Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Botafogo, Preguiça e outras coisas... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Botafogo, Preguiça e outras coisas...

+4
G .C. "Chacon"
lscunha
vbm
JIM
8 participantes

Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por JIM Seg Jul 30 2012, 12:18

Botafogo, preguiça e outras coisas...


Não tenho estado tão presente quanto gostaria. E aí vão 3 motivos : fase oscilante do nosso amado clube , uma certa preguiça confessa ( segundo meus colegas médicos, faz parte da quimioterapia - coisa braba ! ) e para terminar vários compromissos que se acumularam por motivos óbvios.

Mas tenho lido a coluna diariamente e me orgulho muito das mensagens de todos vcs !

Quanto ao Botafogo ainda na consegui estabelecer uma imagem nítida do que se passa em Gen.Severiano.

Sei que a fase atual não é das melhores, como também não é das piores.

Faço fé no trabalho de Oswaldo de Oliveira, assim como na parte técnica de alguns jogadores que lá chegaram há pouco tempo , especialmente nesse endiabrado Vítor Júnior.

Quanto a Seedorf, reproduzo aqui uma matéria de uma entrevista com Reikjar, seu companheiro de seleção holandesa por muitos anos –
“Não se pode dizer que Clarence (Seedorf) seja um craque na acepção da palavra,
mas tirem-no da equipe e vejam o enorme declínio sem a sua presença “

Assino embaixo com firma reconhecida !



JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por vbm Seg Jul 30 2012, 12:41

À la Caio Jr, Oswaldo deve pôr time misto logo na Sul-Americana

O Botafogo não poderá aproveitar a pausa de uma semana do Campeonato Brasileiro para treinar e descansar. A estreia na Copa Sul-Americana já bate à porta e, para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Barueri, o torcedor alvinegro verá uma formação diferente da que venceu o Figueirense, no Engenhão. Oswaldo de Oliveira adiantou que vai poupar alguns jogadores mais cansados. Só não sabe quais. Uma avaliação física no treino desta segunda-feira de manhã vai ser fundamental para a decisão da comissão técnica.

- Há quem esteja cansado, precisando de um break, de um intervalo. Senão não vão aguentar. Estamos correndo para preparar os que vêm atrás (como o lateral Lima, o meia Seedorf e o atacante Rafael Marques). Os meninos estão treinando todo dia também para chegar no nível físico e técnico dos titulares. Os testes vão indicar as mudanças que vou precisar fazer, e eu vou fazer. Se tivéssemos um intervalo natural, iria jogar da mesma forma. Mas será o oitavo jogo numa série de 14 direto, sem treinos e recuperação. Não posso ir de peito aberto, atirando com uma equipe só. Vou levar em consideração o que existe em volta - avisou Oswaldo.

Para evitar desgastes ainda maiores, a delegação fará o seguinte itinerário: viaja terça para São Paulo e parte para Goiânia já na quinta, onde haverá o duelo com o Atlético-GO, pela 14ª rodada da competição nacional, no sábado. Segundo o comandante, o que chamou de "período de superação" é o maior vilão para as atuações abaixo da média do Botafogo utimamente.

- No futebol não se faz milagre. Quando obtive sucesso, foi trabalhando. Não usei subterfúgio ou artifícios que não estivessem ligados à minha profissão. Quem trabalha, as coisas acabam acontecendo depois. Sem poder trabalhar, corta as minhas mãos. Fica pelo resultado da individualidade, o que não é o ideal. Fica somente por quem tem o melhor elenco, quem pode fazer mais trocas. Não se mede o trabalho - lamentou.

A tendência é que um dos dois laterais - Lucas ou Márcio Azevedo - fique fora. O meia holandês Clarence Seedorf também deve ser poupado, já que, vindo de férias e com 36 anos, já participou de três jogos seguidos, num espaço de seis dias. Na conta de Oswaldo, Elkeson é outro que tem sido utilizado intensamente desde que se encaixou de novo no esquema.

Fonte: Globoesporte.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por vbm Seg Jul 30 2012, 21:04

Dessa eu gostei..

Botafogo solicita interdição do Engenhão nas próximas duas semanas
Clube alega que gramado está no limite e precisará de cuidados especiais. Entidades ainda não se pronunciaram sobre pedido


Botafogo, Preguiça e outras coisas... Gramado-Engenhao-Foto-Alexandre-Loureiro_LANIMA20120606_0006_39

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, enviou um documento na tarde desta segunda-feira para a Federação de Futebol do Estado de Rio de Janeiro (Ferj) e para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando que não haja jogos de outras equipes no Engenhão nas próximas duas semanas.
Gestor do estádio, o clube alegou que o gramado precisa passar por um período de interdição emergencial. Nesse tempo será feito um cuidado especial e algumas áreas poderão receber até replantio.
A Ferj e a CBF, até o momento, ainda não se pronunciaram sobre o pedido do Botafogo.
A decisão foi tomada no domingo após o jogo entre Fluminense e Atlético-MG. A empresa responsável por cuidar do campo avaliou que o gramado está no limite nas questões relativas à segurança dos atletas e qualidade de jogo.
- Depois do jogo neste domingo, fiz a recomendação técnica ao Botafogo, pedindo a interdição do campo. A intenção é recuperar as condições de segurança e retomar o padrão para uma boa qualidade de jogo. Solicitamos para a CBF a diminuição no número de jogos desde o ano passado e até agora não houve a redução. No ano passado, levamos pedradas, carregamos a cruz, mas ninguém se machucou. Mas o atual inverno teve uma série de partidas feitas sob chuva, o que prejudicou mais - disse o agrônomo Artur Melo, responsável pelo gramado do Engenhão
O Alvinegro fará os dois próximos jogos fora do Rio de Janeiro que já estavam previstos no calendário.
No caso de Flamengo e de Fluminense, que utilizam o estádio, a mudança repentina causaria, neste primeiro momento, um maior transtorno para o Rubro-Negro. Isso porque no sábado, está marcado para o Engenhão o confronto contra o Galo.
Já o Tricolor atuará no local somente no dia 9 de agosto, quando receberá o São Paulo.

Fonte:Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por lscunha Qui Ago 02 2012, 12:01

TEIMOSIA E SUA DUABILIDADE
A palavra teimosia tem duplo sentido e com significados opostos, daí eu a classificar como uma palavra dúbia.

No sentido de determinação, perseverança, é o motor do mundo, pois todas as invenções só ocorreram devido às geniais teimosias.

No sentido de empacar, trava tudo e podemos até considerá-la como burrice, pois não se pode fazer omeletes sem ovos ou limonada sem limões.

O jogador brasileiro é dotado de um reconhecido talento, mas também é conhecida a sua incapacidade de discernimento, o que dificulta a sua leitura de jogo, bem como o entendimento tático, pois sua inteligência futebolística é baixa.

Assim sendo, fica muito complicado estabelecer nos times brasileiros, sistemas que se baseiem em movimentação sincronizada.

Quando o elenco possui jogadores com cultura esquemática e inteligência, qualquer sistema pode ser utilizado e tomo como exemplo a seleção de 70, que tinha um volante atuando de quarto zagueiro, meia como ponta esquerda, ponta de lança como ponta direita e todos se movimentando e ocupando os espaços.

Vi o Jairzinho fazer gol como ponta esquerda, como centro-avante e como ponta direita, para nos fixarmos em um de seus jogadores.

O sistema 41221, que é uma variante do 433, foi utilizado em 70 ;
Félix
Carlos Alberto, brito piazza e Everaldo
Clodoaldo
Gerson e Rivelino
Jairzinho e Pelé
Tostão.

O Botafogo, infelizmente, não possui elenco para esse sistema, a começar que o nosso miolo de área é muito limitado e se não tiver dupla contenção, ou seja, dois volantes a sua frente, acaba tendo que encarar confrontos diretos e não possuem qualidade para se imporem no mesmo.
Por sua vez, nossos volantes não são de contenção excetuando o Marcelo Mattos e a posição requer combatentes e não cercadores.

Para não alongarmos o tópico, já que uma carta do Sergio, brilhante por sinal, está a disposição de todos para conhecerem nossas mazelas no canal botafoguense.

O fato é que insistir no atual esquema, me parece uma teimosia que não nos levará a nada e temo que o fato de não termos volantes de contenção com qualidade técnica, fragiliza no setor defensivo de tal forma, que nem água benta ou farofa na encruzilhada, resolverão.

Abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Ago 04 2012, 21:43

Na realidade o meu Botafogo de hoje,infelizmente e categoricamente é um bando ruim de se ver jogar ao vivo,um "DEUS" nos acuda,os fundamentos básicos da maioria é zero,vontade de vencer nenhuma,amizade nem se fala,não podemos comparar ninguém e nenhum jogador daquele tempo, com esses atuais perebentos,que tem campo,bola,chuteira equipamento da melhor qualidade,e não jogam nada,diferente daquele tempo.Coisa de Loco meu, geek
Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por lscunha Qua Ago 08 2012, 09:06

Eu vou falar antes do jogo de hoje a noite, pois minha visão independe do resultado do mesmo.
A contratação do Seedorf foi ótima pelo aspecto técnico e excelente sob o aspecto de liderança.
Sempre fiz distinção entre ídolo e líder e assim me coloquei em relação ao loco Abreu.
É inegável, embora eu não faça parte, que a maioria da torcida, por causa da cavadinha na decisão com o flamengo, o elegeu como ídolo, mas em minha opinião, quem garantiu o título foi o Jeferson, pois o loco teve atuação bem discreta.
Um dos predicados que obrigatoriamente fazem parte de um ídolo é a liderança benévola e nunca vi isso no loco.
Vamos exemplificar: quando retornou da copa do mundo, alegando desgaste e se jogou 25 minutos em toda a copa foi muito, pediu dispensa de 10 dias e a diretoria concedeu. O holandês chegou de uma viagem cansativa, mal dormida e quando lhe perguntaram o que desejava, respondeu treinar e foi treinar de tarde.
Quando implorávamos por um camisa 10, na verdade nos referíamos ao maestro, ou seja, a quem comandasse o time em campo, orientando os companheiros e se solidarizando com os mesmos nos bons e maus momentos e essa atitude, somada ao profundo respeito pela torcida, com que procura por empatia estabelecer uma parceria é que digo que finalmente temos um líder no time.
Quanto à idolatria, é uma postura pessoal que não cabe polêmica, mas tão somente respeitar.
Fui companheiro de infância do Roberto Carlos, que é um pouco mais velho que eu, morador do Lins Vasconcellos, mas estudante do colégio João Alfredo em vila Isabel, onde me criei e que dava em cima da minha irmã sem sucesso e do tim maia, companheiro de peladas nos terrenos baldios da tijuca, onde eu estudava e que para mim sempre será o Tião da marmita.
O povo tem o Roberto como o rei dos cantores e eu acho o tim muito mais cantor do que ele e vou mais adiante, um compra músicas e o outro sempre fez suas canções.
Sei que ainda são muitos os saudosistas do loco, que na verdade, segundo me confidenciou aquele famoso passarinho, não quis ficar por dois motivos: ia ficar no banco e sabia que ia perder espaço para o Seedorf.
Abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por lscunha Sáb Ago 11 2012, 18:58

venho sistemáticamente postando contra essa falta de inteligência esportiva que nossos atletas possuem.

esse fato, penso eu, se deve ao baixo nível cultural resultante de um programa educacional, que aboliu o merecimento e faz vista grossa ao desinteresse que é a prática comum em nossas escolas.

estamos montando uma nação sem discernimento das coisas e pior, que se acha sem ser.

de um modo geral, em que pese o talento natural que possuímos, não utilizamos a inteligência no maior nível possível e assim esse talento se volatiza, e nos contentamos com brilharecs aqui e acolá, rolando com a barriganossas limitações e se distanciando cada vez mais dos demais.

hoje tivemos duas situações diferentes.

o volei feminino, depois de tomar um passeio no primeiro set, soube enxergar os pontos fortes do adversário e rapidamente montar uma forma de atuar que anulasse esses pontos e assim, numa virada espetacular, massacrou o adversário tão superior no início.

isso foi possível por dois fatos : as convocadas são as nossas melhores jogadoras e não estão lá por influência de nenhum empresário,mas tão somente por seu nível de performance através de recentes temporadas e se vermos o nível de discernimento das meninas, entendemos que mais verem, enxergam os caminhos da vitória, pois temos uma escola de volei, bem planejada e otrganizada, que exigem de nossos jogadores (rapazes e moças) leitura de jogo e atitude adequada para se superarem e mudarem o curso de derrotas para vitórias épicas.

o feiro das meninas não é apenas um fato para se comemorar,mas uma trajetórioa rica em superação, a ser dissecada e entendida por atletas de todos os esportes.

o futebol toma um gol com 28 segundos, porque o nosso lateral direito não sabe usar o lado externo do pé e todo passe tem que ajeitar o corpo para utilizar o lado de dentro, ou seja, só chapa a bola e jamais a toca de trivela, como aquela situação exigia.

essa deficiência custou caro, pois nessa de passar com o lado de dentro do pé, num momento que a exatidão do passe exigia o uso do lado externo do pé, o levou a cometero erro e daí surgiu o primeiro gol mexicano.

será que desde os tempos de juvenil do fluminense, não lhe corrigiram essa deficiência, pois um jogador profissional tem que utilizar sua ferramenta, no caso os pés, da maneira mais abrangente possível.

o segundo go lsaiu de um outro defeito grave no nosso futebol, pois os nossos atacantes se acham descompromissados com a marcação.

se o hulk, que estava marcando o peralta, não ficasse parado, olhando para a bola e acompanhasse o mexicano, teria dividido a cabeçada com ele e pela supremacia física, com muita probabilidade de na disputa no corpo, ter levado vantagem.

outro problema é que foram levados jogadores sem a mínima condição de vestir uma camisa de seleção brasileira no estágio técnico que estão no momento, a começar pelo nosso goleiro, cujo relação que possuímos com menos de 23 anos, nos indicam outros melhores que o gabriel, a começar pelo nosso renan.

da defesa, tirando o thiago silva, nenhum tem condições, pois ao marcelo falta equilíbrio psicológico e humildade,pois se acha o novo nilton santos e os demais são muito fracos.

o meio de campo, tem em sandro e rômulo, duas "invenções" do mano e cito como melhor que os dois somados, o fernando do grêmio.

o tal de alessandro, nunca atuou no santos de forma a nos convencer.

leandro damião, eu conheço daqui de santa catarina e é apenas um artilheiro, homem de área, mas que se marcado de forma contundente, some em campo, pois é lento.

o time joga em função do neymar e se o mesmo for anulado, não sobra nada.

é um time que reputo como pouco inteligente em seu desenvolvimento e tirando o thiago silva, o neymar e o oscar, não tem clarividência e não sabe o que fazer em campo.

de um modo geral, o nível de execução de ações inteligentes nas performances de nossos atletas, em especial no futebol é assustador e a burrice impera em nossos campos.

penso que um trabalho na área de desenvolvimento de lógica e racionalidade deve ser efetuado,para que não sejamos apenas talento bruto, mas talento lapidado, pois esse sim, nos permitirá alcançar sucesso nos campos, quadras e piscinas.



abraços,



LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 13 2012, 23:08

Quando vejo o presidente do Galo, entrar na concentracão do time e cobrar dos jogadores uma postura mais profissional, depois de uma farra de rever e danilinho,sendo q o time está liderando o campeonato, fico me perguntando por onde anda o mandatario(?) do botafogo, diante de inumeras falhas ridiculas de nossa defesa, do futebolzinho sem vergonha do renato, dos bacanais do Vitor Junior e da imbecilidade desse treinador?...como pode o botafogo enterrar em um mes , o projeto Seedorf, ;por unica e exclusiva culpa desses incompetentes q dirigem o futebol do clube?e o mais irritante é q ninguém fala nada, todos se escondem e somos obrigados a aturar essas exibicoes dessas bostas com nossa camisa , exibicoes riduculas como a de ontem...tudo com a anuencia desse presidente e desse gerente de futebol.Q esa temporada termine logo e q essa gestão passe rapido....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 14 2012, 14:27

Quando vejo o presidente do Galo, entrar na concentracão do time e cobrar dos jogadores uma postura mais profissional, depois de uma farra de rever e danilinho,sendo q o time está liderando o campeonato, fico me perguntando por onde anda o mandatario(?) do botafogo, diante de inumeras falhas ridiculas de nossa defesa, do futebolzinho sem vergonha do renato, dos bacanais do Vitor Junior e da imbecilidade desse treinador?...como pode o botafogo enterrar em um mes , o projeto Seedorf, ;por unica e exclusiva culpa desses incompetentes q dirigem o futebol do clube?e o mais irritante é q ninguém fala nada, todos se escondem e somos obrigados a aturar essas exibicoes dessas bostas com nossa camisa , exibicoes riduculas como a de ontem...tudo com a anuencia desse presidente e desse gerente de futebol.Q esa temporada termine logo e q essa gestão passe rapido....Nobre Amigo Alvinegro Luiz Flavio Silveira no GALO mineiro quem manda e desmanda é o Seu Kalil ele que decide tudo,e entende de futebol não brinca em serviço vide Jobpó lá se ferrou,lá no GALO tem um grupo fechadinho,e a estrela é o R-10 mais o líder do grupo é o excelente zagueiro Rever,e ele que comanda dentro e fora de campo qualquer bronca informações precisas do Nobre Emílio para mim no CB,diferente do nosso querido Botafogo.F.R onde acredito eu que o nosso querido Presidente Mauricinho seja apenas uma figuração,porque,não conhece futebol apenas estudou Odontologia,não tem poder $$$$$$ nenhum,então é lógico que quem manda lá em GS pelo visto,são os caras do Investidores.F.R eles é quem decidem tudo,infelizmente é assim. Quanto ao A.Carlos F.Ferreira e agora Renato formaram um novo grupo de Cristãos e comandam as ações de picuinhas e raxa,e são os espiões desse treineiro viado e mulambento O2, lembro muito bem de passagem por Manaus o grande Lateral e amigo Josimar pós pelada Master disse para um grupo de botafoguenses presentes,que existia uma política sem vergonha dentro do Botafogo.F.R de picuinhas e raxa,antes era L.Flavio,Fahell,Alessandro,L.Guerreiro,diante disso no DF precisa de um Gerente de Futebol que conheça as manhas e maracutaias dentro e fora de campo,para acabar com essa manimolência. Esses 3 ai torram o Loco x Herrera por ser o único amigo do gringo, já descrevi sobre isso porque vivi nesse meio dessa cambada,se o Seedorf não se impor agora Seeforde aposto,foi pro banco por esse motivo,porque antes do gol do Palmeiras eles tiveram um pega, onde o Seedorf gritava para que o A.Carlos adiantasse a marcação em cima do Carrasco Barcos,e na hora que saiu o gol quase foram as vias de fato...quem viu ??? eu vi essa falta de competência do Casal de Picotas,Nobre Luiz o FDP do Fred está cansado de dize e antecipa que vai fazer gol no Botafogo e faz PQP,esse Casal de Picotas de uma figa jogam a tanto tempo juntos e não se alinham,e coisa de Loco isso...porque quando muitos achavam que o problema era do Loco eu sempre contestava,por esse motivo de que atiravam pedras e tijolos no Gringo para ele se virar,fazia gols com bolas do Herrera e só,caríssimo Magicúsuel,e o tal v Elkesoufodão meu "DEUS" nem se fala,hoje com toda ruindade com Seedorf dando aquelas bolas açucaradas garanto que o Loco Caneleiro Cone Abreu poderia até perder normal,mais faria um monte,como também iria servi vários para fazer o gol...estou descrevendo puto porque conheço e sei que as atitudes do Presidente do noso Botafogo.F.R Mauricio Assunção são contra as verdadeiras regras de um legitimo mandatário de Futebol Profissional e que manda no clube de verdade,que exige de todos o melhor. Luis Flavio companheiro descrevo isso porque vi aqui quando jogava no Rio Negro o Presidente e Ex Deputado Federal Ézio Ferreira,ele é que ditava as normas,e treinador nenhum mexia no seu time,pior ainda se estivesse ganhando, sema sua autorização eu aposto,e esse viado mulambento O2 mexe na equipe que está armada e ganhando,e veja que é incrível porque é sempre em jogos importantes contra 2 jogos contra os Frusfrus no C.Carioca e no Brasileiro e quarta contra o Palmeiras.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 14 2012, 14:35

CHACON, resumo da opera:ESTAMOS FUDIDOS

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 14 2012, 17:17

E MAU PAGOS KKKKKKKKKKKKK
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 14 2012, 17:22

EM COMPENSAÇÃO, O OO, RAFAEL MARQUES, O ANDERSON BARROS E CIA ILIMITADA, SÃO MUITO BEM PAGOS...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 14 2012, 21:44

sobre a selecao olimpica: eu vi apenas a final e achei que o zagueiro Juan nao eh ruim nao.mas o Rafael e pessimo.Os valantes sao pessimos e o Neymar nao eh este jogador que todo mundo fala nao.Foi uma pena o nosso Renan nao ter sido convocado.Levaram o Neto que nao joga nunca,mas deixaram o Renan que quando joga nao perde.

Botafogo esta sem atacantes e eh preciso colocar o Vitinho e o Sassa pra jogar pois mesmo sendo molequinhos eles jogam mais do que o Rafael Marques.
Seedorf e Renato nao podem jogar juntos. A melhor opcao seria Jadson,Seedorf,Lodeiro e Andrezinho com dois atacantes(Elkeson e Vitor Junior).O Fellype Gabriel rende mais quando entra no segundo tempo.

Abracos em todos voces!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Ago 15 2012, 12:14

Galera Alvinegra.

Hoje em dia assisto todos os jogo desse doloroso Bando Alvinegro que infelizmente representam o meu Botafogo.F.R,e como sempre assisto com a razão,nunca com o coração,e fico calado apenas observo lances imaginários do jogo,que é o posicionamento dos zagueiros e laterais a evolução dos volantes na marcação e auxilío aos zagueiros,para uma possivel e correta saida com bola no chão,sem chutão,e o deslocamento dos meias e atacantes.

E assistindo ao jogo contra o Palmeiras antes do primeiro gol do Pirata,observei bem antes e apareceu nitidamente o Seedorf chamando atenção dos zagueiros quanto ao posicionamento na área,na frente dos atacantes,ou seja orientando a ocupação correta dos espaço na intermediária,com isso tirando a possibilidade do atacante dominar tocar e sair na cara do gol,e aconteceu o pior.

E quando saiu o 1 gol eles bateram boca,logo em seguida o GOL Barcos por sinal o Pirata fez aquele golaço nas costa do nosso grandioso Lucas,onde nem um dos 2 zagueiros FDP'S estavam posicionados na cobertura,porque um fica jogando responsabilidades para o outro e consequentemente para quem está mais próximo do crime,como aconteceu Domingo e por ai vai.

Quero dizer com isso que infelizmente denota-se que quem comanda e manda dentro de campo são os 3 FDP'S e fazem um enxame se alguém reclamar,foi assim com o Loco e Herrera agora vai ser a vez do Seedorf, se não se impor agora vai Seeforder podem acreditar,esse mangote de FDP'S estão fudendo o Botafogo.F.R em todos os sentidos acreditem se quizer...eu enxergo assim...

Grd Abraço !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Ago 15 2012, 14:18

JUSTICA TARDA, MAS NAUM FALHA:A PRAGA RENATO MAURICIO PRADO, NÃO TERÁ SEU CONTRATO RENOVADO PELO SPORTV.SE FU.....O RMP.......AINDA FALTA UMA DUZIA DE BOSTAS COMO ELE PARA SUMIREM DA TV, MAS JAH É UM BELO COMECO.SÓ ESPERO Q ESPN BRASIL(OU NENHUM OUTRO CANAL) NAUM CONTRATE ESSA MERDA....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por Miguel Qui Ago 16 2012, 13:33

Post anterior | Voltar à página inicial | Próximo post >
16.08.2012 - 7:38
Conselheiros fazem lobby e querem Marcelo Oliveira como técnico do Botafogo
24

Bruno Voloch

E Oswaldo de Oliveira vai sobrevivendo.

Até quando, ninguém sabe.

Conselheiros influentes querem a saída de Oswaldo do Botafogo.

O nome mais comentado nos corredores de General Severiano é o de Marcelo Oliveira, ex-jogador do clube na década de 80.

Marcelo está no Rio de Janeiro com a delegação do Coritiba. O time paranaense enfrenta o Vasco.

A semana que vem será decisiva para o futuro de Oswaldo no Botafogo. Dia 22, o time enfrenta o Palmeiras pela Copa Sul-Americana e no domingo seguinte o adversário é o Flamengo.

Se passar, respira, se ficar pelo caminho, tendência natural, será duro controlar o descontentamento dos torcedores.

É nítido o clima ruim entre torcida e técnico.

Diante do Sport no Engenhão, Oswaldo foi novamente hostilizado e usou de ironia, na entrevista coletiva, para tentar explicar os motivos da má relação com os alvinegros.

Aliás, a vitória contra o Sport aconteceu muita mais pela fragilidade do adversário e erros individuais. O Botafogo definitivamente não convence.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 16 2012, 14:03

Marcelo seria um bom nome.Jovem, entende de futebol, levou o time limitado do Coritiba a duas finais da CB e não venceu porque não tem quem decide.O equilibrio tatico do treinador permitiu ao time cehgar a essas finais, milagre ele não pode fazer.Acho também q qualquer é um, seria melhor q esse OO..

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Ago 18 2012, 05:37

chama o Zagallo
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por lscunha Sáb Ago 18 2012, 10:04

conforme pude observar no jogo contra o sport, é gritante a rejeição da torcida em relação ao oswaldo.

considero que toda torcida é pasional e muitas vezes sua postura é desprovida de lógica, pois é pura emoção.

pessoalmente, me incomoda um certo pedantismo que o nosso treinador faz uso comum, bem como alguns créditos que dá, sob a alegação de não queimar o jogador, mas chega uma hora que o rendimento vai tão mal, que não se pode ser tão escrupuloso.

nossa zaga é frágil e não pode ficar exposta ao confronto direto com os atacantes adversários, mas quando protegidas e jogando na sobra, vai melhor e o grande problema que vivenciamos, se deu por essa falta de proteção.

o jádson que foi o melhor jogador do time na 4ª feira e até salvou o seedorf de críticas, pois deu um passe errado, seu único na partida, que proporcionou um contra-ataque ao sport, que só não resultou em gol, pois no momento final, o garoto chegou e desviou a bola para escanteio.

essa situação de exposição é culpa do treinador e não é possível que não veja que alem de não marcar ninguem, o momento do renato é ruim e deveria ser sacado do time para uma recuperação física e técnica e será bom que com esse problema na coluna, fique de fora contra o atlético e que joguem na contenção o jádson e o amaral, deixando o seedorf mais livre para a criação.

mudando de assunto.

ontem tive o imenso prazer de visitar o nosso amigo jim e fiquei muito feliz com sua recuperação, tanto física, pois deu uma engordada, como psicológica, pois jogou no lixo aquele sintoma de depressão, que queria se instalar.

ao amigo agradeço pela deferência e sempre me maravilho com as histórias sobre o botafogo que vivenciou desde de seus tempos de moleque.

seria muito legal se ele colocasse isso num livro, para registrar essas passagens.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Ago 18 2012, 17:33

pessoalmente, me incomoda um certo pedantismo que o nosso treinador faz uso comum, bem como alguns créditos que dá, sob a alegação de não queimar o jogador, mas chega uma hora que o rendimento vai tão mal, que não se pode ser tão escrupuloso.

nossa zaga é frágil e não pode ficar exposta ao confronto direto com os atacantes adversários, mas quando protegidas e jogando na sobra, vai melhor e o grande problema que vivenciamos, se deu por essa falta de proteção.

o jádson que foi o melhor jogador do time na 4ª feira e até salvou o seedorf de críticas, pois deu um passe errado, seu único na partida, que proporcionou um contra-ataque ao sport, que só não resultou em gol, pois no momento final, o garoto chegou e desviou a bola para escanteio.

essa situação de exposição é culpa do treinador e não é possível que não veja que alem de não marcar ninguem, o momento do renato é ruim e deveria ser sacado do time para uma recuperação física e técnica e será bom que com esse problema na coluna, fique de fora contra o atlético e que joguem na contenção o jádson e o amaral, deixando o seedorf mais livre para a criação....

Nobre Amigo Alvinegro lscunha,e isso vem de muito tempo,ou seja desde o final do ano passado, ainda com Caio Jr. no comando onde não sei por cargas d'água pós 5 grandes vitorias no Campeonato Brasileiro Agosto e Setembro,onde chegamos ser 3 no G-4 certo ??? ai que nossa equipe degringolou e virou um bando,e até agora não se acertou.
Muitos colocavam a culpa no Loco e eu sempre o defendia e vou defender sempre,se estiver em campo parte desses perebentos,como Lucas burro,A.Carlos um idiota,F.Ferreira ridículo,Renato um cercador covarde,Vitor Jr um doidão,e Elkesoufodão um puta burrão sem noção apenas ilusão.
Lscunha informações que tive foi que os 2 bonitinhos A.Carlos e F.Ferreira com medo das críticas feitas pelo Loco x Herrera em jogos que eles entregavam a paçoca,junto com esse m,manhoso cercador Renato, um dos maiores responsáveis pelo fracasso Alvinegros Alvinegro,se uniram e fritaram Loco e Herrera,esse por ser por ser fechadão e o único amigo de verdade do Caneleiro Abreu que apenas queria o melhor para equipe,joigar com inteligência e bola no chão,sem aqueles chutões ridiculos,tijoladas e,pedradas para ele se virar, e isso são fatos descrito por quem convivia lá dentro,o tal Vinicius Colombiano que estava em GS voltando de empréstimo do Democrata de Gov.Valadares,curioso por natureza perguntei,acaba que ele me descreveu vários fatos desse bando de GS...dia 23/072012,ai meu amigo Cunha sem amizade de grupo, não tem jogador que faça esse bando decolar.

Grd Abraço !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Ago 19 2012, 11:43

negro27,falou bonito. tiro meu chapeu pra voce.
saldacoes alvinegras.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por gbarata Dom Ago 19 2012, 20:59

Ando meio sumido daqui, e, além dos motivos relacionados ao time citados pelo JIM, tenho evitado um pouco aparecer por aqui por conta dessas discussões pessoais sem sentido. Tá parecendo o antigo site.


Mas enfim, mais uma derrota ridícula hj. Pode botar 2 gols na conta do juiz safado, que além de não ter marcado o penalti no Seedorf, gerou as jogads dos 2 primeiros gols deles. No 1o, inverteu um pé-alto na defesa do patético. No 2o, após um choque de cabeças - onde a posse de bola era nossa, deu falta pro patético, e no lançamento saiu o gol. Com mais uma falha ridícula da defesa, pra variar. Não entendo pq não experimentam Brinner e Dória, pq pior do que tá, não fica.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Ago 19 2012, 22:06

Nobre Alvinegro gbarata...

Não começo nada companheiro observe que apenas respondo ataques idiotas de 2 babacas sem fronteiras,pois meus textos não foram dirigidos para nenhum dos 2 mané,e com os dedos no teclado chamo até o José Aldo pra porrada,entende...

E voltamos ao que interessa sobre o futebol,companheiro alvinegro gbarata perdemos mais uma vez,tudo porque temos 2 zagueiros incompetentes,desvairados,burros e sem vergonha,FDP'S entregam a paçoca sempre,acaba que outros jogadores e que levam a culpa,papagaio come milho Periquito leva fama

O caso de Loco Abreu e Herrera onde vários Anti-Herois-Uruguaios colocavam tudo na conta do Caneleiro,mais agora se tiverem um pouco de discernimento e coerência,agora vão enxergar pois nesse momento quem são os verdadeiros derrotados,acaba que eles vão ficando no bem bom,e ninguém enxerga isso,parece até de proposito camarada,o que está acontecendo com o Seedorf é impressionante,pior que é muito parecido o que aconteceu com o Loco Abreu,que de tanto cobrar melhor postura desses 2 viados,ou seja para eles pararem de fazer merdas,arrumou confusão com a patota do derrotismo,por cobrar atitudes deles em campo,acaba que desmotivou e cascou fora,uma pouca vergonha esses Casal de Picotas e os 2 laterais Lucas e Lima são ridicúlos...

Grd Abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Ago 19 2012, 22:47

chacon,passa teu telefone
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom Ago 19 2012, 23:56

Quando a gente comeca a pedir por BRINNER, é sinal q acoisa está mais q feia.E pior q ele deveria ser o titular....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 20 2012, 09:21

Nobre Amigo Alvinegro Flavio Silveira.

Eu lembro que descrevi no momento da contratação do zagueiro "Espoca Conga" Brinner que disputou a série C pelo São Raimundo/AM na ocasião seu treinador na época,o botafoguense Carlos Prata me dizia Chacon o que esse Negão vai fazer no nosso Botafogo,foi por causa desse cara que o São Raimundo foi desclassificado precocemente da competição,putz estamos mau de mapeamento.
Mesmo não sabendo nada de futebol no que diz respeito aos fundamentos básicos no geral 1-porque ele não sabe dominar uma bola...2- afobado ele chuta de volta e de primeira,tijolo,pedra,até a mãe dele se estiver na sua frente rsrsrsrs 3- não sabe conduzir a bola nem passar,4- tem só muita vontade,nota-se pelo menos que joga sério,que ponto chegamos.

Penso que esses 3 incluo Lucas estão de sacanagem podem crer,toda vez que o Seedorf começa gesticular e orientar quanto ao posicionamento,eles entregam atrás,ontem no primeiro gol,foi pura falta de profissionalismo,A.Carlos sabia que a merda desse Kakatúa estava pendurado e ficou olhando o cara chutar,e não vem no rebote,espera sempre pelo Jadson,o segundo e terceiro gol o Antonio Carlos mais uma vez apenas fica olhando e deixa a bola passar para o R-10 que cruza para a ruindade do Jô,no terceiro cara veio driblando transou toda jogada o goleiro sai todo errado,e o F.Ferreira vai recuando e demora fazer cobertura do Jeferson e ainda tenta tirar com a mão,e pelada meu amigo Luiz Flavio na verdade são 2 tremendos peladeiro esses 2 caras.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 20 2012, 09:47

Chamar essa dupla de zaga de peladeiros, é uma ofensa a quem gosta de bater uma pelada no fim de semana...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 20 2012, 10:12

KKKKKKKKK Verdade Nobre Luiz Flavio,e daquelas peladas do tipo pega unhas kkkkkkkkkkkkkkkk
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por Miguel Seg Ago 20 2012, 10:52

Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 - 10h27min

Tweet

Submarino.com.br
Presidente da Ferj vê Assumpção como 'bom nome' para sucessor

Da janela de sua sala, o presidente da Federação do Rio, Rubens Lopes, fiscaliza a reforma do Maracanã. Enquanto isso, vai construindo na cabeça um modelo ideal para o Campeonato Estadual do ano que vem. Sua sugestão é inverter os dois turnos, começando com a Taça Rio e, em seguida, a Taça Guanabara. O que garantiria o dobro de clássicos na primeira fase da competição.

Está acompanhando, da janela, a obra do Maracanã?

Dá uma olhada... Dizem que o Maracanã ficará pronto em 28 de fevereiro. Estamos pleiteando para que, tão logo fique pronto, seja colocado à disposição do Campeonato Carioca. Quem sabe no segundo turno?

Por que o senhor mantém na sua sala uma foto em que aparece ao lado do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção? Seria um bom sucessor?

É um bom nome. Mas não sei o que pensariam os outros clubes grandes. Olha, já tirei foto também com a Patrícia e o Roberto...

Fonte: Extra
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por vbm Seg Ago 20 2012, 11:16

gbarata escreveu:Ando meio sumido daqui, e, além dos motivos relacionados ao time citados pelo JIM, tenho evitado um pouco aparecer por aqui por conta dessas discussões pessoais sem sentido. Tá parecendo o antigo site.


Mas enfim, mais uma derrota ridícula hj. Pode botar 2 gols na conta do juiz safado, que além de não ter marcado o penalti no Seedorf, gerou as jogads dos 2 primeiros gols deles. No 1o, inverteu um pé-alto na defesa do patético. No 2o, após um choque de cabeças - onde a posse de bola era nossa, deu falta pro patético, e no lançamento saiu o gol. Com mais uma falha ridícula da defesa, pra variar. Não entendo pq não experimentam Brinner e Dória, pq pior do que tá, não fica.

As discussões pessoais tem sido fomentadas por dois ou três usuários, uns para provocar e outros que entram na pilha e respondem.
Eu tenho me ausentado do site por falta de tempo, portanto a moderação não tem sido feita adequadamente e estou procurando pessoas que possam assumir a moderação do site para evitar ofensas pessoais e coisas do gênero, direcionando a discussão a assunto que dizem respeito somente ao Botafogo.
No que diz respeito ao Botafogo, o grupo parece ter regredido. O time atual não apresenta um padrão de jogo definido e no jogo contra o Sport parecia que cada um jogava por conta própria sem comando me fazendo crer que algum problema esteja acontecendo nos bastidores.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Ago 20 2012, 11:29

Eu nao achei penalti no Seedorf nao. Ele foi pisado mas....sei la... Agora a defesa entregou os 3 gols.Sem atacantes fica dificil.Com este elenco o Botafogo pode ate chegar no G4 no final do campeonato,mas vai ser muito dificil. Acho que estamos piores do que no ano passado,pois nao temos atacantes.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 20 2012, 11:39

Nobre Alvinegro e Administrador do Fórum.desculpe-me mais se por um acaso descumpri as as regras do seu nobre espaço que me puna de acordo com as normas.

Mais jamais vou calar as ofensas morais de nenhum forense desequilibrado, que tem hábito incontestável de ofender e ameaçar covardemente pessoas,e pessoas que nada tem haver com o atual momento do BD,pessoas essa sitadas por ele no seu Texto paranoico,onde denota-se um desequilíbrio mental sem igual, e o outro da mesma forma esse Galeguim do Zóio Azul,que ofende e provoca sem sentido,pessoas e o Brasil.
Diante do exposto peço desculpas pelas atitudes tomadas,mais garanto ao Nobre Administrador do Fórum, que não começo nada,que possa dar inicio á este tipo de situação, nesse Nobre Espaço Alvinegro... Eu nunca fui banido por unanimidade de nenhum Fórum como esse impoluto cidadão,que é sem nenhum critério e identificação pessoal.

Tenho dito

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por vbm Seg Ago 20 2012, 11:46

Como havia dito anteriormente, não tenho tido tempo para comparecer no site, mas aviso que as discussões por aqui devem ser somente sobre o Botafogo evitando-se ofensas pessoais.
Os que quiserem discutir sobre alguma outra coisa, eu peço que usem a seção "A palavra é sua" onde, atentando a alguns limites, os usuários dispostos podem ficar "zoando" uns aos outros.
A insistência em ofender pessoas neste local poderá gerar em um primeiro momento a suspensão dos envolvido e posteriormente a exclusão.
Conto com a compreensão de todos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 20 2012, 11:52

Beleza,tenho origem mais paciência para ficar mudo não tenho, espero de sua parte que seja dessa forma,que possamos fazer denuncias quanto descriminações aos idosos,uma falta que é sujeito a punição grave,e ofensas morais nesse sentido.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Ago 20 2012, 12:17

botafogo firme e forte na taca BH juniores. 2a1 no Paysandu. gols de gege e sassa
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 20 2012, 13:06

Esse Sassa é muito bom, só não serve para jogar nos profissionais, conforme pensamento desse Anderson barros.Aliás, não só ele, Jeferson não serve, vitinho não serve, Gilberto Lateral não serve..mas aqueles q vivem entregando jogo, vivem falhando , dando enorme prejuizo ao clube, esses servem....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 21 2012, 05:04

Luiz Flavio. Os garotos sao bons mas pra jogar nos profissionais tem que ter mais do que disposicao. Eu lembro do Jairo que foi artilheiro do juniores e hoje esta no madureira,,,,,,
como temos uma torcida burra,os moleques seriam queimados igual a indio da amazonia.
o BOTAFOGO TINHA DE COLOCAR OS MOLEQUES NA SULAMERICANA SEM COMPROMISSO E NA COPA DO BRASIL. TEM DE PRIORIZAR O CARIOCA E O BRASILEIRO APENAS. COPA DO BRASIL E SULAMENRICANA EH PARA TESTAS E AMADURECER AS PROMESSAS.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 21 2012, 05:07

LUIZ FLAVIO...VEJA O CIDIDNHO: EH BOM DE BOAL,TEM BOA FAMILIA,TEM BOA CABECAS,MAS SERA QUE ELE CONSEGUIRIA JOGAR PARTIDAS CONSECUTIVAS SEM SER SUBSTITUIDO? DUVIDO. IA EXPLODIR TODOS OS MUSCULOS. ENTAO TEM DE LANCAR AOS POUCO E SEM COBRAR CASO HAJA DERROTAS.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 21 2012, 10:18

Concordo com vc , CAllum, mas só q no Botafogo é uma novela lançar os garotos.Não acho q os juniores seja a salvação ou solução do clube, no momento, mas poderiam buscar neles alternativas.A gente fica vendo, entra Elkesson, sai elkesson,entra Rafael Marques , sai RM e as coisas continuam do mesmo jeito.Não se cria alternativa para as dificuldades.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Ago 22 2012, 04:39

pior que eh mesmo. mas deve haver uma mudanca radical de pensamento no futebol. sugiro que o botafogo lance os moleques nos jogos contra os pequenos no carioca de 2013(taca Guanabara),deixando os "veterenos" apenas no classicos.Se nao der certo ai entao coloca os "veteranos na taca Rio. Se os moleques nao conseguirem vencer os quissama da vida,ai entao estaremos fudidos mesmo. Volto a dizer que copa do Brasil e Sulamericana eh pra colocar os reservas e priorizar o Brasileirao e o carioca.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por Miguel Sex Ago 31 2012, 11:23

Não consigo ver melhorias com a saída do Oswaldo de Oliveira o próximo que vier vai fazer o que? Vai escalar quem? Se tem quase um time no chileninho. E outra tem algum tecnico bom desempregado?

O problema do Botafogo não é só um elenco capenga mais sim uma diretoria omissa, acomodada que quando consegue alguns bons resultados principalmente no carioca vende para o mundo que tem um timaço, um esquadrão para disputar pau a pau com qualquer grande time do Brasi.

O discurso no final do ano passado apos o fiaco VERGONHOSO era que esse ano a META era COPA DO BRASIL, SULAMERICANA E BRASILEIRO. Trouxeram o Oswaldo de Oliveira com esse objetivo conquistar um titulo de expressão.

Perdemos o carioca, fomos eliminados no carioca já se foi o primeiro semestre. Começa o brasileiro com o elenco sendo reformulado. Jogadores sendo dispensados, outros vendidos.

Se tivessemos uma diretoria de futebol com pessoas COMPETENTES a base do elenco deste ano já deveria ter sido montada ou pelo menos alguns jogadores poderiam ter sido contactados e feito um pré-contrato como SPFC, Inter, Cruzeiro, Corinthians costumam fazer.

Mas não toda contratação do Botafogo é uma novela longa e chata como foi a novela do TANAKA que acabou não vindo.

Para não me alongar enquanto esse cidadão ANDERSON BARROS estiver a frente do futebol do Botafogo vamos estar sempre aqui xingando, reclamando, discutindo e putos da vida com o seguidos vexames do Botafogo.

Olha que o Gilmar Ferreira disse no twitter:

Colunista critica no Twitter: 'Anderson Barros é mero sargento'

O colunista do Extra e comentarista da Rádio Globo Gilmar Ferreira criticou o modo de gestão de futebol do Botafogo, ao analisar o atual momento com demais usuários. Após defender Oswaldo, o jornalista mandou na lata:

"Estranho não ter um vice-presidente de futebol até hoje. Pasta parece entregue ao fundo MFD/Eduardo Uram. Anderson (Barros) é um mero sargento...", postou no Twitter.




Se não mudar a estrutura do departamento de futebol o ano de 2013 e os proximos aserão a mesma coisa tecnicos de segundo escalão para dirigir times cheios de jogadores mediocres.

Já passou da hora tem que mudar isso tudo! Se o Mauricio Assumpção que bancar a rainha da Inglaterra só aparencendo para dar sorrisos e acenar para a imprensa blz !!!

Mas que monte uma diretoria de futebol competente com pessoas que entendam do riscado e tenham ambições!!!!!!

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo, Preguiça e outras coisas... Empty Re: Botafogo, Preguiça e outras coisas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos