Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

+4
Fogodeletra
MANTO GLORIOSO
Vandafogo
Sobrinho
8 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Sobrinho Ter Fev 02 2010, 20:41

Tiarada, a parada é a seguinte. Hoje vou contar duas coisinhas que aconteceram com um tio que é meio mongo .
Esse meu tio para quem não sabe, alem de ser mongolóide, é jornalista, e escreveu um livro. Os 10 mais do melhor time de futebol do planeta.
No dia do lançamento do seu livro, ele foi entrevistado por um canal de TV, e a matéria iria ao ar em rede nacional e ao vivo. imaginem vocês tiarada, que a besta estava todo arrumadinho para entra no ar, mas olha os trajes do jumento, camisa social fechada até o ultimo botão, bermudão colorido, meia e sapato social, só o prego mesmo.
Pois bem, vamos a entrevista. O reporte era um conhecidíssimo na área futebolista, não vou citar o nome dele por questão de ética.
O diretor grita, “ No ar “
Reporte: -Boa noite a todos os tele ouvintes, estou aqui hoje diretamente do Botafogo Praia Shopping, para entrevista o meu colega que esta lançando o livro, OS DEZ MAIS DO MELHOR TIME DO PLANETA. O que você me diz dessa sua obra?
Meu tio: - Boa noite! Em primeiro lugar quero dizer que é um prazer muito grande ter você aqui me dando essa força. Agora o livro segundo terceiros, é um bom livro sem modesta.
Reporte: - Você alem de escrever, e de futebol o que você gosta?
Meu tio: Ah, além de futebol e escrever, eu gosto de cu com leite condensado.
O reporte deu um pulo da cadeira que estava, e deu um esculacho no meu tio prego.
- Pô cara, o que é isso, estou aqui na maior boa vontade, te dando um apoio, e você vem com essa grosseria? você deveria ser um cara mais fino, e mais gentil, e usar de delicadeza com os tele espectadores que estão nos assistindo, e esse é um horário nobre, seu jumento.
Meu tio: Pô cara, não sei porque você esta exaltado comigo, mais educado do que fui, e mais doce impossível, para te ser sincero eu nem gosto de leite condensado.
A segunda desse meu tio mongo foi um dia que ele liga para o meu tio Maurelio, e começaram a conversar. Papo vai, papo vem, quando do nada ele começa a gritar no telefone
– Filho da p@#$&*, cara@#$%¨&, que m@#$%¨.
Tio Maurelio levou um susto e perguntou.
Qual é cara, o que está acontecendo? Por que tá me xingando? Cara esqueceu que sou teu amigo?
E ele continuou xingando.
Tio Maurelio perguntou.
Cara tu tá maluco?
Aí meu tio prego, diz; - Maurelinho desculpa aí cara, não é nada contigo não, é que estou aqui no banheiro do trabalho, e acabo de dá uma cagada e descobri que não tem papel higiênico.
Aí fudeu, acabou –se o dialogo entre os dois, tio maurelio rolava no chão de tanto rir. Ainda bem que tio maurelio estava em casa.


FRASE DA SEMANA: “- Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer”
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Vandafogo Ter Fev 02 2010, 22:35

Sobrinho.

Ainda bem que não conheço esse teu tio e nem fui ao lançamento do tal livro. rs... Teu tio Maurelio tem cada amizade!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Sobrinho Qua Fev 03 2010, 08:33

Como não conhece tia?
Você não ganhou de presente o livro no dia do seu aniversario?
Você conhece ele sim, ele é igual ao Lucio Flavio na hora de chegar para os finalmente, amarela.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Vandafogo Qua Fev 03 2010, 08:36

Que livro? Que ganhei nada. Por que, ele te contou essa lorota? To esperando o livro até hoje.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Sobrinho Qua Fev 03 2010, 08:43

Pô tia, ele me garantiiu que ia entregar o livro na sua casa. Lembra que ele pegou o endereço e tudo? Só tenho uma coisa a falar, uh uh é amarelão, uh uh é amarelão.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Vandafogo Qua Fev 03 2010, 08:49

E fanfarrão. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Sobrinho Qua Fev 03 2010, 09:06

Esse meu tio Jornalista, escritor e botafoguense, é um prego isso sim.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Fev 03 2010, 09:30

huahuahuahuhauhauhauhauhauha.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Fogodeletra Sex Fev 05 2010, 20:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Eu também nem ligo pra leite condensado...
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por JIM Sáb Fev 06 2010, 09:32

Sobrinho

Tem que fazer uma enquête pra saber quem gosta e quem não gosta de leite condensado....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por maurelio Sáb Fev 06 2010, 22:25

Eu detesto leite condesado, mas gosto de leite moça...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por toc Ter Fev 09 2010, 12:21

Sobrinho,toma cuidado é com cha de picão dizem que é muito forte

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Fev 11 2010, 14:46

O Sobrinho está sentado na 1ª fila.
O professor pede aos alunos para darem exemplos de excitantes:
- O café! - responde a Maria
- Muito bem - diz o professor
- O álcool! - responde o António
- Muito bem - diz o professor
- Uma mulher nua! - responde o Sobrinho.
O professor, num tom de voz severo:
- Você vai dizer ao teu pai para vir falar comigo amanhã,
tenho duas palavrinhas para dizer a ele...
Como o pai do Sobrinho estava viajando, ele me pediu para ajudá-lo.
No dia seguinte o professor repara que o Sobriinho está sentado na última fila.
Ele pergunta:
- Sobrinho, você deu o recado ao seu pai?
- Não, senhor professor, mas meu tio Manto me ajudou
- O que é que ele te disse?
- Ele me disse: 'se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua é porque é viado!
Fica longe dele, meu Sobrinho.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Sonic Sex Fev 12 2010, 08:00

Isso que é tio...ahauhauahuahauha
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, EU TENHO UM TIO QUE NÃO SABE DÁ ENTREVISTA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos