Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

+9
gbarata
callum vianna dos santus
mamfogo
vbm
G .C. "Chacon"
lscunha
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Miguel
JIM
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Set 18 2012, 11:39

O Botafogo virou refém deste tal de Eduardo Uram...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc Qua Set 19 2012, 09:57

caro jim e amigos
[ doria ,gabriel e jadson vem batendo um bolão.
bota o renato eo antonio que são otimos jogadores para se recuperarem 100% ,não 80%.
se vencermos o corintia a coisa abre e fica boa ,mas não vai ser mole
barata meu brother se o lucas é uma merda ,vc deve jogar muito né?
abração a todos

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata Qua Set 19 2012, 10:36

toc escreveu:
barata meu brother se o lucas é uma merda ,vc deve jogar muito né?

O fato de eu ser de uma completa nulidade futebolística não me impede de achá-lo uma porcaria. Pode até ser o "melhor" que tivemos nos últimos tempos, mas nem por isso vou me contentar.
Se nos contentarmos com qualquer coisa, com qualquer Lucas da vida, o destino do Botafogo é se tornar um time médio, um Guarani ou Portuguesa da vida. O Botafogo merece muito mais do que um Lucas.
Mas essa é apenas a minha humilde opinião.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc Qui Set 20 2012, 10:20

barata amigão,
lateral direito que eu me lembre,foram JOSIMAR ,CICINHO E LÉO MOURA.Não vejo porque o LUCAS ficar de fora dessa lista.
Mas é claro que essa é minha humilde opinião

abração

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Set 20 2012, 10:30

Toc. Eu tambem acho que o Lucas nao eh grande coisa,mas eh bem melhor do que os que passaram redentemente pelo botafogo.No Brasil nao ha ninguem melhor do que ele.Eu me lembro do Cezar Prates,mas jogou pouco no Botafogo.
Um lateral que eu gostava era o Wilson Goiano(como ele batia no Savio kkkkk).
O Botafogo contratou um tal de Siri,lateral do Olaria.vai ficar nos juniores por um tempo.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por negro27 Qui Set 20 2012, 15:30

Criticar o Lucas é ser oportunista !!

Não vejo ninguém jogando esse futebol todo para ser melhor que o LUCAS.

Mas como a grama do vizinho é sempre a mais verde, é melhor tirar o LUCAS, que é do BOTAFOGO, e colocar o lateral do corinthians, do flamengo, do vasco, enfim.....

Parabéns ao LUCAS que representou bem o Botafogo, jogando diante de uma argentina retrancada.

E o Marcio Azevedo é melhor que FABIO SANTOS.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por negro27 Qui Set 20 2012, 15:41

Não demorou muito para o CONE ABREU ser banco no poderoso figueirense de caio e julio cesar.

Bom, o tempo é o senhor da razão. Nada de palmeiras, cruzeiro, são paulo etc...
O cara é banco no figueirense.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Set 21 2012, 00:32

KKKKKKKKKKKK PQP Vejo que voltaram as Carpideiras e os "Engenheiros das Obras Acabadas para definir o que já está definido,Coisa de Loco isso meu...sem explicação...bom mesmo é O Eljesou fodão e o R.Marques do Japão...fazendo muitos gols no ataque do Fogão.,,Karai quanta ilusão..vão matar o Seedão.kkkkkkkkkkkkkkk
Nobre Alvinegro Toc...como descreve o Nobre Alvinegro Gbarata,na minha Humilde Opinião,o lateral do bando alvinegro Lucas,o que tem de bom mermo é seu Empresário Uram,porque como jogador de futebol,seus fundamentos e posicionamento é zero a esquerda,o mulambento Léo Moura jogando mau é 100 vezes melhor que ele jogando bem...São coisas que o futebol não expilica...ou não explica...Coisa de Loco meu.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc Sex Set 21 2012, 11:27

amigo chacon,

eu defino o g.barata como um cara super legal e educado comquem eu posso comversar sobre futebol em alto nível ,independente se minha opinião seja diferente ou igual a dele.
agora na minha humilde opinião o LUCAS bate um bolão
callum,wilsinho goiano e marinho foram os dois melhores laterais que ví jogando no fogão

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc Sex Set 21 2012, 11:29

se a torcida botar 12mil no engenhão o fogão é virtualmente imbatível

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Set 21 2012, 17:39

Opiniões e opiniões Nobre Alvinegro Toc são todas como remédio controlado,cada um tem o seu efeito colateral kkkkkkkk veja tem gente que até vibra com R.Marques e Elkesoufodão....achando eles melhor que o Locão.kkkkkkkkkkkkkkkkkaramba
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por toc Sex Set 21 2012, 17:47

chacon,
o loquito já falou que vai encerrar a carreira no FOGÃO,o cara ententeu o que significa BOTAFOGO.E pelos gols que fez as declarações que deu ,com certeza será muito bem vindo

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 22 2012, 03:04

TOC. Eu nao vi o Marinho pois nasci no final da decada de 60.Mas ele foi o melhor lateral depois do Nilton Santos(meu pai sempre dizia isso).Comecei a ir acompanhar mesmo os jogos do Botafogo em 1979.DE 1980 pra ca eu me lembro bem dos times.
No inicio da decada de 80 tinhamos o Vagner(um magrinho la de Duque de Caxias,meio doidao) que eu achava que era bom.Depois veio o Jefferson que hoje esta muito doente e que ate chegou a jogar na selecao brasileira(acho que apenas um jogo e num dia chuvoso).

O Lucas quebra o galho.Ficou marcado por causa das 2 expulsoes no inicio do ano.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata Dom Set 23 2012, 10:45

toc escreveu:amigo chacon,

eu defino o g.barata como um cara super legal e educado comquem eu posso comversar sobre futebol em alto nível ,independente se minha opinião seja diferente ou igual a dele.
agora na minha humilde opinião o LUCAS bate um bolão
callum,wilsinho goiano e marinho foram os dois melhores laterais que ví jogando no fogão


Talvez eu tenha exagerado um pouco ao chamar o Lucas de merda... Laughing
Mas olha só... eu acho que o futebol brasileiro anda tão mal de laterais que o Lucas, sem ser nenhum craque, acaba se destacando. Não vejo o Lucas como alguém cotado pra jogar em um time grande da Europa ao fim do campeonato. No máximo ser sondado por times ucranianos, times de 2a linha da Espanha, Itaália e afins...


Wilson Goiano jogou MUITO mais bola que o Lucas, e nunca teve chance na seleção, pq na época tinha o Jorginho (esse sim um craque ao meu ver...)
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha Dom Set 23 2012, 12:22

se o botafogo ganhar o jogo hoje contra o corinthians, vai entrar seriamente na briga por uma vaga na libertadores e ouso dizer, com muita chance de brigar com vascoi e grêmio, com os quais iremos jogar em breve.

o jogo contra o grêmio é no olímpico e vamos descontar aquele roubo de um gol faltoso e 3 penalties não marcado (2 foram indiscutìveis).

o jogo tem seus melindres, pois ao mesmo tempo que vamos encarar um corinthians meio desinteressado e com a cabeça no japão, teremos que dominar a ansiedade e o nervosismo.teremos que ter muita paciência e trabalhar a bola para esperar a movimentação certa do elkeson, para daros o bote.

abraços,

LSCUNHA

em tempo :
a vitória passa pela marcação satisfatória do jádson e do gabriel.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por dedeco Dom Set 23 2012, 13:05

Saudações!
Espero que o Oswaldo não entre nessa ilusão de desinteresse corinthiano para o jogo de hoje,senão vai quebrar a cara.O Corinthians já declarou que tem a meta de atingir 45 pontos,e aí sim,focar no Japão,então eles vão entrar com total vontade e ligado na partida.Só lembrando que o "desinteressado" Corinthians venceu o Flamengo por 3x0 no Rio,não ganhou do Fluminense porque foi absurdamente roubado,venceu o Palmeiras,o Grêmio e o líder Atlético.Então,olho aberto porque os caras tão a fim sim.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Set 23 2012, 13:45

Nobre Alvinegro gbarata.

Realmente no seu texto você define bem o Lucas e o nosso futebol...rsrsrs porque nessa posição ou seja os laterais que jogam aqui no Brasi... estão maioria nivelados por baixo,o Mano Meneses é um O2 melhorado,ele tem cada uma ideia que Putisgrila, e não só o W.Goiano foi melhor que ele,como também o meu amigo Josimar nem se fala.rsrsrs
Grd Abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Set 23 2012, 13:57

Nobre Alvinegro e Conterrâneo dedeco...nosso local no P.das Laranjeiras onde fica a Torcida do Botafogo, voô tudo com o temporal,com ventos de 100 km por hora,nessa terça feira.putz kkkkkkkkkk

Espero que ele não invente de colocar Renato,A.Carlos,R.Marques e Vitor Jr no segundo tempo, caso no primeiro tempo o Botafogo não for bem,porque nossa equipe terá algumas mudanças no esquema tático,que dificulta sensivelmente o entrosamento dos homens do meio...com a volta Seedorf o jogo fica mais cadenciado...eu acredito sempre nessa rapaziada.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por dedeco Dom Set 23 2012, 14:27

Saudações!
Fogão vai estrear camisa(e que corzinha de camisa hein),xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Set 23 2012, 15:00

As cores das camisas que seja dourada ou rosas,é apenas um detalhe Nobre Conterrâneo Alvinegro dedeco,mais o que os deferência do futebol são as atitudes e comprometimento dos jogadores dessa equipe alvinegra,para ganhar o jogo,e eu mais que nunca acredito é nessa rapaziada nova ae.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm Dom Set 23 2012, 16:55

Mais uma vez a arbitragem prejudicando o Botafogo, deixou de dar um pênalti claro em cima do Elkeson (o pé dele já estava em cima da linha) e depois dar um pênalti, que além de inexistente , o jogador estava em franco impedimento. Podemos dizer com isso que o árbitro literalmente virou o jogo.
O primeiro gol deles se pode colocar na conta do Jefferson que deu um tapinha de moça na bola levantando a bola para o adversário cabecear livre.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por dedeco Dom Set 23 2012, 18:42

Saudações!
Tomamos 2 gols irregulares,tivemos 2 penaltis claríssimos não marcados e um jogador adversário que tomou 2 cartões amarelos.Não vencemos por culpa do juíz?Acho que não.
Não vencemos porque não temos time.Jogando em casa,precisando da vitória,com 70 minutos,vou repetir,com 70 minutos de jogo,tínhamos dado 1 chute a gol,se é que foi chute à gol,pois no gol do Seedorf,a bola foi chutada para trás.Podíamos hoje ter um banco com Maicosuel,Abreu,Jóbson,Élkeson para mudar o jogo,mas para nós bom mesmo é ter no banco Sassá,Vitinho e Rafael Marques.E assim caminha a humanidade.
E a maior prova de que temos um elenco sem brio e sem vergonha na cara,é que na hora do gol de empate,e nas circunstâncias que foram,o nosso "crack"(assim mesmo com K,pois é uma droga)nem o gol comemorou,e o Fábio Ferreira limitou-se à levantar os braços fingindo comemorar.Enquanto do lado de fora nos esgoeláva-
mos,imaginando que poderíamos virar a partida,sem saber que estávamos diante de um grupo tão derrotado como o nosso.
E pra fechar vamos falar de Oswaldo de Oliveira,que perdendo o jogo,sem jogar p.n,nada fez no time,enquanto Tite vencendo a partida e fora de casa,tirava um atacante para colocar outro.
Temos no time a maior revelação uruguaia nos últimos anos,que jogava no PSV da Holanda,pretendido por outros clubes europeus,que custou um dinheirão,um dos melhores jogadores da última Copa América,mas para o grande Oswaldo,ele é apenas banco para o "extraordinário" Jádson,que na vida teve uma grande sorte,ter nascido na cidade certa,pois tivesse nascido manauara,nada mais conseguiria ser do que um jornaleiro de semáfaro,tamanha sua incompetência naquilo que faz.
Bem,o ano acabou,logo logo virão os diretores concluir que houve um erro de planejamento,e tudo continuará como está.
Para fechar,nossa torcida que tanto encheu a paciência com as cadeiras vermelhas do Engenhão,dizendo não ter nada a ver com as tradições do time,agora a mesma torcida,torna sucesso de venda,uma camisa que aí sim,fecha o caixão de nossa história.
Que voltem os perivaldos para as laterais,os andrés para a zaga,e os caio martins para nossa casa,o tamanho de nossa ambição é que indicarão onde queremos chegar.
Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm Dom Set 23 2012, 19:09

Apesar de respeitar sua opinião, caro colega Dedeco, tenho que discordar e as imagens a seguir mostram claramente que o resultado foi viciado por uma arbitragem mais uma vez tendenciosa e foi justamente esse o motivo do Botafogo não ter saído do Engenhão hoje com a vitória.
O elenco pode ter todos os problemas citados, mas hoje mais do que nunca, deixamos de vencer sim por causa da arbitragem.

(Pode pedir música?) Juiz erra pela 3ª vez e não vê penalti em Dória




A pergunta fica para Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico: árbitro que erra três lances de pênalti no mesmo jogo pode pedir música? Se sim, é só Sandro Meira Ricci escolher.



O último lance foi o que daria a vitória ao Botafogo. Andrezinho cruza e Dória chega para fazer o gol. Porém, puxado por Guilherme Andrade, cabeceia por cima. Foi tanto que pênalti que até o comentarista Neto, corinthiano da Band, concordou. A jogada pode ser vista a partir dos 10'20'' no vídeo abaixo.







Logo no início, o árbitro não marcou puxão de Paulo André em Elkeson na risca da grande área. A dúvida é se foi dentro ou fora da área. Como somos bonzinhos, nem consideramos este com um lance de pânlti.









O Botafogo fez 1 a 0 com Seedorf, o Corinthians empatou com Guerrero (após falta duvidosa de Dória) e virou com um gol inacreditavelmente ilegal. Sandro Meira Ricci marcou pênalti (inexistente) em lance que Guerrero estava muito impedido. Douglas converteu.







 


O terceiro erro de pênalti, avaliado pelos comentaristas do Sportv, foi esse de Ralff sobre Jadson. Ou seja, um absurdo total no Engenhão!

 


 












Fonte: Redação FogãoNET
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por lscunha Dom Set 23 2012, 19:20

QUAL A LÓGICA ASSUMPÇÃO, RELAXA E GOZA ?

Eu sempre procuro escrever meus comentários pós jogo no dia seguinte, e isso se deve ao fato que prefiro equilíbrio da cabeça fria, ao invés da indignação da cabeça quente.

Hoje se repetiu em nosso campo a mesma atitude indecorosa de uma arbitragem, como a que ocorreu no jogo contra o grêmio.

Há juízes, que segundo clubes como flamengo, fluminense, corinthians e grêmio, lhes trazem sorte.

Qual o critério que sempre sorteiam esses “sortudos” para atuarem regularmente nos jogos desses clubes e sistemáticamente contra o Botafogo ?

Ou será que o critério é na verdade uma escolha?

Desde que nosso presidente em troca do status de chefe de uma delegação de seleção brasileira se calou nas críticas à arbitragem, que lhes deu habeas corpus para passarem a mão na nossa traseira.

O Botafogo tem que botar a boca no trombone, seja em ré maior, lá sustenido ou si bemol.

Espoliações como a que sofremos hoje, o náutico ontem e a ponte preta também hoje, não podem ocorrer num futebol onde seja aceitável que erros possam ocorrer de forma aleatória, mas não direcionadas, como está ocorrendo, sempre em prejuízo de alguns e favoráveis a outros.

O Botafogo que junto com o palmeiras, moralizaram o nosso futebol quando se negaram a ficar na 1ª divisão através de uma virada de mesa (estão sabendo, fluminense e grêmio ?), tem agora uma nova cruzada.

No princípio talvez tenhamos o bloco do eu sozinho, mas creio que adesões irão ocorrer e logo, teremos comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, com uma bateria afinada.

Não sou irresponsável, mas o que poderia ocorrer de mais grave com o Sr. Assumpção , caso ele se posicione de forma a ter uma reação a desmontar esse balcão de negociatas que se instalou no futebol brasileiro ?

Uma suspensão de presença em estádios?

Qual a importância que tem a sua presença nessa situação, quando a sua ausência, essa sim, seria muito incomoda aos mandatários de nosso futebol.

Não há outra saída para o nosso presidente, face o que vem ocorrendo de forma sistemática contra alguns clubes, principalmente o Botafogo.

Que ele coloque a boca no trambone ou continue deixando passar a mão no nosso traseiro e martasupliciniamente, diga para nós torcedores : relaxem e gozem.

Abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por gbarata Dom Set 23 2012, 19:26

vbm escreveu:Mais uma vez a arbitragem prejudicando o Botafogo, deixou de dar um pênalti claro em cima do Elkeson (o pé dele já estava em cima da linha) e depois dar um pênalti, que além de inexistente , o jogador estava em franco impedimento. Podemos dizer com isso que o árbitro literalmente virou o jogo.
O primeiro gol deles se pode colocar na conta do Jefferson que deu um tapinha de moça na bola levantando a bola para o adversário cabecear livre.


Mais uma vez fomos garfados. Até quando??? Quando é que a diretoria vai ao menos se manifestar????


Quanto ao Jefferson, eu discordo. Goleiro peladeiro que sou a vida inteira, acho que ali ele defendeu no reflexo, é daquelas bolas que vc pega e rebate do jeito que dá.


Edit: Sei que tô longe de ser ao menos semi-profissional!!! kkkkkk
Podem argumentar q ele é profissional e teria que rebater diferente e tal, mas mantenho minha opinião.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Set 23 2012, 22:37

no lance do Elkeson nao foi penalti,mas foi falta na entrada da area. No Jadosn sim,penalti claro. O segundo gol do Corinthians foi ilegal ja que houve um impedimento.
Jefferson nao teve culpa. O Fato do F.Ferreira nao comemorar nao significa nada. ha pessoas que nao mostram a emocao.Mas dizer que ele faz corpo mole eh meio errado.Me lembra o Galvao Bueno tentando adivinhar o que o jogador esta pensando.
mas 45 mil reais pra fazer o parto do filho do Neymar eh muita pilantragem. Medico ladrao.Minha nasceu e eu gastei menos de 6 mil reais contando todos os gastos desde o pre-natal incluindo 20 dias de internacao quando minha esposa estava com 7 meses de gravidez. Parto normal com apenas 1 medico e 1 enfermeira na sala do parto.Isso no Japao.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm Seg Set 24 2012, 07:55

Anderson Barros se revolta com árbitro: 'Ele precisa ser punido'

O clima após o empate em 2 a 2 entre Botafogo e Corinthians, neste domingo, no Engenhão, foi de revolta entre os botafoguenses. O alvo principal foi o árbitro Sandro Meira Ricci. A reclamação é de que não marcou dois pênaltis, em Elkeson e Jadson, e validou o segundo gol corintiano, originado em um lance em que houve posição irregular.

O gerente de futebol do Bota, Anderson Barros, disse que Ricci definiu o resultado no Engenhão. O dirigente pediu uma punição ao árbitro e avisou que o clube deve fazer uma reclamação formal "mais contundente".

- O Sandro Meira Ricci é considerado uma referência e não tem o direito de cometer os erros da forma como foram hoje (domingo). Definir o jogo jeito que foi em dois erros claros: pênalti a favor do Corinthians originado em um lance de impedimento e um pênalti a nosso favor (em Elkeson) que ele não marcou e estava a menos de dez metros. Coisa muito grave. O Sandro precisar ser punido, a Comissão de Arbitragem não pode mais permitir. Faltam 12 rodadas, até quando vamos passar por isso? É preciso fazer um levantamento dos erros recentes dele. Não pode se valer, até com certa empáfia, da posição dele. Ele quem definiu o resultado do jogo. É inadmissível. Alguma coisa tem que acontecer. Desta vez temos que fazer uma cobrança mais contundente, cobrar uma atitude. Isso não pode acontecer - afirmou ao GLOBOESPORTE.COM.

Revoltado, o técnico Oswaldo de Oliveira pouco conseguiu fazer sua análise sobre o desempenho do time, que buscou o empate com o Corinthians e teve boas chances de virar. O comandante alvinegro lembrou que Ricci o havia expulsado na primeira rodada do Brasileiro, quando o time venceu o São Paulo.

- Acho que foi um jogo de três forças: Botafogo, Corinthians e arbitragem, que foi decisiva. Lamentável que a gente ainda veja isso. O acúmulo de grandes erros interferiram no resultado. O segundo gol do Corinthians foi em um lance de impedimento flagrante. Seguidos pênaltis não foram marcados a nosso favor. Espero que isto não seja resquício da primeira rodada, quando ele se equivocou ao me expulsar. O erro dele foi grave, tanto que não recebi punição.

Sexto colocado com 40 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Bahia, no Pituaçu. Os jogadores ganharam folga nesta segunda. A reapresentação será na tarde de terça-feira.

Fonte: Globoesporte.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 24 2012, 09:05

Analisando os jogos que restam para os clubes afirmo que o titulo ficou entre o Fluminense e o Atletico MG.As outras duas vagas para a Libertadores ficou entre Sao Paulo,Gremio,Botafogo e Internacional. O Vasco ta fora.
Na degola acredito que Atletico-GO e Figueirense ja estao na segundona e as ouras duas vagas ficam a ser decididas por Flamengo,Coritiba,Sport e Bahia. O PaLmeiras nao cai,mas vai ficar no sufoco ate a penultima rodada.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por vbm Seg Set 24 2012, 11:52

'Está difícil comentar jogo de futebol sem falar em arbitragem'

Está mesmo difícil comentar jogo de futebol sem falar em arbitragem. Infelizmente. É o caso de Botafogo 2x2 Corinthians. O segundo gol do Corinthians, ainda no primeiro tempo, foi marcado de pênalti - pênalti cometido num jogador que estava em escandaloso impedimento. Erro grave, portanto. No segundo tempo, um pênalti de Ralf em Jádson foi ignorado por juiz, bandeirinha e auxiliar da linha de fundo.

O primeiro erro influiu no resultado, o segundo poderia ter influenciado também. E assim prossegue o Campeonato Brasileiro, a cada rodada, a cada jogo. No caso, o Botafogo como grande prejudicado. E o que faz mesmo no campo aquela figura inútil do assistente na linha de gol? É a pergunta que todos fazem e que ninguém responde, nem comissão de arbitragem da CBF, que aliás não responde nem fala nada. Até quando?

O Botafogo começou o jogo com entusiasmo, ofensivo, tanto que abriu o placar logo aos 5 minutos, num passe de Gabriel que Seedorf emendou. A bola desviou em Alessandro e entrou. Mas o começo do Corinthians também foi proveitoso, até porque a defesa do Botafogo, desarrumada como quase sempre, não ganhava uma rebatida na área. Guerrero emendou de cabeça a rebatida de Jéfferson e empatou.

Pouco depois, em ótimo passe de Douglas, Romarinho chutou, Jéfferson salvou e, na tal rebatida, a bola caiu nos pés de Ramírez, bem adiantado. Em vez de marcar o impedimento, seu Sandro Meira Ricci deu o pênalti no atacante. Douglas marcou.

Com a virada no placar, o Corinthians se impôs com o melhor que tem, o meio de campo formado por Ralf, Paulinho e Douglas. O Botafogo se apagou e só ressurgiu no segundo tempo, quando então foi a vez de o Corinthians deixar de jogar. Mas o Botafogo tem um problema crônico: só o meio de campo funciona. Dali pra frente, o ataque atua com Elkeson sozinho, jogando mal. Dali pra trás, a defesa continua mal-arrumada. Quando Andrezinho não está em seus dias, a coisa complica.

Sobrou então para Seedorf. Com a entrada de Lodeiro no lugar de Márcio Azevedo, que melhorou o time, Seedorf foi bem lançado por ele, chutou, a bola desviou outra vez na zaga, agora em Wallace, e traiu o goleiro Cássio. Com competência e com sorte, as duas somadas, Seedorf fez os dois gols do empate do Botafogo.

Fonte: Coluna do Fernando Calazans - O Globo
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos