tático que sua Excelência,o treinador Osvaldo Oliveira, deu até agora ao time ? Eu diria que nenhum...

O Botafogo 2012 é um amontoado de peças que tanto podem render bem numa partida, para na outra apresentarem atuações ridículas e pífias como a de ontem.

O que pretende a gestão do Dentista-Presidente ? Afundar o clube e o time num caminho sem volta ?

Chega, Basta, de tanta estupidez !

O Botafogo não pertence ao Sr. Anderson Barros. Como de resto a ninguém em especial.

O Botafogo é história, Sr. Presidente. E uma história que se confunde com a do próprio futebol brasileiro.

A torcida alvinegra não merece tamanho desrespeito

JIM.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Seg Jun 25 2012, 16:58

Uma derrota vergonhosa dentro de casa que demonstrou toda a incapacidade do time em jogar contra times pequenos que jogam na retranca.
O Botafogo consegue ser grande contra os grandes e pequeno contra os pequenos.
Foi mais uma derrota para um dos possíveis rebaixados do campeonato.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Émerson Seg Jun 25 2012, 18:44

É uma vergonha isto que estão fazendo com o Botafogo.
Até quando veremos de camarote ao que estão fazendo com o nosso amado clube?

Émerson

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 42
Localização : Olho d'Água das Flores-AL

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Seg Jun 25 2012, 19:38

As notícias dão conta que o Maicosuel não queria sair agora, mas parece haver uma pressão por parte dos investidores e ele vai ter que ir.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Seg Jun 25 2012, 21:01

VBM

se lembra do juninho ?

foi a mesma coisa e não podemos culpar os investidores.

vai que tivessemos sido um com uma cota de 1 milhão e que com essa venda, fossemos receber 1.5 milhões, ou seja, um retorno de 50% em dois anos,

iríamos correr o risco do jogador se lesionar ou perder valor de mecado ?

o problema é depender de investidores e a única saída que eu vejo e juntar uma capital com a massificaçãop do sócio torcedor, que uma aceitação de direito de voto já resolveria e aplicar bem esse capital.

a outra seria a base, mas não existe base sem investidor.

o Botafogo tem que ser repensado ou vendido para um elke da vida.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jun 25 2012, 23:44

Desanimo tomou conta, geral.O ano acabou.O nosso gerente, rapaz trabalhador, conseguiu a proeza maior q a dos outros anos:Conseguiu acabar com o segundo semestre do clube, ainda no primeiro semestre.antes, jogavamos fora todo o primeiro semestre , agora conseguimos a proeza de acabar com tudo de uma vez só.E por mais trabalhador q esse rapaz possa ser, ele é incompetente, pode suar a camisa, mas tah fudendo com o clube, por absoluta falta de planejamento, de sensibilidade, de prever o q poderia acontecer com saida de jogadores, de naum contratar com criterio, de naum saber planejar cada jogador, 2 por posicaum, enfim uma serie de equivocos, q nós simples mortais, talvez leigos em futebol,sabiamos q iria dar errado, e deu, e q pode ter consequencias desastrosas para o clube.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jun 25 2012, 23:51

eu naum sou torcedor de preocupar com divida , ainda mais q essa divida soa como impagavel, mas quando vemos Paulo calcade, juca kfouri , falar em programa de TV, q a situacao do clube , no tocante a divida, é extremamente preocupante, eh bom abrir o olho.Naum vejo solucao a curto prazo, a naum ser q tenhamos implantado o socio torcedor com direito a voto ou um mecenas, como foi Emil, no passado, assumirndo o clube.O Botafogo comete um suicidio , ao se afastar dos seus torcedores, falo isso faz tempo.Time pifios, planejamento equivocado, ingressos carissimos, falta de idolos verdadeiros, falta de identificacao com jogadores, falta de promocao desses precos absurdos, tudo isso e mais um pouco faz com a torcida fique longe do clube.até parece q tem gente q quer isso mesmo.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Ter Jun 26 2012, 18:24

FLÁVIO,

de tudo isso, o que mais me impressiona é essa teimosia em não apresentar um plano de sócio torcedor com direito a voto, que é tudo que a torcida deseja.

essa seria uam renda que nos permitiria planejar a viabilidade do clube, pois na situação atual, ele não existe.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Jun 26 2012, 19:11

O Cruzeiro hj completou 10.000 socios torcedores q darão aos cofres do clube, 700 mil mensais, q já é um boa, lembrando q a raposa nem estadio tem...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jun 26 2012, 21:19

Nobres Alvinegros Jim, lscunha e Flavio Silveira

Vejo com muita revolta algumas atitudes de descaso com o Botafogo.F.R de vários jogadores alvinegros,e uns muito bem pagos mais que se omitirem em campo,um time sem liderança nenhuma em campo,com aquele cara qe sacode a equipe e orienta no momento de dificuldades,dificuldades essa que é normal no futebol,e toda essa vaia no Engenhão e porque 100% dos torcedores que paga caro seu ingresso,começa enxerga uma puta falta de comprometimento e atitude desses jogadores.
Visto isso: agora não adianta procurar culpados ou inocentes,e sim uma solução efetiva para organizar e motivar essa equipe,que não consegue ter uma estabilidade emocional,e isso já quase no meio de uma competição importante longa e dificíl,e bem próximo de disputar uma outra competição Internacional.
E até agora não temos uma equipe organizada com esquema tático,e um padrão de jogo definido,ninguém sabe quem é quem,um verdadeiro bando em campo,sem nenhum objetivo correm em direção ao nada porra nenhuma..Coisa de Loco meu.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Qua Jun 27 2012, 06:53

Sóbis pode estar de saída dos tricoletes. Dificuldade de renovar o empréstimo junto aos árabes. Eu gostaria dele no Botafogo, acho que se encaixaria bem nesse "esquema" do Oswaldo.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jun 27 2012, 08:59

O Botafogo estaria interessado na Bruno Perone, zagueiro q joga na Inglaterra, e q foi do Figueirense e é empresariado pelo URAM.Não conheço o rapaz, talvez o CUNHA conheça.Só sei se esse Anderson Barros continuar na gerencia de futebol, das duas, uma:Ou o Botafogo muda seu seu nome para Figueirense, ou se muda para Florianopolis...já pensaram:Botafogo (SC)...nada contra Santa Catarina, só contra a gerencia do futebol...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 27 2012, 10:40

Galera Alvinegra.

Na minha humilde opinião o jogador Rafael Sobis seria mais um grande problema para o Botafogo.F.R... porque...imaginem vocês,se ele não deu certo nos flôres com uma estrutura bem melhor que a do Botafogo.F.R,como poderia se encaixar nesse elenco de perebentos e covardes,elenco esse cheio de "laranjas podres" onde o cara chega bem e acaba não prestando mais,vide Felipe Gabriel e Vitor Jr em breve serão contestados,questão de tempo.

Grd Abraço !!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Qua Jun 27 2012, 11:57

G .C. "Chacon" escreveu:
Galera Alvinegra.

Na minha humilde opinião o jogador Rafael Sobis seria mais um grande problema para o Botafogo.F.R... porque...imaginem vocês,se ele não deu certo nos flôres com uma estrutura bem melhor que a do Botafogo.F.R,como poderia se encaixar nesse elenco de perebentos e covardes,elenco esse cheio de "laranjas podres" onde o cara chega bem e acaba não prestando mais,vide Felipe Gabriel e Vitor Jr em breve serão contestados,questão de tempo.

Grd Abraço !!


Vitor Jr e Fellype Gabriel são criticados num setor onde temos 500 mil opções. Sóbis, no flor, concorre com Fred, He-man, Araújo (já saiu, mas concorreu), Wellington Nem, Lanzini... É o mesmo princípio. Todo mundo reclama do Herrera, e já já estarão com saudades dele, pq era o único que, bem ou mal, ainda fazia algo. Se viesse, sem ninguém decente pra disputar titularidade, Sóbis nadaria de braçadas no nosso ataque.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jun 27 2012, 22:00

Nobre Alvinegro gbarata concordo com você..e pode ser que ele acerte.

Mais isso não é uma tese companheiro alvinegro,apenas uma opinião,pelo que vejo nessa incrível desorganização e no descontrole desse bando alvinegro,que até agora não conseguiram se organizar dentro e fora de campo,com um bom esquema e um padrão de jogo equilibrado,um oscilação incrivel.

Grd Abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Qua Jun 27 2012, 23:11

G .C. "Chacon" escreveu:
Nobre Alvinegro gbarata concordo com você..e pode ser que ele acerte.

Mais isso não é uma tese companheiro alvinegro,apenas uma opinião,pelo que vejo nessa incrível desorganização e no descontrole desse bando alvinegro,que até agora não conseguiram se organizar dentro e fora de campo,com um bom esquema e um padrão de jogo equilibrado,um oscilação incrivel.

Grd Abraço !!!.


Claro. Mas pelo menos é Jogador! Não reclamamos tanto da falta de jogador? Ele é! ( Na minha opinião, claro...)
E tendo jogador, o "esquema" tende a funcionar melhor.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jun 28 2012, 10:15

Nobre Alvinegro gbarata.

O O2 ou sei lá quem for precisa fazer uma limpeza nessa filosofia de jogo implantada a muito tempo nesse bando alvinegro,veja que os 2 laterais M.Azevedo e Lucas eram reservas,o casal de picota A.Carlos e F. Kakatua Ferreira não se acertam nunca,estão sempre mau posicionados e sem alternativas de sair jogando,só sabem chutar pra frente,os volantes M.Matos e Jadson se desgastam muito e jogam pouco,isso para cobrir a manimolência do vei cercador Renato,que não marca,joga apenas seu Poker com com passes curtos sem objetivo,sem arriscar nada com medo de errar, os meias F.Gabriel e Andrezinho sem o cercador Renato vinham até bem,com a volta do cercador eles cairão assustadoramente de produção e junto foi o Magicúsuel,Vitor Jr uma batalhador mais precisa de uma boa orientação tática,Elkeson sem comentários do sou foda,Herrera era apenas muita luta e pouca imaginação,Loco Caneleiro com seu prazo de vali-idade vencida,sem motivação nenhuma para jogar no Botafogo.F.R,porque não sei.entende,o banco de reservas mais parece um tamborete de forró só com jogador miudinhos e ruinzinhos rsrsrsrsrs é soda companheiro.

Grd Abraço !!!



G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Jun 28 2012, 12:15

Nao tenho nada pra falar sobre o Botafogo. entao vou falar da segunda divisao do Rio de Janeiro:
classificacao da reta final.
1. Quissama 29
2.Sao Joao da Barra 27
3.Goytacaz 27
4.Audax 25
5.Ceres 21
6.Portuguesa 21
7.Artsul 18
8.Tigres do Brasil 17
9.Barra Mansa 14
10.Sampaio Correa 14
11.Rio Branco 12
12.Serra Macaense 8
Rebaixados: Sao Cristovao,Carapebus e Teresopolis.
America,Cabofriense,Mesquita,Imperial,Juventus,Angra dos Reis rodaram ainda na primeira fase.

callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Ronau Qui Jun 28 2012, 16:20

Como definiu bem meu amigo muga, o BFR é bipolar. Um psiquitra, por favor, e urgente.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Qui Jun 28 2012, 17:05

FLÁVIO,

na passagem dele aqui no figueirense, não me encheu os olhos.

a tarefa é difícil, pois necessitamos apenas de um bom zagueiro, mas de um que tenha liderança.

independente da idade, eu acho que o lúcio, que me parece estar dando sopa no mercado, ainda prestaria esse serviço com qualidade.

se tivermos que olhar o mercado externo, o país que sempre primou por uma excelente qualidade é a itália e será que naqueles times, tipo bologna, atalanta, livorno, pizza, catanzaro, breccia, não terá um zagueiro de boa técnica e do tipo xerifão ?

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jun 28 2012, 18:10

vERDADE, CUNHA.ENQUANTO NOSSAS CRIANÇAS SEMPRE QUISERAM , INCLUSIVE EU, SER UM 9 OU 10 OU 7, NA ITALIA A CRIANÇA NASCE QUERENDO SER UM 5, 3, 4, UM BARESI, UM SCIREA, FACHETTI, UM DE ROSSI, UM CHIELLINI, E ASSIM POR DIANTE.ITALIA, Q POR SINAL, MAIS UMA VEZ DERRUBA UM GRANDE.TIME TRAIÇOEIRO.COMENTEI COM O JIM MAIS CEDO, Q ADORO O FUTEBOL E A SELEÇÃO ALEMÃ, DESDE 74.UMAS DAS MAIORES SACANAGENS É DIZER Q AQUELE TIME DE 74 , ALEMÃO, NÃO PODERIA TER VENCIDOA HOLANDA, SENDO Q TINHA UM TIMAÇO.POR OUTRO LADO, TENHO SINDROME DE ESTOCOLMO, PELA ITALIA, APESAR DE 82.ADORO A AZURRA E CAMISA POR CAMISA, SOU MAIS A AZURRA , DOMINGO....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jun 28 2012, 21:39

Nobres Amigos Alvinegros Flavio Silveira e lscunha. eles se fazem de mortos para comer o coveiro.

Os Italianos acuados são muito perigosos e sabem jogar assim,lembro do trauma que tive com a Seleção do Brasil de 1982,onde Paulo Rossi ajudado pela condição de jogo dada pelo mulambento Jr Capacete 2 vezes,ele deitou e rolou acaba que fez 3 gols karai.

Eles tem uma base formada e bem organizada taticamente com muita disciplina na defenciva,sem serem afobados e ansiosos,tem várias lideranças que comandam em campo e dão um equilibrio muito bom para equipe, o meio com Pirlo sendo seu grande maestro,orientando ocupando os espaços como faz no Barcelona,com isso vislumbra grandes jogadas com passes precisos e decisivos,que definem o jogo,e um atacante inteligente e cheio de força fisica para finalizar,com De Rossi protegendo adefesa e Cassano se entendendo muito bem com Balotelli,ai fica fácil.

Grd ABraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Jun 28 2012, 21:44

G .C. "Chacon" escreveu:
Nobres Amigos Alvinegros Flavio Silveira e lscunha. eles se fazem de mortos para comer o coveiro.

Os Italianos acuados são muito perigosos e sabem jogar assim,lembro do trauma que tive com a Seleção do Brasil de 1982,onde Paulo Rossi ajudado pela condição de jogo dada pelo mulambento Jr Capacete 2 vezes,ele deitou e rolou acaba que fez 3 gols karai.

Eles tem uma base formada e bem organizada taticamente com muita disciplina na defenciva,sem serem afobados e ansiosos,tem várias lideranças que comandam em campo e dão um equilibrio muito bom para equipe, o meio com Pirlo sendo seu grande maestro,orientando ocupando os espaços como faz no Barcelona,com isso vislumbra grandes jogadas com passes precisos e decisivos,que definem o jogo,e um atacante inteligente e cheio de força fisica para finalizar,com De Rossi protegendo adefesa e Cassano se entendendo muito bem com Balotelli,ai fica fácil.

Grd ABraço !!!

sem falar no Buffon, né Chacon , q é um baita goleiro....
Buffon rimou com Chacon.....rsss..abs

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jun 28 2012, 22:51

rsrsrsrs É verdade essa rima combina rsrsrs Nobre Alvinegro Flavio Silveira puta goleiro que compõe uma espinha dorçal perfeita.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por dedeco Sex Jun 29 2012, 08:38

Saudações!
O atual time do Botafogo me parece ter criado para contra atacar.Ocupar espaços,fazer pressão na saída de bola do adversário.O quarteto de frente formado por Maicosuel,F.Gabriel,V.Júnior e Herrera ia sim dar muito trabalho.Contra equipes fechadas,ficou clara nossa dificuldade,daí ter achado certo a entrada do Abreu no último jogo.O que é errado são nossos jogadores não terem inteligência para usar isso a nosso favor,ou o time não ser treinado para isso.
Em nenhum escanteio ou falta a nosso favor,em que a bola tenha que ser jogada na área do adversário,a bola vai em direção ao Abreu,para explorar sua maior qualidade.Ninguém procura fazer o pivô com o mesmo.O que se vê são chutões e bolas alçadas de qualquer jeito para que o uruguaio se vire.Aí,nem o Klose daria jeito.
Contra o Bahia acredito que a dificuldade será mais evidente,pois o Bahia tem um time melhor que a Ponte Preta,e um treinador bem estudioso.Sofrimento a vista.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por dedeco Sex Jun 29 2012, 08:46

Saudações!
O time já não é maravilhoso,e aí perdemos Jóbson,Herrera,quem sabe Elkeson,Maicosuel e Abreu,esnobamos o Roger.
O que vai restar então?
Ruim com eles,muito pior sem eles.
Tem time se esforçando para manter Alecssandros e Eder Luis em seus elencos,e o Botafogo com toda sua grandeza,mandando embora a preço de banana seus titulares.
Só aqui mesmo que há o risco de um ídolo de um time ir parar no Goiás.
O outro no Barueri.E outro na Udinesi.Outro nas arábias.
Ei Assumpção,telefone para o sr.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Sex Jun 29 2012, 12:33

Fogão Net escreveu:Blog: 'Bebeto de Freitas revela sábado as mentiras da diretoria'


Neste sábado, às 21h, na ESPN (atenção, na ESPN, não na ESPN-Brasil), Bebeto de Freitas, praticamente blindado nos últimos quatro anos, é o entrevistado do “Juca entrevista“.

Além de falar sobre sua vitoriosa experiência olímpica como atleta, técnico e comentarista de vôlei (ele considera que a Olimpíada de Munique, a do atentado contra os atletas de Israel, em 1972, foi a última com o verdadeiro espírito olímpico), Bebeto de Freitas revela bastidores do Botafogo que presidiu e tirou do buraco.

E expõe a mentirada da atual direção que, entre outras coisas como triplicar a dívida do clube sem montar um time vencedor, também confraterniza com grupos organizados violentos, como a Fúria Jovem, que subvenciona com ingressos, apesar de todas as confusões que o grupo apronta no clube. Veja abaixo:

PALHAÇADA!!! FURIA_JOVEM_1
PALHAÇADA!!! FURIA_JOVEM_2
PALHAÇADA!!! FURIA_JOVEM_3

O presidente Maurício Assumpção e Carlos Augusto Montenegro com os violentos da Fúria Jovem.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Jun 29 2012, 13:41

Espero q denuncie, q fale realmente o q sabe sobre essa divida, sobre essa relação escrota com as organizadas, mas sem chorar....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por dedeco Sex Jun 29 2012, 14:25

Saudações!
Sobre Bebeto e Assumpção,um quis um TIME forte,o outro,um CLUBE forte.
Então cabe a cada um analisar o que realmente é o melhor para o Botafogo.
Um brigou com todo mundo e isolou o Botafogo.O outro vendeu a alma ao diabo em troca de alguns elogios.
Um pegou o time na desgraça,o outro desgraçou o time.
Um desgraçou o clube,o outro o levantou.
Para mim,é Bebeto sempre.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Sáb Jun 30 2012, 15:54

e o seedorf ?

assina ou não ?

acho que amanhã fica tudo definido, no dia do aniversário de 118 anos do C.R.Botafogo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Sáb Jun 30 2012, 19:26

O Botafogo acabou de anunciar a contratação do Seedorf no site.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por dedeco Dom Jul 01 2012, 12:05

Saudações!
A paixão antes em brasas,agora virou chama.Uma esperança adormecida agora explode em certezas.Um sentimento recolhido agora transcende o inexplicável.
O Botafogo fez a maior contratação do futebol brasileiro dos últimos 100 anos.E de sua história recente também.
O Botafogo deu um passo de grandeza que há muito cobrávamos.Superou seus medos e receios,calou a crítica que duvidava desse sonho,mostrou que é grande,que é forte,que é capaz.Mostrou que mesmo diante de outras opções,grandes atletas ainda escolhem jogar aqui.
Seja muito bem vindo Seedorf.Honre essa camisa.Obrigado pela alegria que já me proporcionaste só pelo fato de teres dito sim para o Botafogo.
Venha e seja feliz,faça feliz essa torcida que sofre mas não desiste.Que está machucada por falsos "messias",mas que ainda grita forte sou Botafogo até o fim.
Venha fazer parte de uma história que alguns querem esquecer,mas que milhões estarão aqui para lembrá-la.
Obrigado presidente e a todos que tornaram capaz esse sonho,sim,esse sonho.
Tô muito feliz amigos,muito feliz,como há muito não me sentia.Vou tomar um porre de felicidade a base de Glacial,pois a ficha ainda não caiu.
Vai Botafogo!!!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Dom Jul 01 2012, 18:03

penso que as carpideiras de prontidão já começaram suas lamúrias negativas.

os meus anos de botafoguense me indicam que precisavamos de um plus, para saírmos dessa postura de debacle que nos colocamos, por uma série de fatores, que começou com a precipitada venda de general severiano, que desmantelou o clube.

se vai dar certo ou não, só o tempo dirá, mas se fez algo no sentido de mudar o status quo que imperava.

o fato de ser um jogador caro é em termos, pois grande parte de seu custo não será bancado pelo botafogo, que talvez não chegue a 10%, ou seja, um alessandro por mês e tenho certeza de que na pior das hipóteses, ainda será um benefício muito melhor que o resultado por 4 anos daquele jogador.

começamos nessa virada de semestre, uma nova etapa na história do clube.

é claro que só o seedorf não é suficiente para voltarmor a ter a supremacia no nosso futebol, mas foi o primeiro passo e aquele que nos tira do terreno limoso e escorregadio foi dado.

novos passos terão que ser dados, mas já em terreno mais consistente.

minha opinião é que pelo nível de profissionalismo que possui e demonstrará, a atitude de todo o elenco irá se modificar e não duvido que até a concentração do jeito que hoje ocorre, se efetuará de uma outra forma mais responsável.

que as carpideiras chorem e esperneiem, mas que diante do sucesso deixem de lamentar e batam palmas.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por dedeco Dom Jul 01 2012, 19:14

Saudações!
É Cunha,e ainda tem aqueles que chamam o cara de velho,e que preferiam o Wellington Paulista.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por lscunha Dom Jul 01 2012, 22:55

estou assistindo o programa esportivo da rbs, emissora filiada a globo em santa catarina.
segundo foi narrado, a torcida do figueirense ficou revoltada com a venda do ygor e acionou o empresário com quem mais trabalha, o eduardo uram, que lhes acenou com a possibilidade de compensar com a contratação do loco abreu, que foi julgada altamente desejada e intermediou a transação, estando tudo acertado entre botafogo, figueirense e o loco abreu, que tomou informações com o caio, que está emprestado.
amanhã chega o empresário do loco em florianópolis, jorge chucon, para acerto final e na terça feira viajará ao rio na companhia de um diretor do figueirense para tratar dos papéis.
o senão é a ameaça chamada cruzeiro que tambem está interessado e pode atravessar o figueira.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 02 2012, 09:12

Espero q a chegada de SEEDORF enterre de uma vez para sempre a era CHORORO.Q a sua chegada represente a implantação de uma mentalidade vencedora, de uma mentalidade positiva, de uma mentalidade q respeite a INSTTUIÇÃO e q nos coloque nos trilhos novamente.Precisamos ainda de reforços, mas o passo dado com Sedoorf não tem como não ser elogiado e nos enche de esperança, apesar das CARPIDEIRAS.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 02 2012, 09:24

LUIZ SERGIO CUNHA, sua presença em nossos sites de discussão, sempre fez bem a nós botafoguenses, pois além do seu conhecimento de futebol, seu BOTAFOGUISMO é inquestionavel.Sua palavra é de alento nos momentos dificeis, sempre a procura de soluções para os problemas e cheios de esperança para um futuro melhor para o Botafogo.Infelizmente, depois da era bebeto de freitas, o clube , para alguma pessoas, deixou de ser importante e essa atitude personalista, seja em relação a qualquer presidente do Botafogo, só prejudica a instuição.Estou dizendo isso para prestar a vc a minha solidariedade, depois do ocorrido no finado site, o qual frequentavamos.Um site de discussão sadia , mas q foi aos poucos se tornando palco de baixarias, de interesses politicos, q em nada ajudam ao clube e nem a torcida.Virou um antro de politicagem de baixo nivel, virou um antro de mesquinharias, e eu ainda me pergunto se alguns q lá frequentam são realmente botafoguenses, tamnaho a falta de respeito a instituição.Criticar joogadores, direção(sem interesses politicos), gerente de futebol, faz parte, mas achincalhar a instiuição, como lá o fazem é de de revoltar a qualquer botafoguense de verdade.Bola frente, vida q segue, como diiza o nosso João.Abs do amigo....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 02 2012, 10:53

lscunha escreveu:penso que as carpideiras de prontidão já começaram suas lamúrias negativas.

os meus anos de botafoguense me indicam que precisavamos de um plus, para saírmos dessa postura de debacle que nos colocamos, por uma série de fatores, que começou com a precipitada venda de general severiano, que desmantelou o clube.

se vai dar certo ou não, só o tempo dirá, mas se fez algo no sentido de mudar o status quo que imperava.

o fato de ser um jogador caro é em termos, pois grande parte de seu custo não será bancado pelo botafogo, que talvez não chegue a 10%, ou seja, um alessandro por mês e tenho certeza de que na pior das hipóteses, ainda será um benefício muito melhor que o resultado por 4 anos daquele jogador.

começamos nessa virada de semestre, uma nova etapa na história do clube.

é claro que só o seedorf não é suficiente para voltarmor a ter a supremacia no nosso futebol, mas foi o primeiro passo e aquele que nos tira do terreno limoso e escorregadio foi dado.

novos passos terão que ser dados, mas já em terreno mais consistente.

minha opinião é que pelo nível de profissionalismo que possui e demonstrará, a atitude de todo o elenco irá se modificar e não duvido que até a concentração do jeito que hoje ocorre, se efetuará de uma outra forma mais responsável.

que as carpideiras chorem e esperneiem, mas que diante do sucesso deixem de lamentar e batam palmas.

abraços,

LSCUNHA

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre o real benefício esportivo dessa contratação. Não acho que era uma posição carente no elenco, e com o valor a ser gasto poderíamos, talvez, resolver o problema da zaga e da lateral. Tá certo que talvez não tivéssemos esse dinheiro para outras contratações que não a do Seedorf, mas enfim...
Claro que torço - E MUITO - para queimar a minha língua!
Por outro lado, espero - e acho que isso o mais fácil de ocorrer - que o marketing decorrente dessa contratação sirva para a montagem de um time mais competitivo para o ano que vem.
Pelo menos estamos gastando essa grana toda com um jogador que honrará nossa camisa com profissionalismo, ao contrário de outras contratações de valor semelhante de outros clubes, que só fazem frequentar a página policial!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Seg Jul 02 2012, 12:37

O ano que vem é muito tempo para se esperar, o Botafogo precisa disputar o título desse ano mesmo e se não conseguir, pelo menos uma classificação para a Libertadores para justificar a contratação do Seedorf e de outros que também vão chegar.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 02 2012, 12:48

vbm escreveu:O ano que vem é muito tempo para se esperar, o Botafogo precisa disputar o título desse ano mesmo e se não conseguir, pelo menos uma classificação para a Libertadores para justificar a contratação do Seedorf e de outros que também vão chegar.

Não querendo só cornetar, mas com essa defesa não disputamos nem vaga pra Libertadores. Espero que cheguem reforços de qualidade pro setor, e não aqueles pra compor elenco.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 02 2012, 13:13

vbm escreveu:O ano que vem é muito tempo para se esperar, o Botafogo precisa disputar o título desse ano mesmo e se não conseguir, pelo menos uma classificação para a Libertadores para justificar a contratação do Seedorf e de outros que também vão chegar.

VBM, não creio q Seedorf e os jogadores q estão para chegar vão conseguir dar conjunto a tempo para esse time nesse ano.Infelizmente, acho q perdemos esse ano , mas entraremos fortes ano q vem.E tive informações q o YACOB , vem realmente...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Seg Jul 02 2012, 15:56

O tipo de investimento feito não pode esperar 1 ano por algum resultado, se for assim é melhor o Botafogo nem contratar, pois vai ser um fracasso com certeza.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 02 2012, 19:59

Nobre Alvinegro gbarata.

O que precisa ser feito para esse bando se trnsformar em uma equipe competitiva e vencedora,pode acreditar que vai ser o próprio jogador Seedorf que vai determina aposto,ele vem com status de vencedor e ídolo que é,com moral para mudar radicalmente tudo que for preciso,muito perebento cercador,enganador e chinelinho não vai se criar,por conta do seu perfil de vencedor,por conta de que...do jeito que veio volta,tem um nome e uma carreira a zelar emtendeu.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Vandafogo Ter Jul 03 2012, 18:03

Alguém viu o Dr. Cottas cantando musiquinha para o Seedorf no Globo esporte? Comédia! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Qua Jul 04 2012, 11:34

Clarence Seedorf, a grande contratação do Botafogo para a temporada de 2012, mostra que sabe tudo de futebol e dá uma aula sobre os principais rivais do Alvinegro Carioca.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Qua Jul 04 2012, 11:39

Certos, Yacob, Lima e Rafael Marques têm boas referências

Seedorf é um reforço de qualidade comprovada, mas o que dizer de Claudio Yacob, Lima e Rafael Marques, jogadores próximos do Botafogo? O LANCENET! apurou a situação de cada um, o que representam para a cúpula de futebol do Glorioso e como são conhecidos: e o cenário é animador, em especial para Yacob.

Volante argentino de 24 anos, campeão mundial sub-20 em 2007, Yacob estava mapeado pela diretoria desde o início da temporada e já era conhecido que o vínculo dele com o Racing (ARG) se encerraria no fim de junho. Os membros da cúpula de futebol seguraram o nome ao máximo para não vazar e abriram negociação de maneira rápida, já que o atleta tinha sondagens da Europa.

Internamente, Yacob foi considerado como joia rara após muitas avaliações. E os argentinos concordam.

– É um volante clássico, muito bom jogador – disse o repórter do “Diario Olé” (ARG), Agustín Iuele.

Já Lima, lateral-esquerdo de 21 anos, do Inter, vai assinar com o Botafogo em 1 de agosto. O jogador teve poucas chances no Sul do Brasil, mas tem potencial para brilhar.

– Ele é rápido, interessante no apoio. É boa peça para se ter no elenco – comentou o repórter da “Rádio Guaíba” (RS), João Batista Filho.

Por fim, Rafael Marques, de 29 anos, é esperado amanhã no Rio de Janeiro para encaminhar acerto com o Glorioso. De saída do Omiya Ardija (JAP), ele volta ao Brasil após oito anos. Na época, ele atuou pelo Palmeiras e deixou saudades.

– É um jogador alto, com presença marcante na área. Subi com ele dos juniores para o profissional. A diretoria do Botafogo acertou em cheio – destacou o técnico Estevam Soares, atualmente no Barueri, na Série B.

COM A PALAVRA
Agustín Iuele, repórter do “Diario Olé” (ARG)


"Yacob sempre jogou bem nas seleções"

"Yacob joga para tirar a bola, mas sai sem medo para criar, apesar de ser primeiro volante. Jogou sempre bem nas seleções de base da Argentina e tem grande potencial guardado.

Uma especialidade dele que chama atenção é a articulação nos contra-ataques. Ele chama o jogo e é sem dúvidas um atleta que lidera o grupo por onde passa. Mesmo não sendo muito veloz, consegue compensar essa dificuldade com uma boa visão de jogo. Sua qualidade está no passe.

Ele recebeu propostas de Portugal e Espanha, mas as situações não avançaram. Seria um reforço muito bom para qualquer clube."

COM A PALAVRA
João Batista Filho, repórter da “Rádio Guaíba” (RS)


"Lima vai ao ataque com muita qualidade"

"O Lima estava no elenco B do Internacional por ter poucas oportunidades no elenco principal. Ele pintou no Beira-Rio com 18 anos, mas não chegou a incomodar o Kléber, que era da Seleção, e aos poucos foi deixado de lado. Quando emprestado para o Paraná, no ano passado, brilhou, mostrou futebol e talento.

É um jogador que acerta muitos passes, apóia com qualidade. Não é um primor na marcação, mas compensa essa deficiência nas subidas ofensivas do time."

COM A PALAVRA
Estevam Soares, técnico do Barueri, que subiu Rafael Marques para os profissionais, do Palmeiras (2004)

"Rafael sabe onde a bola cai na área"

"Esse rapaz já tinha qualidade desde a categoria de base, chamava a atenção por ser alto e ter um bom controle de bola. Muito participativo já no início da carreira dele, certamente cresceu mais com o tempo.

Com o Seedorf, a bola vai chegar na frente para o Rafael mostrar o talento que tem. Eu nunca esqueci do futebol dele. Além disso é um bom rapaz, humilde. Ele é um atacante malandro, que sabe onde a bola cai na área. É uma contratação de qualidade."

Fonte: Lancenet!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jul 04 2012, 11:42

VBM, só de ser argentino , nem quero saber o nome.Contrata logo.E parece q vem um uruguaio também...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jul 04 2012, 12:32

Clarence Seedorf, a grande contratação do Botafogo para a temporada de 2012, mostra que sabe tudo de futebol e dá uma aula sobre os principais rivais do Alvinegro Carioca...


Galera Alvinegra Putz que coincidência tudo isso hem,porque lembro muito bem de 2010 dos elogios feitos pela torcida Alvinegra ao Loco Caneleiro Cone Abreu,como sou um Carpideiro chato,passional chorão e muito desconfiado,garanto que torço muito para que tudo possa correr bem com o Negão por ser 100% Botafogo, esperando que com o Seedorf não ocorra esse mesmo final infeliz,não pelo Seedorf mais pela qualidade técnica e da forte desagregação de parte de vários de vários perebentos desse fraco Bando Alvinegro.

Grd Abraço
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por vbm Qua Jul 04 2012, 13:06

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:VBM, só de ser argentino , nem quero saber o nome.Contrata logo.E parece q vem um uruguaio também...

O Uruguaio é o Marcelo Nicolás Lodeiro (Paysandú, 21 de março de 1989) é uruguaio que atua como meia. Atualmente, joga pelo Ajax, é canhoto e tem 1,73 de altura.

PALHAÇADA!!! Nico%252B1

Títulos

Nacional

Primera División de Uruguay: 2008-09
Campeonato Uruguaio (Apertura): 2008 e 2009
Liguilla Pré-Libertadores da América: 2008

Ajax

Copa dos Países Baixos: 2009-10
Campeonato Holandês: 2010–11 e 2011-12

Uruguai

Copa América: 2011
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jul 04 2012, 14:56

Hilario o video do Seedorf......rsss
O JIM já me avisou e o Seedorf será vizinho dele , pois o apartamento do gringo fica atrás do dele:ou seja, o SEEDORF vai morar atrás do JIM....rss...brinquei com ele sobre isso .O JIM já agendou uma visita ao Holandes e vai levar o Cottas para cantar a musiquinha para ele....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA!!! Empty Re: PALHAÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos