Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM ESSA DUPLA...

4 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... Empty TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM ESSA DUPLA...

Mensagem por Sobrinho Seg maio 18 2009, 10:24

Tiarada, olhem só...


Semana passada tio Maureli e tio RGM, foram a um novo restaurante, e perceberam que o garçom que anotava os pedidos carregava uma colher no bolso de sua camisa, o que era meio estranho.

Quando o auxiliar de garçom trouxe água e talheres, os tios perceberam que ele também carregava uma colher no bolso da camisa. Olharam ao redor, e virão que todos os funcionários do restaurante tinham colheres nos bolsos de suas camisas.

Quando o garçom retornou para servir o primeiro prato, Tio RGM perguntou-lhe:
-Porque a colher no bolso?
-Bem (respondeu ele), os proprietários do restaurante chamaram a Consultoria Anderson para melhorar todos os nossos procedimentos. Após vários meses de análises, eles concluíram que a colher é o talher que mais cai no chão. Isso significa uma frequência de, aproximadamente, 3 colheres por mesa/hora.. Se o nosso pessoal estiver mais bem preparado, podemos reduzir o número de viagens à cozinha para buscar colheres limpas; e isso significa uma redução em 15-homens-hora, por turno.
Coincidentemente, tior RGM derrubou sua colher, e ele pôde substituí-la de imediato com a sua colher sobressalente. Em seguida, acrescentou...
-Apanharei uma nova colher, na próxima vez que for à cozinha, ao invés de ir lá, especialmente para essa tarefa.
O tio ficou muito bem impressionado. Aí percebeu que havia um barbante pendurado para fora do zíper de sua calça. Olhando em volta, viu que todos os garçons tinham um barbante similar para fora de suas calças. Antes que o garçom se afastasse da mesa, perguntou-lhe:
- Desculpe-me. Mas..., pode me explicar por que você tem um barbante pendurado bem aí?
-Certamente (disse ele; e, abaixando o tom de sua voz, acrescentou): Não são todos que observam isso. A empresa de Consultoria que lhe mencionei, também descobriu que podemos ganhar tempo no banheiro. Amarrando esse barbante - o senhor sabe aonde -, podemos puxá-lo sem encostar 'naquilo', e isso elimina a necessidade de lavarmos as mãos, reduzindo o tempo gasto no lavatório, em 76,39%.
-E como é que guarda o dito cujo, após usá-lo? (perguntou o tio RGM).
-Bem (ele sussurrou), eu não sei sobre os meus colegas..., mas eu uso a colher...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM ESSA DUPLA...

Mensagem por JIM Seg maio 18 2009, 12:23

SOBRINHO

Por essa e outras é que eu não tomo sopa em restaurante....eh eh eh

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM ESSA DUPLA...

Mensagem por Vandafogo Seg maio 18 2009, 13:26

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii acabei de tomar uma, mas já tinha linguiça no meio.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM ESSA DUPLA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 19 2009, 11:17

Fala Sobrinho,

você e suas mirabolantes histórias, hehehhehe.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM  ESSA DUPLA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE SÓ ACONTECE COM ESSA DUPLA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos