Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

3 participantes

Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 00:03

sunny sunny sunny SÃO OS MEUS VOTOS DE CORAÇÃO, E DE TODOS AQUI ,QUE AMAM E ADIMIRAM ESTA LINDA CIDADE,QUE NOS DA O ORGULHO DE SER BRASILEIRO .
Exclamation Exclamation Exclamation lol! lol! lol! lol!

Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil Like a Star @ heaven
Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil

Berço do samba e das lindas canções Like a Star @ heaven
Que vivem na alma da gente.....
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente

Jardim florido de amor e saudade Like a Star @ heaven
Terra qua a todos seduz ....
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz
-
sunny lol! lol! sunny
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 00:17

O maior cartão postal do mundo,que nos da o orgulho de ser brasileiro. Exclamation Exclamation Exclamation

existem praias tão lindas, cheias de luz
nenhuma tem o encanto que tu possuis
tuas areias
teu céu tão lindo
tuas sereias sempre sorrindo Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Copacabana princesinha do mar
pelas manhãs tu és a vida a cantar
e a tardinha ao sol poente
deixa sempre uma saudade
na gente sunny sunny sunny

Copacabana o mar etermo cantor
ao te beijar ficou perdido de amor
e hoje vive a murmurar
só a ti Copacabana
I love you I love you I love you
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 00:21

affraid Das lidas garotas de cat cat cat

IPANEMA

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
E também passa sozinha

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor
flower flower flower
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 00:26

Like a Star @ heaven DE GRANDES POETAS COMO VINICIUS DE MORAES Exclamation Exclamation Exclamation

Poética

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo. sunny sunny sunny

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.
queen queen queen

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.
cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 00:39

E DE TOM JOBIM,Exclamation Exclamation Exclamation
[b]
Vejo o Rio de Janeiro, minha alma canta…
A primeira vez que surgiu em registros foi no início do século XVI, quando navegadores portugueses entraram pela Baía de Guanabara. A versão corrente para o nome é que, por estarem em janeiro, e para os bravos navegadores a baía parecer a foz de um rio, denominaram a localidade como sendo o Rio de Janeiro. Há, porém, uma outra versão, esta de filólogos e lingüistas, que propõem a palavra “rio” ser derivada de ria, uma tradução da época do descobrimento e que significa fiord, aqueles paredões de pedra que cercam cursos d’água na Escandinávia.

A violência, hoje tão propalada, é um caso histórico. Por aqui andaram se estapeando portugueses, os peiró, para os índios, e os franceses, os mair, também para os nossos índios; que disputavam a posse do território. Uns queriam defender o que era seu e outros queriam fundar a famosa França Antártica, ali pela altura da enseada de Botafogo. Várias foram as tentativas dos franceses de se estabelecerem por aqui. Vejamos os nomes dos fabricantes de champanhe que tentaram morar aqui: Villegagnon, Du Clerc e Du Guay-Troin. Deles, só o primeiro mereceu respeito – os outros dois eram piratas – e recebeu como homenagem o direito de dar nome a ilha que está ao lado da pista do aeroporto Santos Dumont. Pela língua que falamos é possível perceber quem acabou ganhando. E, ao fundar a cidade, Estácio de Sá (bairro e escola de samba), em homenagem ao Rei de Portugal, D. Sebastião; que até hoje os portugueses esperam voltar de Alcácer-Quibir, deu o nome de Muy Leal e Heróica Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Daqui, o Brasil foi governado nos três regimes políticos desde 1763 até 1960, quando nos tornamos e deixamos de ser a capital. Por isso a cidade e seu povo são cosmopolitas. Insulto maior a um carioca é chamá-lo de bairrista. Conheci um holandês, o Otto, que ao chegar aqui só queria aprender a fazer uma coisa: caipirinha. O cara era filho de um empresário bambambam lá na terra dele, mas só queria saber de açúcar – engraçado como os holandeses, açúcar e Brasil têm alguma coisa a ver – limão e cachaça. Outro gringo que conheci foi o Joe Hunter, um norte-americano de Chicago que endoidou quando o levei a um terreiro de candomblé. Só fazia repetir “brazilian voodoo… brazilian voodoo”. Se eu o levasse uma segunda vez, fatalmente bolaria para algum santo.

A primeira vez que eu vi o Rio de Janeiro lá de cima, me desculpem os amigos da terra da garoa, foi numa volta desta acinzentada cidade. A ida foi de noite e não sentei na poltrona próxima a janela. Vocês não sabem o que é a disputa pelas poltronas que ficam ao lado das janelinhas que possibilitam ver a cidade lá de cima na hora de marcar a passagem. Aqui vai uma dica: se o dia estiver límpido, o avião levanta vôo em direção ao Pão de Açúcar e antes de chegar no morro, faz uma curva acentuada para a direita e aí você verá toda a orla até a Restinga da Marambaia, esta restinga até ganhou música do um paulistano (Eu tenho uma casinha lá na Marambaia/Fica na beira da praia/Só vendo que beleza). Portanto, os melhores lugares estão do lado direito do avião. Se o avião levanta vôo em direção a Ponte Rio-Niterói, a coisa já fica um pouco mais complicada, pois ele pode fazer a curva para a esquerda ou direita, dependendo da rota que foi traçada. Sugiro que tentem saber para que lado ele vai antes de embarcar.



Samba do Avião
Tom Jobim
Composição: Antônio Carlos Jobim
Eparrê
Aroeira beira de mar
Canôa Salve Deus e Tiago e Humaitá
Eta, costão de pedra dos home brabo do mar
Eh, Xangô, vê se me ajuda a chegar

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar...

cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 01:03

Berço do Samba, de Cartola e Martinho da Vila &,da linda e majestosa mulata,do malandro carioca Exclamation Exclamation Exclamation
[b]
DO ESTACIO Á MANGUEIRA,DA LINDA PORTELA,A BELISSIMA BEIJA FLÔR,DE VILA ISABEL A PADRE MIGUEL,IMPERATRIZ LEOPOLDINENESE AO FAMOSO IMPERIO SERRANO,A GRANDE RIO E O MAJESTOSO SALGUEIRO,UNIÃO DA ILHA E A GRANDE CAMPEÃ,A REVOLUÇÃO DO CARNAVAL DE 2010 U.DA TIJUCA Question Question Question Exclamation

O malandro é carioca?!!?


Lembra aquela imagem famosa do malandro carioca, apreciador da boa vida, do dinheiro fácil e da fartura de mulheres??? Pois é, eu que sempre achei que esse malandro era criação nossa, brasileira, que era a caricatura do carioca eXperto (nada contra os cariocas, por favor!!!) me surpreendi com o livro!!!

O malandro é portugês!!! Ou melhor, é o Chalaça!!! Ele adora uma vida fácil, vive às custas dos outros, detesta trabalhar, adora a noite, os bares, os jogos, as bebidas e as mulheres!!! Só falta o paletó branco e o chapéu de palha!! Pelo menos é como o autor pinta o retratado no livro que é o diário perdido do Chalaça!!

Daí que fui eu procurar fatos históricos pra saber se o cara realmente era malandro ou se é tudo licença poético

cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 01:27

E DO FUTEBOL SHOW, DO MEU QUERIDO "BOTAFOGO

A poesia no futebol carioca
Gosta de futebol?
Se não gosta, ficou complicado, agora...

Mas, se você gosta, pergunto: mora no Rio de Janeiro?
Se não mora, nem nunca morou, então vou tentar explicar o que está acontecendo aqui no Rio agora.

Mas antes, a pergunta: sabe quem foi Lamartine Babo?
Criador de famosas marchinhas carnavalescas, como “Linda Morena” (Linda morena, morena, morena que me faz penar...) e “O Teu Cabelo Não Nega” (O teu cabelo não nega, mulata, porque és mulata da cor...), Lamartine Babo é considerado um dos maiores compositores da história da música popular do Brasil
Lamartine, entre tantas coisas boas que criou, é o criador do hino dos 5 grandes clubes do Rio de Janeiro, hinos que são, indiscutivelmente, os mais bonitos do futebol brasileiro.
Opa! Peraí! Os quatros grandes clubes no Rio?
Mais o maior e mais querido e mais amado é o "BOTAFOGO" de pai,e mãe,do meu....bisavô avô e tataravô,de filhos e netos,grazadeus Exclamation Exclamation Exclamation
Exclamation Exclamation Exclamation Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 01:42

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 02:07

História do Glorioso Fundação || Primeiros Passos

Campeão desde 1907/ATÉ 2010

O Botafogo de Futebol e Regatas é o resultado da fusão ocorrida em 8 de dezembro de 1942 entre o Botafogo Football Club e o Club de Regatas Botafogo.

O Botafogo Football Club nasceu de um sonho dos meninos do Largo dos Leões que, em 12 de agosto de 1904, fundaram um clube para a prática do futebol. Electro Club foi o primeiro nome, logo alterado para Botafogo, em 18-09-1904, em homenagem ao bairro. O primeiro título veio em 1907 e a denominação de Glorioso surgiu com a grande conquista do Campeonato de 1910 sobre o Fluminense. Até o ano da fusão, o Botafogo F. C. percorreu uma trajetória de glórias e conquistou oito campeonatos cariocas. Além do campeonato de 1907 e 1910, venceu em 1912, 30, 32, 33, 34 e 35 (tetracampeão do Rio), conquistou também o Torneio Interestadual em 1931, contra o Corinthians, este tricampeão paulista, o Torneio Início em 1934 e 1938. O Glorioso disputou de 1904 a 1942: 900 jogos; 492 vitórias; 146 empates; 262 derrotas; 2.505 gols pró; 1.671 gols contra. Maiores artilheiros: 1° - Carlos Antônio Dobbert de Carvalho Leite com 273 gols em 326 jogos; 2° - Nilo Murtinho Braga com 196 gols em 223 jogos. Obs: computando inclusive os jogos do Torneio Início.

O Club de Regatas Botafogo, fundado em 1° de julho de 1894, viveu suas glórias no esporte amador, principalmente no remo. Era conhecido como o Club da Estrela Solitária, em virtude de sua bandeira ostentar o símbolo que hoje é a sua marca registrada. Sua primeira grande conquista foi o Campeonato do Rio de Janeiro de Remo, em 1899, o que faz do Botafogo um clube campeão de três séculos. É o mais antigo clube multiesportivo do Brasil. Até a fusão, o C. R. Botafogo sempre se destacou nos esportes náuticos, e sua última conquista foi o Campeonato Carioca de Pólo Aquático de 1942.

Em 8 de dezembro de 1942 houve a fusão entre os dois Botafogos, que estavam localizados no mesmo bairro, possuíam as mesmas cores, muitos sócios e torcedores em comum e a mesma existência vitoriosa.

O Botafogo conquistou, em seus mais de cem anos de existência, mais de mil títulos em vinte modalidades esportivas em nível municipal, estadual, nacional, sul-americano, pan-americano, olímpico e mundial. Seus maiores ídolos no futebol foram os inigualáveis Nílton Santos e Garrincha, dois dos maiores jogadores do século. É incomparável sua contribuição à Seleção Brasileira, bastando recordar Didi, Amarildo, Zagallo, Jairzinho, Roberto Miranda, Paulo Cézar Lima, além de Lídio Toledo (médico), Paulo Amaral, Admildo Chirol (ambos preparadores físicos) e Rogério (ponta-direita que passou a olheiro devido a sua contusão). A conquista dos campeonatos mundiais de 1958, 62 e 70 deve-se fundamentalmente ao Glorioso. O Botafogo é o clube que mais forneceu jogadores a Seleção Brasileira em Copas do Mundo em todos os tempos.

O primeiro amistoso do Botafogo Football Club, ocorreu no dia 2 de outubro de 1904, contra o Football and Athletic Club, na Tijuca: 3 x 0 para o adversário.
Ficha da Partida Histórica: Botafogo 0 x 3 Football and Athletic Club
Data: 02 / outubro / 1904
Local: Rua Campos Salles com Haddock Lobo
Árbitro: Mário Bessa (Fluminense F. C.)
Competição: Amistoso (realizado às 15 horas, com tempo chuvoso)
Botafogo F. C. – Flávio Ramos, Victor Faria e João Leal; Basílio Vianna, Octávio Werneck e Adhemaro de Lamare; Norman Hime, Ithamar Tavares, Álvaro Soares, Ricardo Rego e Carlos Bittencourt.
F. Athletic C. – Nascimento, Luiz Maia e Hildebrando Paranhos; Leite, Oscar Fagundes e Alvarenga I; Pereira, Aurélio Silva, Kock, Alvarenga II e Barbosa.
Gols: Não disponíveis, 1° tempo: Athletic 1 a 0; Final: Athletic 3 a 0.
Obs: 1) O Botafogo sofreu dois gols de pênalti; 2) Em 04 de junho de 1905, enfrentariam-se novamente, com vitória do Botafogo por 2 a 1, gols de Flávio Ramos e Luiz Pederneiras para o alvinegro, que alinhou: Álvaro Werneck, João Leal e Octávio Werneck; Adhemaro de Lamare, Pereira da Cunha e Luiz Pederneiras; Norman Hime, Eduardo Pederneiras, Flávio Ramos, Arthur César e Emmanuel Sodré. Nos 15 minutos finais Arthur César (Tutú) foi para a meta.
Fontes: Gazeta de Notícias (outubro de 1904), JB, JC e O Paiz (agosto de 1923).

Assim nascia o Botafogo Football Club, que depois de trinta e oito anos de existência uniu-se a outro Botafogo, o de Regatas, dando início ao Botafogo de Futebol e Regatas.
Exclamation Exclamation Exclamation lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 01 2010, 03:09

Caro JIM 03/03/1944

Antecipo meus desejos e votos de muitos anos de vida,saúde e felicidade junto com sua linda e maravilhosa cidade.

Soneto de aniversário

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi:virtual amigo meu, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por toc Ter Mar 02 2010, 12:39

Arrebenta Geraldão!Sou fã do seu estilo.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 02 2010, 12:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por toc Ter Mar 02 2010, 13:07

Vandinha,do seu estilo sou mais que fã,sou apaixonado.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 02 2010, 13:10

Toc.
A gente precisa combinar de ir ao EnJimhão ver uma partida do Fogão tomando aquela "branquinha". rs... Obrigada, amigão!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 02 2010, 17:47

Cara e king cat Vandafogo,

Italianissima de sangue quente e azulado, de uma inteligencia apurada, espero que um dia possa ser favoravél,e elogiado por tecer elogios ao seu querido "Thuco-Thuco,mesmo que seja para agradar o que me desagrada,mais não esqueça que sou "BOTAFOGO.F.R" tanto quanto voçê. Question Exclamation
Mesmo de muito longe,e mais de 4000 km de distancia,eu te garanto que...com o resto não me garanto Question Question Question Exclamation .
E não tenha duvidas que, eu mudo de opinião na hora, e bem rapidinho,e não esqueça que sou um torcedor passional e super complexado,pois não sei viver calado, com derrotas... covardia... e falta de ambição...entende Question Question Question Exclamation

abraço, e saudações "ALVINEGRAS" em muitos erros que cometo,estou acobertado pelo que diz o nosso lindo hino
cheers cheers cheers

Botafogo, Botafogo,
campeão desde 1910
És herói em cada jogo,
Botafogo, por isso que tu és
e hás de ser nosso imenso prazer
Tradições aos milhões tens também
Tu és o glorioso,
não podes perder,
perder para ninguém! No

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 02 2010, 18:03

Cara cat king Vandafogo,que rima gozada drunken



por Vandafogo o Ter Mar 02 2010, 13:10

Toc.
A gente precisa combinar de ir ao EnJimhão ver uma partida do Fogão tomando aquela "branquinha". rs... Obrigada, amigão Exclamation Exclamation Exclamation


Não sou parte do tudo
O pedaço que é feito de nada
Sou aquilo que você tem mais medo
Por ser o que mais não te agrada

Sou uma sombra sólida
Um caminho que não tem rumo
E quando você pensa me achou
É aí que sumo

Sou as lágrimas da tempestade
Com o choro de trovão
Sou quem te nega um olhar
Mas te entrega o coração

Sou mais do que você pensa
Mas menos do que realmente sou
Sou quem mais acerta
Por ser quem mais errou

Sou só, cheio de amigos
Acompanhado de solidão
Sou o que existe de mais real
Mas que é feito de ilusão

Sou uma peça nesse jogo da vida
Um leigo que sabe de tudo
Sou mais uma cara perdida
Em busca de paz nesse mundo.
cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por toc Qua Mar 03 2010, 15:16

Vandinha,esse é o melhor programa da cidade.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 03 2010, 15:31

Caro toc, porque Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por toc Qui Mar 04 2010, 15:14

Meu caro Chacon veja vc ,hoje quando forem 8 horas vou no mercado escolher uma amarelinha da melhor qualidade,e rumar pro Enjimnhão onde encontrarei o aniversariante da semana JIM, a estonteante Vandinha ,Maurelio,VBM,Sobrinho,e outras atrações aqui do debate,quando o amigo vier ao rio,espero que em breve,e apesar da casa não ser minha,o amigo sentirá na pele o que digo.É o melhore programa da cidade.

Aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por Vandafogo Qui Mar 04 2010, 15:16

Toc.
Então nos vemos mais tarde. Confirmado.

Bjs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por toc Qui Mar 04 2010, 15:28

nos vemos lá Vandinha.

Beijão

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 04 2010, 21:46

E CARO AMIGO TOC

SE CASO OS MULAMBOS NÃO SE CLASSIFIQUEM PRA FINAL, ESTAREI AÍ COM CERTEZA,PARA CONHECER DE PERTO TODA A GALERA "ALVINEGRA" DANILO,JIM, MAM,E O SOBRINHO MAIS SACANA DO BRASIL,COMO TAMBÉM..... A TODA PODEROZA VANDA... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Question Question Question Exclamation
SE ESQUECI ALGUÉM DESCLPEM-ME, MAIS ESTOU DE SAIDA PARA SEDE DA "FOGÃO MANAUS" A MAIOR E MAIS FIEL TORCIDA DO NORTE E NORDESTE DO "BRASIL". Question Question Question


Exclamation lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Mar 05 2010, 09:00

Nobres botafoguenses,


NÃO PENSEM QUE TENHO MEDO DE PERDER PARA MULAMBADA, ESTA QUARTA E DECISIVA PARTIDA,DA TÃO ESPERADA DECISÃO DO CAMPEONATO DE 2010. Question Question Question Exclamation
E SIM PELA FALTA DE SEGURANÇA NA ENTRADA E NA SAIDA DO MARACA, NOS JOGOD DECISIVOS CONTRA ESTA RAÇA RUIMMMMMMMMMM. Question Question Question Exclamation
NÃO TENHO MAIS A MESMA DISTREZA DE ANTES,FICO MUITO TENSO COM TODA AQUELA ARRUAÇA E COVARDIA PROMOVIDA PELOS MULAMBOS FDP. Question Question Question Exclamation
DENTRO E FORA DO ESTADIO, COMO INTUITO DE INTIMIDAR,E SOU PORRA LOUCA E SE NA HORA O SANGUE SUBIR MEU,AÍ AÍ SERGINHO SAI DAFRENTE
Question Question Question No
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!! Empty Re: PARABENS A TODOS VOÇÊS,CARIOCAS E FLUMINENSES!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos