Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

+5
Fogodeletra
mamfogo
toc
Sonic
Sobrinho
9 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Sobrinho Qua Out 14 2009, 11:06

Tiarada a parada é o seguinte...

Ontem fui mais uma vez prestigiar os amigos, Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga, em seu espetáculo Zé Zenas Emprovisadas. Digo por mais uma vez, porque já perdi as contas de quantas vezes já assisti essa porcaria, só no Vivo Rio, essa é a terceira vez. Não me comparem a um masoquista, porque o espetáculo é ruim, mas é bom. O que tem haver o que fui fazer ontem à noite com esse espaço? Porra nenhuma, ou melhor, tem alguma coisa sim, além deles serem meus amigos o do Adnet, e o Queiroga serem botafoguenses, e o pai do Gregório ter confeccionado a estátua do Nilton Santos, é que o Leandro Guerreiro, estava presente também assistindo o espetáculo, e como o Rei da Raça botafoguense se encontrava na mesa ao lado dá minha, aproveitei o final do show, e fui falar com ele. Aproveitando a maneira atenciosa que ele me atendeu, aproveitei e fiz dois pedidos a ele.
1º pedido – Que não percamos esses dois próximos jogos, e principalmente o jogo contra a mulambada. (ele disse que fará de tudo para isso, porque o grupo também se se encontra incomodado com a situação do time na tabela, da mesma maneira que nós torcedores)
2º pedido - Que ele transmitisse ao André Lima, para que ele pare de ser maestro da torcida do Botafogo, e se foque mais no jogo. Porque ele jogando bem, ele consegue reger a torcida com naturalidade, e sem papagaiada, eque nós torcedores já estamos de olho nele por causa dessa porra (ele sorriu e disse que ia falar com ele) Agora se vai mesmo, não sei.
No final do Papo ele me disse, “Sobrinho fica tranqüilo e confia na gente, porque momentos ruins eu já vivi”. Aí aproveitei e respondi, “lê olé, olê, olê olê, olê, olê, olé, ola”. E me retirei, pois já tinha dado o meu recado.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Sonic Qua Out 14 2009, 12:35

Valeu Sobrinho... espero que o Guerreiro dê seu recado não só ao Andre Lima, mas tambem aos demais jogadores!!!

O Botafogo não pode mais perder... perder pra ninguem!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Qua Out 14 2009, 13:59

Beleza garoto.O ADNET é muito engraçado,mas não chega nem perto do seu talento

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Sonic Qua Out 14 2009, 14:01

Toc, fiquei sabendo que o Sobrinho foi convidado para fazer parte do grupo deles!!! Seu Rachid está negociando um contrato maneiro pro moleque!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Qua Out 14 2009, 14:06

Quem sabe dessa vez ele não abandona essa vida de golpista.Veja vc Sonic,como um muleque de 12 anos vai entrar em show a noite

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Sonic Qua Out 14 2009, 14:10

Carteirnha de identidade falsa TOC... esse golpe é antigo!!! Ele usava esse mesmo golpe para visitar as "sorveterias", mas agora ele já tem carteirinha vip... sabe aquela que depois que voce toma 10 sorvetes, ganha um de graça?! Então... ele tem uma dessas!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Qua Out 14 2009, 14:18

Sonic, Depois que ele arrumou alvará pra eu abrir meu bar no ENGENHÃO ,eu não duvido de mais nada

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Sonic Qua Out 14 2009, 14:23

Tá vendo... esse moleque consegue coisas incriveis!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por mamfogo Qua Out 14 2009, 14:41

Sobrinho...podia pedir mais duas coisas:
1 - Arrumar uma bateria nova, tipo duracel para o Lucio Flávio, por que essa que ele carrega tá fraquinha..fraquinha...
2- Pede para
alguém do elenco dinamitar as pernas de cimento do Juninho...Ninguem aguenta esse cara perder todas divididas e não subir nas bolas centradas sobre a área.


Última edição por mamfogo em Qua Out 14 2009, 15:59, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Fogodeletra Qua Out 14 2009, 14:55

Toc, o Sobrinho me contou que pra conseguir o alvará pro teu bar foi um SACO...
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Qua Out 14 2009, 15:01

Fogodeletra,tem que roer o osso pra comer o filé,no caso,ralar e até rasgar o saco pra tomar a cana.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Fogodeletra Qua Out 14 2009, 15:55

KKKKKKKK!
Boa!
Vc foi na 2ª contra o avaí?
Porque pra entrar alí, meu amigo, iam estuprar o teu bar naquele aperto.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Qua Out 14 2009, 16:03

Eu vou contra o fla .Do jeito que JOBSON tá jogando,tô afins de ir pra belô

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por oliverleila Qua Out 14 2009, 16:06

Eita Sobrinho, dessa vez vc mandou bem, moleque! Tomara que o Guerreiro transmita o seu recado. rsrs...

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Fogodeletra Qua Out 14 2009, 17:43

Leila, você ta bem na foto ein!
Olha aí o Toc tá querendo ir pra BH, vocês não vão?
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por oliverleila Qua Out 14 2009, 17:50

Oi Fogodeletra, td bem com vc?
Valeu pelo elogio!

Quanto a BH, vamos sim. Vou com a minha família, o Bagulhão tb vai, no mesmo vôo.
Se o Toc quiser, posso passar os dados do vôo. Até no domingo me parece que ainda tinha lugar disponível. É so falar!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Sobrinho Qua Out 14 2009, 18:28

toc escreveu:Quem sabe dessa vez ele não abandona essa vida de golpista.Veja vc Sonic,como um muleque de 12 anos vai entrar em show a noite
Tio toc, não tá puro.
Agora não sei se foi gota de chuva, folha de pé de aipim, ou chocolate sem ser dissolvido que deixou ele assim, mas que não tá, não tá não. Ô tio Toc, eu fui com meu tio Maurelio, e as minhas priminhas a Elisa e a Vitória. Tudo bem, tudo bem, eu era responsável pelo trio porque foi eu que botei eles pra dentro.
Tio Man eu dei mole, eu poderia ter feito mais um pedido, e não fiz. Que seria para ele dá um pouquinho de sua raça para o Lucio Flavio. Dei mole agora já era.
Tia Oliverleila eu tenho conchavo com a porteira do Vivo Rio, e na próxima oportunidade que você poder matar aula na facul.. nós vamos, para eu apresentar o meu tio amigo Adnet para gabi. Da outra vez eu levei o tio Cottas, e ele ficou todo emocionado com o autografo que ele ganhou do Marcelo.
Valeu tia?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por JIM Qui Out 15 2009, 07:25

Aqui vai uma sugestão :

Porque não fazer a reunião de final de ano, ao invés de um Futchurrasco, num restaurante simples, como já o fizemos em 2007 e 2008 ?

Acho que será mais aconchegante para um bate papo, além do que em dezembro, a temperatura estará ESCALDANTE e não há quem aguente ficar ali naquelas acomodações do clube, com uma "lua" de meio dia...

Enfim, é uma sugestão.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Qui Out 15 2009, 10:25

HAHAHAHAHAHAHHUHUHUHUHUHUH


Foi seu tio que levou ,já devia saber

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 17 2009, 13:50

Realmente o Sobrinho deve estar burlando o choque de ordem de nossos extraordinários mandatários, mas sabemos que botafoguenses são precoces na ação e para sempre irresponsáveis na ingestão de poderosos “birinights”.
O chamamento ao Leandro Guerreiro é bastante apropriado, ainda mais uma semana antes do jogo contra nosso mais encardido rival.
Caro Sobrinho, já houve tempo em que seguidas vezes estivemos em maior número que eles no Maraca, que voltemos a isso a partir deste 1º clássico no Engenhão. Que nossa diretoria trabalhe para dar segurança, apoio e estímulo para a nossa massa torcedora, uma vez que provamos que quando motivados e convocados jamais faltaremos com o nosso Glorioso.
O Marcelo Adnet é genial. Disparado o melhor imitador e também com um raciocínio extraordinariamente rápido. Tinha que ser botafoguense. O programa dele na MTV é imperdível, sobretudo pelos adereços botafoguenses.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por maurelio Sáb Out 17 2009, 19:54

Major Nelson, concordo com os seus dizeres a respeito dos botafoguenses, mais nisso tudo me vem uma dúvida. perdoe-me em fazer essa pergunta, mas ela serve a qualquer um que possa me responder.
Seria essa porra de presidente do Botafogo ( perdoa-me, já perdi a paciência com ele), botafoguense de verdade?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Major Nelson Sáb Out 17 2009, 23:38

Prezado Maurélio,
Quando o conheci pelas areias de Copacabana ele era um irredento Botafoguense, vinculado ao futebol de praia. Esteve envolvido num projeto de revitalização do antigo futebol praiano no mandato de Mauro Ney, levado à frente pelo vice-de-futebol-de-praia Ferreti. Neste projeto creio que ele tenha sido o técnico do time.
Em suma, sua participação com a vida do clube remonta, no mínimo, à gestão MNP!
Talvez daí venha sua reverência ao ilustre rebaixador do BFR...
Parece-me que tua irritação vem dos fatos que mostram a timidez e subserviência de nosso presidente perante os outros presidentes de clube, assim como diante de diversas instâncias do poder público.
Para irritá-lo mais um pouquinho, Maurélio:
Neste episódio de segunda-feira, Nininho seguiu recomendação dada pelo capitão Brunoro, da PM carioca!
Então é assim: O presidente do Botafogo de Futebol e Regatas diz amém ao capitãozinho de megafone que o mandou limitar os ingressos...
O cara não se tocou da grandeza do Botafogo!
O Botafogo não deve dizer amém nem ao Papa, nem ao Lula, nem ao Obama, quanto mais ao capitão Brunoro...
Um presidente do Botafogo não está ali sentado para apertar mão de Sérgio Cabral, Eduardo Paes ou Márcio Braga mas, sempre isso, para defender os interesses do Botafogo contra tudo e contra todos.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por toc Seg Out 19 2009, 08:46

Sobrinho!!
Aposto que foi vc que botou aquela facha na torcida do cruzeiro,só pra me azucrinar.O pessoal lá da minha torcida ,A FOGONELA,tá querendo minha cabeça.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE SOBRINHO NA NIGHT.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos